Jump to content

Recommended Posts

• Replies 12.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Leiam só este texto estupendo que a Manuela Couto escreveu no facebook dela:   Último episódio de Belmonte... Sei que há fórmulas, tratados, regras, sobre como se faz uma novela. Sei também, sabemos

Mais uma para ir para as madrugadas. Quantas já lá estão?  Já estou a imaginar 21:55 Valor da Vida 23:00 A Teia 00:00 Elisa 00:30 Belmonte 01:45 Remédio Santo 03:00 Doce Tentação 04:1

ÚLTIMA HORA 'Belmonte', da TVI, está nomeada para os Emmy na categoria de Melhor Telenovela Internacional. É a única portuguesa na competição. Acha que vai vencer o prémio?

Estou completamente apaixonado pelo logótipo! Que perfeito! :wub: Adoro aquele jogo de cores quentes a dominar. Já viste, TVI? Não custa nada esmerarem-se mais um bocadinho. :cool:

Mais novidades, por favor! :girlwah:

• Like 4

OFF: Na tua assinatura.. Planeiam a morte de Sílvia? Ou de Laura? :O

Da Sílvia! O Eduardo vai atirar sobre ela, e o tiro vai atingi-la, de forma a que tanto a Laura como ele vão pensar que ela está morta.

Adorei o logo, adorei o elenco, adorei a historia :D :D

Agora resta aguardar pelo horario para ver se tudo é assim tão perfeito

vais ver Belmonte?

foto de perfil

Não sei se repararam mas o "B" de "Belmonte" é tipo o brasão da família. Aparecem estampado nas garrafas de vinho, azeite (funcionando como marca) e até no tapete da entrada do palacete. lol Apenas um pormenor, mas que achei muito interessante!

• Like 1

Da Sílvia! O Eduardo vai atirar sobre ela, e o tiro vai atingi-la, de forma a que tanto a Laura como ele vão pensar que ela está morta.

vais ver Belmonte?

foto de perfil

Não sei ainda. A que me prender mais pelas promos é a novela que vou ver. Confesso não gostar muito de novelas rurais mas esta convenceu-me espero é não ficar desiludido mas acho que não.

Não faço ideia se alguém já publicou.. por isso. 

BELMONTE - PRESSROOM  
Fotos da novela «Belmonte» que marcam a primeira semana de gravações em Estremoz.

Resumo das cenas:

Um almoço volante decorre no jardim da Herdade. Miguel aproxima-se de Inês, Paula e Sofia, que conversam animadas. Miguel revela que se recorda de onde conhece Sofia, ela gela.

Rosário insiste que Lucas lhe mostre as fotos que tiraram, Luísa observa-os triste. Julieta conversa com Paula...Pedro aproxima-se. João conversa com Artur sobre Emílio.

Rosário procura Luísa. Aproxima-se dela e insulta-a. D. Maria apercebe-se e afasta Luísa dali. Luísa passa pelo jardim a correr e cruza-se com Fernando. D. Maria explica que Luísa não se está a sentir bem mas, Fernando vê Lucas ao fundo e fica desconfiado.

Pedro aproxima-se de Julieta. Ele não compreende como é que de repente, Julieta e Paula ficaram tão amigas. João e Paula surgem, a conversar e Julieta vai ter com eles, sorridente.

http://www.tvi.iol.pt/programa/4878

Peço desculpa pelo off, mas eu gostava de meter esta imagem   (https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1004677_400283233416060_921662774_n.jpg) na minha assinatura, mas fica muito grande. Como é que se reduz?

Há vários sites que te permitem fazer isso, se este não te servir procura no google, há imensos.

http://www.scrapee.net/redimensionar-fotos.htm

Nem acredito que vão actualizar a página! LOL TVI a dar-lhe bem. Espero que seja para manter... 

Eu nem acredito no que estou a ver. Se me contassem não acreditava.

E continuam a promover a página no facebook da TVI. Estão doidos. 

Ainda não fez Like na página oficial da sua próxima novela? Está à espera do quê?

http://www.facebook.com/tvibelmonteoficial

Edited by Tiagotv