Jump to content

Grafismo e Promoção RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Curioso a RTP 2 ter também colocado o contador da linha solidária no canto superior direito. Não é um canal que costuma usar este género de indicações. 

Um belo trambolho, que ainda por cima estão a usar mesmo durante séries e filmes. Pode ser uma boa causa mas é um exagero de poluição visual, ainda para mais num canal que normalmente não a tem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Um belo trambolho, que ainda por cima estão a usar mesmo durante séries e filmes. Pode ser uma boa causa mas é um exagero de poluição visual, ainda para mais num canal que normalmente não a tem.

Também me parece que podiam ter feito um grafismo mais discreto e pequeno. O da SIC não é tão incomodativo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/03/2020 at 15:17, miguelalex23 disse:

Um belo trambolho, que ainda por cima estão a usar mesmo durante séries e filmes. Pode ser uma boa causa mas é um exagero de poluição visual, ainda para mais num canal que normalmente não a tem.

Ainda por cima, agora poluem mais com um rodapé no topo do ecrã que vai aparecendo de vez em quando e que deveria estar mais acima, a meu ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Os separadores estão engraçados, mas pecam por serem longos (alguns deles, e já na RTP1 alguns têm esse problema) e aquela "legenda" no final também não acho que fique bem, bastava colocarem o logo do canal ou o "publicidade institucional" num canto, sem dar muito nas vistas. Mas pronto, bem melhores do que os anteriores que eram básicos demais. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que tenham deixado de usar aquela animação em que o logótipo encolhe. Já na RTP 1 fizeram o mesmo.

Outra coisa que lamento é que o grafismo se mantenha o mesmo. Acho que os canais da RTP estão a precisar de grafismos novos (não de logótipos, pois desses gosto).

Entretanto, tenho curiosidade para saber se colocaram a nova sonoridade no relógio. Alguém sabe? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...