Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Não será uma meta ambiciosa demais?!  :huh:  Tens a certeza que a tua fonte é fidedigna? Se é isso que a TVI está a pensar é porque está a investir muito na ficção. Mesmo muito... Isso é praticamente impossível alcançar. 

 

E colocar o Diário do SS entre as novelas, ou seja, às 23h (?), não iria afastar o público das Galas? É que a maioria dos telespectadores não vai acompanhar a vida na casa. Só se fizeram um bom e grande compacto ao sábado. 

Sim, a minha fonte é ''oficial'' (se é que me entendem, não posso dizer mais se não ponho o emprego dessa pessoa em risco). Mas lembra-te que as próprias galas são um bom resumo da semana.

Acredito que a grelha seja ligeiramente antecipada com Belmonte a começar +/- por volta das 21h30/21h40. 

A abulição do extra, está a ser estudada, de forma a fundir o extra e o diário, tornando-os mais chamativos... Com comentário em tempo real, e a Iva no comando!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a minha fonte é ''oficial'' (se é que me entendem, não posso dizer mais se não ponho o emprego dessa pessoa em risco). Mas lembra-te que as próprias galas são um bom resumo da semana.

A abulição do extra, está a ser estudada, de forma a fundir o extra e o diário, tornando-os mais chamativos... Com comentário em tempo real, e a Iva no comando!

 

Eu tenho medo que os resultados do SS4 sejam prejudicados por estas medidas todas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a minha fonte é ''oficial'' (se é que me entendem, não posso dizer mais se não ponho o emprego dessa pessoa em risco). Mas lembra-te que as próprias galas são um bom resumo da semana.

A abulição do extra, está a ser estudada, de forma a fundir o extra e o diário, tornando-os mais chamativos... Com comentário em tempo real, e a Iva no comando!

Há muita coisa que escapa às Galas. 

 

Era previsível, depois das informações que anunciaste, que o Extra e o Diário fossem fundidos num só. E, claro, a Iva a conduzir. A Leonor está fora, ainda não percebi bem porquê.

 

E já agora: o SS4 não vai ser em 16:9? E o reality vai ser diferente das anteriores edições? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas deixem-me só salientar uma coisa, ao meu anterior spoiler:

 

A TVI está a estudar a possibilidade, mas até agora a grande entrave está na Media Capital, porque um processo de mudança como este, requer muitos meios e muito $$$$, mas a minha fonte diz também que o Luis Cunha Velho, está a fazer grande pressão na MC/PRISA, para isto acontecer. E o projeto apresentado, visava que em 2013 apenas Belmonte seria emitido nestas novas dimensões/definição. E que em 2014, no dia dos 21 anos da TVI, toda a grelha seria emitida desta forma. (o projeto visa, como é óvio, que todas as reposições e projetos gravados antes do dia 1 de janeiro de 2014 serão emitidos em 4:3)

Claro que uma mudança dessas custa dinheiro. Mas custará assim taaaaaaanto? É que a TVI já grava várias coisas em 16:9.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PARA CONCLUIR

Transimitivos todas as informações que tinha de bom grado, espero ter ajudado todos :) Quando tiver confirmações, digo-vos de novo

admins, desculpem o OT todo, ahahha ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não será uma meta ambiciosa demais?!  :huh:  Tens a certeza que a tua fonte é fidedigna? Se é isso que a TVI está a pensar é porque está a investir muito na ficção. Mesmo muito... Isso é praticamente impossível alcançar. 

 

E colocar o Diário do SS entre as novelas, ou seja, às 23h (?), não iria afastar o público das Galas? É que a maioria dos telespectadores não vai acompanhar a vida na casa. Só se fizeram um bom e grande compacto ao sábado. 

