Jump to content

Grafismo e Promoção RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Acho que aquilo nem sequer é um video oficial é apenas um teste de imagem à rtp3 apesar de aparecer lá a 2... reparem que as promos estão erradas.

Seja como for espero que não passe de um teste de imagem e que nada disto venha a ser utilizado. Eu já não acho piada nenhuma ao simplismo banal da rtp3 fazer isto na rtp2 era estragar o que foi bem feito até agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutos atrás, pickles disse:

foi confirmado onde? na altura quando anunciaram as mudanças das rtp's lembro-me do deusdado ter dito que apenas a rtp2 não iria levar mudanças porque já o tinham feito...

O NAS referiu no FB que iria haver uma mudança de imagem em todos os canais da RTP até o final do primeiro trimestre de 2016.

Fica Bem.

EDIT:

Screenshot do valentin89000.

12140832_10207949186786648_5487686654986

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, pickles disse:

Parece que hoje lembraram-se de avisar do final da séries e promoveram no facebook... andam a ler as queixas aqui. hehe

A Teresa Paixão costuma andar lá no Facebook da RTP2 disfarçada, com uma conta chamada "Infantis Infantis", e às vezes comenta. Portanto é insistir e chateá-los lá nos comentários! :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa Tarde. Em relação à mudança de imagem da RTP2 é verdade vão mudar , sou amigo da Teresa Paixão e ela disse-me que irão mudar lá para Maio , disse-me por email , o Daniel Deusdado apenas dirige a RTP 1  ,  INTERNACIONAL E 3 (deixará de ser caso o Teixeira assuma a direção do canal). Abraço

Editado por Tiago TV
erro ortográfico
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que possam fazer um refresh para adequar a linha que vem sendo criada desde a rtp3, depois a memória... a seguir a rtp1... mas n acredito que seja de uma forma tão abrupta... deve manter  a imagem actual mudam-lhes apenas alguns grafismos como o logo a base das promos.

E provavelmente até só será lá para o final do ano...

obviamente que se a rtp2 mudar novamente de imagem de forma integral era bom que também pensem num relançamento do canal com publicidade e promoção de forma massiva... de outra forma é estragar o que em parte foi bem feito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado era bom um novo grafismo para complementar com o da RTP3 e com o novo da RTP1 que vem na segunda. Mas por outro, podiam deixar como estava, pois os separadores e a sonoridade são óptimos! Ou então mantinham como estava, mudando apenas o logo para ficar o simbolo da rtp e o 2 como na RTP3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...