Jump to content

Memórias RTP2

Recommended Posts

O Teletexto de há 35 anos era do sistema Antíope, mas se querem saber mais sobre isso leiam esta pagina do livro RTP 50 Anos:

https://museu.rtp.pt/livro/50Anos/Livro/DecadaDe80/ARTPAos25AnosAsPrimeirasTelenovelasPortuguesas/Pag6/default.htm

há 35 minutos, ATVTQsV disse:

Será que foi feita pela Edipim? É que o vídeo do hino aparece algumas vezes na primeira temporada da Enciclopédia do Hermano, houve até um sketch em que o novo hino nacional era apresentado pelo Josimar Babaca e aparece o vídeo de fecho atrás do cantor. Por esta altura já passava nos dois canais.

Umm, acho que seja domínio público:

• Like 1
  • Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Que giro, os antigos dogs da rtp2  

Quando a RTP2, em 2008, teve o seu Shark Tank dos pequenitos, o «Audax - Negócios à Prova», apresentado pelo actual director de informação da TVI Sérgio Figueiredo.

Essa tecnologia do futuro que era o telex. 

há 22 minutos, Rangel disse:

Alguém sabem que é esta 'locutora de continuidade'? Aparece amiúde como voz-off em reportagens do 24 Horas e d'O Tempo.

Lúcia Soares, já deverias ter sabido pois ela era relevante em continuidade do Canal, Ela entrou em 86 acomopanhada pela Serenella e pela Vera Roquete, gostaria de saber o paradeiro da Lúcia!

Edited by Vascof2001
  • Like 2
há 1 minuto, ATVTQsV disse:

O meu favorito é o de 1996, depois vem o de 2002. Em terceiro lugar estão os grafismos de 2004 e 2007, ambos empatados, porque estes duravam mais tempo e comecei a enjoar em ambos os casos.

O de 2002 também era muito bom, gostava particularmente da música.

há 1 hora, Vascof2001 disse:

Excelentíssimo trabalho do Edson e a sua agencia, mas acho que alguém já teve pesadelos com essa música.

E olhem o que o LusitaniaTV lembrou-se de publicar

Eu não era com essa, pois não era nascido. Tinha pesadelos com a música da 2: de 2004.