Jump to content

Audiências de 3ª feira - 12-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Então.. não sei se deram as duas ao mesmo tempo (parece-me que sim, mas sem certezas) mas..

... Louco Amor fez melhor que Avenida Brasil, é isso?

Que se lixe, a Carminha descobre tudo esta semana omg omg medo djevjdfkogjdf (pelo menos, pelos anúncios da sic parece ser nesta semanaaa)

Também estou ansioso por isso =D

Mas penso que ainda não é esta semana.. A SIC anuncia "Brevemente", por isso deve ser mais para a próxima semana.

A ver vamos =D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vida não está fácil para equador...

Mas já subiu algo, precisa é de mais promoção, porque não porem promos a mostrar o que se vai passar no episódio, tem de criar atrativos, a série não tem culpa da fraca gestão da TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já subiu algo, precisa é de mais promoção, porque não porem promos a mostrar o que se vai passar no episódio, tem de criar atrativos, a série não tem culpa da fraca gestão da TVI!

Subiu porque deu 30 minutos :/ O horário normal do 1º episódio vai regressar.

Editado por AndréTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic muito próxima da tvi... :)

As novelas da globo a descer um bocadinho mas nem por isso deixam de ser líderes ;)

Informativo da noite da sic a levar a melhor sobre o rival da tvi

Vingança a subir em relação ao dia anterior, porém continua bem longe das restantes reposições da principal concorrente...

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem nome, Destinos Cruzados ;)

Tipo, foi uma brincadeirinha... eu sei perfeitamente que a novela tem esse nome e até simpatizo com o autor, elenco e enredo, apesar de não conseguir acompanhar. Lembrei-me apenas dessa associação e achei piada partilhar, não pretendia ferir suscetibilidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia o Cabo a vencer. Agora, só quando houver alguma coisa rara é que algum generalista vai ganhar. :haha: Hoje, pode ganhar a TVI com o jogo do Porto mas vamos ver se o Cabo não volta a ganhar. Com a fantástica TDT que temos a maior parte tem aderido ao Cabo ou ao Satélite. Consultem as estatísticas da ANACOM sobre as adesões ao Cabo e ao Satélite e vão ver que essas audiências são mais correctas e estão mais perto da realidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia em que a SIC arrasou a TVI no horário nobre, com aproximação no dia a dia!

De facto, todas as novelas da SIC, dos horários mais vistos, arrasaram as da TVI!

«Dancin Days» venceu «Destinos Cruzados», a «Avenida Brasil» venceu «Louco Amor», que foi também vencida por «Fina Estampa fora do horário nobre,«Fina Estampa» e «Cheias de Charme» venceram «Doida Por Ti» e a «Doce Fugitiva», «Páginas da Vida» reduziu a zero o «Equador», na fasquia dos 15% de share,um grande flop aliás, «Mentes Criminosas» venceu no late night, a informação no horário mais visto foi também vencida pela SIC!

Para a TVI ficaram os restos, isto é, os horários menos vistos: a manhã, as novelas da hora do almoço e a informação!

A tarde da TVI baixou, embora liderasse!!

«Vingança» ficou em 2º.

Quem baixou a média da SIC, bem pertinho da da TVI?

O «Boa Tarde», pois claro!

O Cabo voltou a subir à liderança!

No Cabo, a SIC Notícias a bater-se com o canal Hollyood pelo 1º lugar!

e eu que jurava que LA tinha tido mais share que AB :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escrito por um moderador é no mínimo caricato :huh: que infelicidade de comentário :negative:

Louco Amor volta a vencer a 'novela do século' :mosking:

Avenida Brasil venceu Louco Amor msilva...

Tens razão quando dizes que o comentário do João foi um pouco infeliz, mas essa boca que tu mandaste a AB também não te fica nada bem, e aliás se em todas as vezes em que AB ganha a LA se fizessem piadas em relação a isso, a novela do martinho já se tinha tornado o circo dos circos... depois admiram-se de haver mau ambiente no fórum... :rolleyes:

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que custe há que admitir que "Avenida Brasil" foi a novela do ano!!

Não foi Portugal que lhe deu esse título, mas sim o Mundo!! Por isso não se queixem que não vale a pena =)

Lá por não fazer os devidos valores que merece em Portugal, não podemos tirar-lhe todo o mérito que ela merece!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que custe há que admitir que "Avenida Brasil" foi a novela do ano!!

Não foi Portugal que lhe deu esse título, mas sim o Mundo!! Por isso não se queixem que não vale a pena =)

Lá por não fazer os devidos valores que merece em Portugal, não podemos tirar-lhe todo o mérito que ela merece!!

assim como o Equador foi uma excelente produção, a qualidade e originalidade merecem ser reconhecidas e aplaudidas quando existem :)

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é que os Emmy's têm a ver?

oh sabes que só porque uma produção tem mais audiências não significa que tenha mais qualidade, e os casos acima referidos são bons exemplos disso, claro que os Emmys nem sempre premeiam as produções com mais qualidade, até porque eles são de dar as mesmas oportunidades a todos os grandes produtores de novelas, e a globo já ganhou no ano passado várias estatuetas, por isso é só esperar para ver ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oh sabes que só porque uma produção tem mais audiências não significa que tenha mais qualidade, e os casos acima referidos são bons exemplos disso, claro que os Emmys nem sempre premeiam as produções com mais qualidade, até porque eles são de dar as mesmas oportunidades a todos os grandes produtores de novelas, e a globo já ganhou no ano passado várias estatuetas, por isso é só esperar para ver ;)

Mas aqui discute-se quantidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ri-te enquanto podes, também se riram muito com as vitórias de Doce Tentação frente a O Astro, até chegar mais uma gala dos Emmy's naturalmente... :mosking:

Podes crer, foi do melhor, oAstro NUNCA venceu DT... :D

Mas o que é que os Emmy's têm a ver?

Nada, mas a MariaA picou-se, como de costume :rolleyes: eu bem tento dar-lhe pouca importância, mas pronto, ela insiste em meter-se cmg! Já não se pode ser especial :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes crer, foi do melhor, oAstro NUNCA venceu DT... :D

Nada, mas a MariaA picou-se, como de costume :rolleyes: eu bem tento dar-lhe pouca importância, mas pronto, ela insiste em meter-se cmg! Já não se pode ser especial :D

venceu algumas vezes, poucas é facto, quase tantas quantas Doce Tentação venceu a reposição de Páginas da Vida ;)

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...