Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Pois, mas eu acho que com a performance dela ela consiga parecer diferente de outras personagens que já encarnou.

Sem dúvida ela está no top5 das melhores atrizes portuguesas... Mas não há nada como uma extreme makeover....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sílvia pode estar de cabelo apanhado. E a Sara Matos volta a parecer a Margarida dos MCA7. Quanto às fotos, mandaram-mas já assim.

Não me parece nada que a Sílvia esteja de cabelo apanhado, até pelas fotos do site que publique aqui e que a Sara postou no Facebook. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

WOW a Sara Prata está qualquer coisa!  :O Muito bom visual e caracterização. De costas e de camisa vermelha deve ser a Carla Galvão não? Parece mesmo a protagonista da adaptação "Los Herederos del Monte"! lol Mas ela será a antagonista... 

Como é que parece a protagonista se está de costas? xD Mas gosto da caracterização da Sara Prata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

A-D-O-R-O  :D  Visuais fantásticos! Não sei porquê o Paulo Pires aí remeteu-me ao Crime do Padre Amaro  :haha:

 

Realmente vendo bem parece a roupa que o Jorge usava no filme... Ai que pensamento que me veio agora à cabeça  :blush:  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...