Jump to content

Grafismo e Promoção RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

1 hora atrás, Ambrosio Silva disse:

Não sei. Parece que este ano o Natal está longe. Primeiro é a SIC que não exibe separadores natalícios, agora a RTP. Ao menos a TVI já está totalmente em modo Natal (apesar de ser o mesmo grafismo do ano passado...).

Não parece: está mesmo. Faltam 24 dias, caramba! E a RTP2 não costuma embarcar na parolice dos outros canais, e habitualmente guarda o grafismo de Natal e Ano Novo para mais perto da data.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, miguelalex23 disse:

Não parece: está mesmo. Faltam 24 dias, caramba! E a RTP2 não costuma embarcar na parolice dos outros canais, e habitualmente guarda o grafismo de Natal e Ano Novo para mais perto da data.

24 dias passam a voar. Vais ver que daqui a nada já é dia 24 de Dezembro! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Vi hoje um separador da RTP2 e apenas acrescentaram a árvore com os logos RTP e escreveram "Boas Festas". De resto o grafismo é tudo menos natalício. É pena com um grafismo tão bom podiam-se ter esmerado... :( 

é como o da rtp memória... n acrescentaram nada a n ser a árvore de natal dos canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, valentin89000 disse:

Novo logotipo da RTP2 no ar em 2016...
566f4c87cec36_Capturedecran2015-12-15a00

https://vimeo.com/147795071

Isto é a gozar ou a sério? que raio de cor manhosa é essa? Então o canal muda assim de grafismos nem um ano passou do actual?

2 horas atrás, RenatoSimões disse:

Hoje, minutos antes da estreia de "Revolution", apanhei uma promo de "Os Homens da Fé", que já acabou :|

Tem dado o fim de semana todo... não percebo como é que ninguém dá conta da asneira... ainda por cima deram a promo antes da estreia de Revolution. é ridiculo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, valentin89000 disse:

Novo logotipo da RTP2 no ar em 2016...
566f4c87cec36_Capturedecran2015-12-15a00

https://vimeo.com/147795071

Isto é mesmo oficial? Já vimos uma coisa desta na internet que acabou por não acontecer (ver o "T2" que foi a 2:) por isso ainda tenho dúvidas.
Está perfeito, só deviam manter o laranja porque acho que nenhum canal do mundo é "cor de pele" como chamo a isto... E espero que não saia daqui mais um grafismo simplista tipo RTP3 venha estragar o que estava a ser feito na RTP2.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutos atrás, canal5 disse:

Isto é mesmo oficial? Já vimos uma coisa desta na internet que acabou por não acontecer (ver o "T2" que foi a 2:) por isso ainda tenho dúvidas.
Está perfeito, só deviam manter o laranja porque acho que nenhum canal do mundo é "cor de pele" como chamo a isto... E espero que não saia daqui mais um grafismo simplista tipo RTP3 venha estragar o que estava a ser feito na RTP2.

Também lhe chamo cor de pele. Quando vi aquela promo conjunta do grupo RTP pensei que iam manter o amarelo na 2, espero que pensem melhor...
Ora, está-se mesmo a ver que é isso que vai acontecer, vai seguir a linha da RTP3 e RTP Memória. Resta saber se vão haver imagens nos separadores, e que tipo de imagens serão. Mas será sempre uma mudança para pior, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...