Jump to content

Grafismo e Promoção RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

 

O departamento in-house da RTP parece ter virado quase de pernas para o ar no final de 2012. Das promoções ranhosas que antes faziam, agora fazem coisas como o pacote gráfico da RTP1 e isto.

 

Exemplos de promos de qualidade ranhosa feita pelo departamento in-house antes de 2012, são estas:

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O departamento in-house da RTP parece ter virado quase de pernas para o ar no final de 2012. Das promoções ranhosas que antes faziam, agora fazem coisas como o pacote gráfico da RTP1 e isto.

 

Exemplos de promos de qualidade ranhosa feita pelo departamento in-house antes de 2012, são estas:

 

Fiquem Bem.

eu até que gosto, mas depois não tem ligação nenhuma! Agora estão excelentes e clean. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

É pena, acho que a RTP-2 precisava de um novo logo.

 

Porquê? Ou melhor, como? :O É que o atual é muito bom. Pelo menos a meu ver.

Algo me diz que aquele "2" que está no genérico do Jornal 2 no vai estar presente no logotipo também...

Não acredito muito. Não estou a ver eles a mudarem o logótipo :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho pouco coerente com a linha gráfica que a RTP utiliza.

Eu não acho. Acho que o facto de ser em formato vertical é mesmo pelo facto de querer ser diferente da RTP1 (coisa que nem sempre acontece). Acho que se poderia afirmar isso se fosse em formato quadrado ou até mesmo um par de triângulos. Agora, aquela forma com ponta arredondadas é coerente com o resto. Só muda a orientação. E a quantidade. A meu ver havia menos coerência quando era a :2 (acho que era assim). Eu gosto muito. E a meu ver, cada um devia ter um toque especial, nem que diferisse só na cor. Além de que assim podiam manter só os dois "pauzinhos" sem as letras :D O que ficava "vónito" ;) Tudo na minha opinião, claro ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...