Jump to content

Audiências de 3ª feira - 12-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu estou bastante confusa com estes resultados :S entao com o antigo painel que tinha mais jovens o Cabo so ao fim de semana passava os 25, agora com o novo painel e mais velhos explode :| eu sei bem que o numero de lares sem Cabo diminuiu mas :huh: sinceramente cada vez percebo menos :sleep:

Resta apenas comentar os resultados apresentados.

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, JdU muito bem, NCT muito bem, TdV muito bem, ATES razoavel, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 razoavel, DC muito bem, LA muito bem, Equador fraco, Resumos muito fraco, AsP pessimo.

SIC

FE ® razoavel, CdC bem, FE bem, JdN bem, DD muito bem, AB muito bem, PdV muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cabo a arrebentar, também não percebo estes resultados.

DC muito bem juntamente com DD.

Penso que quando acabar FE, CDC não vai fazer maravilhas.

É impressão minha ou a Cristina Ferreira sozinha faz melhores resultados do que o Goucha sozinho...

Sim, é sempre assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O prime time das privadas a aproximar-se ... à excepção do terceiro horário em que estão duas repetições em competição em que a SIC ganha claramente.

DANCIN' DAYS mantém liderança porém não tão destacada ... é preciso ter cautela a concorrência é forte.

AVENIDA BRASIL sinceramente é uma bomba de novela merece os 13 e 14 de rating que já atingiu .... e hoje esteve à frente de LOUCO AMOR porém bassssstante próximas. A novela e um estouro uma produção brilhante e ainda por cima agora é que a novela está a "esquentar". E muita sorte à antagonista ADRIANA ESTEVES que está nomeada para mais prémios e merece arrecada-los. Tem 9 nomeações e já ganhou 5 em 7 sendo que três prémios ainda estão pendentes (troféu imprensa, prémio quem e prémio contigo).

QUERIDA JÚLIA a ser o talk show mais visto seguindo aos da TVI (está a meio da tabela em terceiro)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI... está na hora de jogar as cartadas certas. Que tal pôr às onze [e tal] da noite as produções que estão guardadas? O Equador podia continuar num horário mais tardio e em versão tipo metade do episódio. Das 23.30 às 02.00 a TVI caiu para valores abaixo dos 15% de share. Wake-up call? O horário nobre já não está fragilizado o suficiente...?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O prime time das privadas a aproximar-se ... à excepção do terceiro horário em que estão duas repetições em competição em que a SIC ganha claramente.

DANCIN' DAYS mantém liderança porém não tão destacada ... é preciso ter cautela a concorrência é forte.

AVENIDA BRASIL sinceramente é uma bomba de novela merece os 13 e 14 de rating que já atingiu .... e hoje esteve à frente de LOUCO AMOR porém bassssstante próximas. A novela e um estouro uma produção brilhante e ainda por cima agora é que a novela está a "esquentar". E muita sorte à antagonista ADRIANA ESTEVES que está nomeada para mais prémios e merece arrecada-los. Tem 9 nomeações e já ganhou 5 em 7 sendo que três prémios ainda estão pendentes (troféu imprensa, prémio quem e prémio contigo).

QUERIDA JÚLIA a ser o talk show mais visto seguindo aos da TVI (está a meio da tabela em terceiro)

E Louco Amor, está entrar numa fase soberba, hoje chega a Margarida, ''alegada filha da Violeta''...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O prime time das privadas a aproximar-se ... à excepção do terceiro horário em que estão duas repetições em competição em que a SIC ganha claramente.

DANCIN' DAYS mantém liderança porém não tão destacada ... é preciso ter cautela a concorrência é forte.

AVENIDA BRASIL sinceramente é uma bomba de novela merece os 13 e 14 de rating que já atingiu .... e hoje esteve à frente de LOUCO AMOR porém bassssstante próximas. A novela e um estouro uma produção brilhante e ainda por cima agora é que a novela está a "esquentar". E muita sorte à antagonista ADRIANA ESTEVES que está nomeada para mais prémios e merece arrecada-los. Tem 9 nomeações e já ganhou 5 em 7 sendo que três prémios ainda estão pendentes (troféu imprensa, prémio quem e prémio contigo).

QUERIDA JÚLIA a ser o talk show mais visto seguindo aos da TVI (está a meio da tabela em terceiro)

Avenida <Brasil não está à frente de Louco Amor, ambas as novelas fizeram 12,3 de rating, mas AB conquistou 30,1 de share e Louco Amor 30,5 de share.

Equador com ligeira subida, veremos os próximos resultados! :)

Resumos, a treta de sempre, essa porcaria não podia ficar só na TVI24?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Privadas a cairem bastante com as novas alterações. Médias fraquinhas. Cabo explode.

Destinos Cruzados e Dancin Days a começarem praticamente a mesma hora proximas, bastante por sinal. Ambas excelentes.

Segundo duelo: AB e LA empatadas com vantagem pouquinha em share para a novela da TVI

Equador subiu mas continua um flop audiométrico. Paginas da Vida, mesmo assim, nao explode.

Daytime da TVI menos explosivo mas forte. Doida por ti em terceiro. Preço Certo nos dois digitos.

Daytime da SIC fraquissimo. Boa tarde na miseria completamente.

Fina Estampa excelente em raiting. Cheias de charme a manterem a audiencia de vespera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Júlia pelo 2º dia a conseguir fazer valores acima da sua "média normal".

Parabéns a Vingança que conseguiu também ficar acima dos 3.0 de rat =)

Boa Tarde, a "vergonha das tardes"... sem comentários :dry: tenho mesmo pena pela Conceição Lino, que não merecia estes resultados.

Praça da Alegria, a mesma coisa.... Estes dois programas andam mesmo pelas ruas da amargura. :negative::negative:

Compreendo que haja concorrência, e que não se pode ver tudo ao mesmo tempo, mas estes dois abusam, eh eh =)

Jornal da Noite muito bem!

A SIC fez um grande estratégia em fazer a "Grande Reportagem" mensalmente.. Dá tempo de preparar um bom trabalho, como já foi possível ver com a "Fraude", e ontem com o "Semear para Pescar".

É este tipo de informação que me chama à atenção... As reportagens especiais da SIC parecem filmes autênticos.

A "Destinos Cruzado", apesar de não gostar, deixo aqui os meus parabéns ;)

Num dia dito "normal" conseguiu fazer 15.0 de rat !! Nada mau =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avenida <Brasil não está à frente de Louco Amor, ambas as novelas fizeram 12,3 de rating, mas AB conquistou 30,1 de share e Louco Amor 30,5 de share.

Equador com ligeira subida, veremos os próximos resultados! :)

Resumos, a treta de sempre, essa porcaria não podia ficar só na TVI24?

Desculpa mas segundo a tabela do TOP 50 a novela AVENIDA BRASIL vai à frente da concorrente apesar de terem o mesmo rating ... pk o rating é aproximado e portanto AVENIDA BRASIL pode ter feito 12,34 e LOUCO AMOR 12,31 ou seja se aproximarmos às décimas fica igual.

Editado por MiguelTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então.. não sei se deram as duas ao mesmo tempo (parece-me que sim, mas sem certezas) mas..

... Louco Amor fez melhor que Avenida Brasil, é isso?

Que se lixe, a Carminha descobre tudo esta semana omg omg medo djevjdfkogjdf (pelo menos, pelos anúncios da sic parece ser nesta semanaaa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...