Jump to content

Audiências de sábado - 09-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

Imagem1.png

Destinos Cruzados excelente <3

Doce Tentação, mais que excelente <3 que rating soberbíssimo para a hora, e duração de exibição... ah! E com dois intervalos...

Minuto mais visto do dia, magnífico, Judite Define.

Jornal da Uma na liderança ao sábado, e c/ uma distância considerável.

Na SIC, cinema a superar largamente o formigueiro. Muito boa escolha cinematográfica com o cão do presidente.

--

Fique bem, na companhia da TV que preferes, i.like :) <3

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimo episodio de DT a bater recorde de share! Vai deixar saudades :cool:

DC bate recorde de share.

Max com quase 9 de rating UAU!

TVI

Heroes fraco, Max razoavel, Max muito bem, Max muito bem, JdU bem, Filme 1 bem, Filme 2 fraco, NHBSJ bem, Jd8 muito bem, DC fantastico, DT fantastico, Filme razoavel.

SIC

PJ razoavel, AD bem, EE bem, Filme 1 bem, Filme 2 razoavel, JdN bem, GD bem, PdV fraco, SaL fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inspector Max quanto mais repetido for, mais audiências faz :huh:

Doce Tentação termina com bastante dignidade, mas não apaga o percurso flop que fez. Mesmo assim fez mais que o final de Anjo Meu.

Destinos Cruzados a subir aos céus, batendo recorde em share e quase em raiting.

Tarde da TVI entre o razoável e o bem. Garfield 2 repetido x1000 a vencer alta definição :huh:

SIC a terminar o dia com uma média razoável com destaque apenas dos seus dois filmes + Gosto disto que conseguiu aguentar-se perante a novela.

Paginas da Vida a caírem e a baterem recorde negativo com o final do lado. A partir de segunda é so bater recordes positivos.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande resultado de DC! Merecido! (A SIC ainda vai repensar colocar DD ao Sábado :rolleyes: )

Jd8 smp a bombar ao fim de semana com a Judite! :wub:

DT foi mais o facto de ser o último episódio e o mau tempo... a novela deu até 00:30 e faz aquele valor :O

De resto tudo normal, filmes da SIC a fazerem mais que o Formigueiro, já se sabia o ADN da SIC é cinema, não aquele tipo de programas...

NHBSJ a liderar, sem grande destaque...

Inspector Max continua a bombar :sleep:

Alta definição especial a fraquejar..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o final do século, ainda mais aguardado que um concerto do Justin Bieber ao Pav. Atlântico, a fazer um resultado bem acima das minhas expetativas. :smoke: DC, J8 e DT, os três com excelentes resultados. GD a obter um resultado muito bom, assim como NHBSJ, JDN com um bom resultado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC com um óptimo resultado, a novela bem merece <3
DT a despedir-se com dignidade, embora tenha sido um dos piores finais na minha opinião.
AD a fazer menos share que o E-Especial, não me lembro da ultima vez que isto tenha ocorrido

RTP2 péssima, ultrapassada pela Hollywood.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC Noticias muito bem e mais uma vez bem distante dos outros canais informativos.

A TVI mais uma vez a brilhar ao Sabado e isso ajuda DC porque prendre o publico "noveleiro" e da curiosidade o que faz com que esse publico veja a novela durante a semana igualmente. Acho que mais tarde ou mais cedo a SIC vai ver-se obrigada a colocar "Dancin'Days" ao sabado assim como fez com as " Paginas da Vida "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...