Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Confirma-se, a Graziela Schmitt também já está a gravar em Estremoz! Por isso das duas uma, ou já gravaram as cenas no Brasil/Pantanal ou ainda vão lá gravar. Pela notícia publicada pelo jornal local parecia que ainda iam gravar, mas estou a achar tudo muito apertado. lol

 

Alentejo sem filtros.. ☀

6d207150fa9511e29e1622000a9d0ec7_7.jpg

 

c0e6640cfa9511e29a6422000a9e06c4_7.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só falta saber como está escrita! Porque de resto tem tudo! Bom elenco, excelente cenário, intriga forte! Ai cada vez mais ansioso!  :girlwah:

 

Quem é o autor? Está a faltar-me o nome...

Mas eu penso que o Cunha Velho sabe que tem que ter uma boa produção e que só poderia aprovar um argumento excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só falta saber como está escrita! Porque de resto tem tudo! Bom elenco, excelente cenário, intriga forte! Ai cada vez mais ansioso!  :girlwah:

O Marco D'Almeida fartou-se de elogiar a escrita, por isso... Também estou MEGA ansioso! Espero que aproveitem estes dias no Alentejo para gravarem uns cavalos e fazerem uma promo a dizer "brevemente"! lol

 

Quem é o autor? Está a faltar-me o nome...

Mas eu penso que o Cunha Velho sabe que tem que ter uma boa produção e que só poderia aprovar um argumento excelente.

O autor é o Artur Ribeiro.  ;)

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...