Também acho uma meta ambiciosa de mais, mas acaba por servir de estímulo e levá-los a dar o tudo por tudo, a apresentar o melhor resultado final possível. E vai um pouco de acordo a uma notícia que saiu esta semana no Económico (tenho mesmo muita pena de não disponibilizarem a notícia na íntegra no site), onde destaco o seguinte: 

 

Em Portugal, onde tem perto de 400 trabalhadores, a Plural aposta tudo nas novelas que arrancam em Setembro. A primeira, "Belmonte", já está em gravações.

 

Quanto à parte do SS4, até concordo mas a TVI já teve em tempos os diários de um reality (Quinta das Celebridades) no 2º horário e acho que não foi por isso que as Galas de Domingo saíram prejudicadas. Claro que os tempos eram outros, mas acho muito bem que tentem focar-se na ficção, que tentem relançá-la. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que uma mudança dessas custa dinheiro. Mas custará assim taaaaaaanto? É que a TVI já grava várias coisas em 16:9.

Será, porque tem uma frota de 7000 câmaras. Em que apenas 1000 são em Full HD.

E não tem também só haver com as camaras, tem a haver com questões de licenciamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A abulição do extra, está a ser estudada, de forma a fundir o extra e o diário, tornando-os mais chamativos... Com comentário em tempo real, e a Iva no comando!

WOW por essa não esperava!  :O De repente lançaste uma data de bombas e novidades. LOL

 

(o off-topic já vai mesmo longo...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho uma meta ambiciosa de mais, mas acaba por servir de estímulo e levá-los a dar o tudo por tudo, a apresentar o melhor resultado final possível. E vai um pouco de acordo a uma notícia que saiu esta semana no Económico (tenho mesmo muita pena de não disponibilizarem a notícia na íntegra no site), onde destaco o seguinte: 

 

 

Quanto à parte do SS4, até concordo mas a TVI já teve em tempos os diários de um reality (Quinta das Celebridades) no 2º horário e acho que não foi por isso que as Galas de Domingo saíram prejudicadas. Claro que os tempos eram outros, mas acho muito bem que tentem focar-se na ficção, que tentem relançá-la. 

É fulcral que a ficção tenha força, para quando os realitys acabarem a grelha não ir toda abaixo.

WOW por essa não esperava!  :O De repente lançaste uma data de bombas e novidades. LOL

 

(o off-topic já vai mesmo longo...)

Faço o que posso e quando se tem os contactos certos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à parte do SS4, até concordo mas a TVI já teve em tempos os diários de um reality (Quinta das Celebridades) no 2º horário e acho que não foi por isso que as Galas de Domingo saíram prejudicadas. Claro que os tempos eram outros, mas acho muito bem que tentem focar-se na ficção, que tentem relançá-la. 

Sim, é bom apostarem na ficção. Mas acho que um bom compacto ao Sábado seria melhor para nas Galas não perderem muito tempo com os resumos e, mesmo assim, as pessoas saibam o que se passou na Casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é bom apostarem na ficção. Mas acho que um bom compacto ao Sábado seria melhor para nas Galas não perderem muito tempo com os resumos e, mesmo assim, as pessoas saibam o que se passou na Casa. 

E de certezinha que isso irá acontecer, sempre o fizeram, mesmo com o SS em 1º horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É fulcral que a ficção tenha força, para quando os realitys acabarem a grelha não ir toda abaixo.

Faço o que posso e quando se tem os contactos certos...

Mas a ficção não está a ser lançado ao terem uma novela inédita à meia-noite. Para mim, isso é gastar muito dinheiro num horário de pouca visibilidade. A ficção não beneficiada aí. Para resolver o problema bastava diminuir o Jornal para uma hora. Mas, pelo que disseste, isso não vai acontecer...

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é bom apostarem na ficção. Mas acho que um bom compacto ao Sábado seria melhor para nas Galas não perderem muito tempo com os resumos e, mesmo assim, as pessoas saibam o que se passou na Casa. 

Sim, mas quanto a isso estamos de acordo. Um bom compacto aos Sábados seria perfeito e ajudaria a que tudo funcionasse, só teriam a ganhar com isso!

 

Confesso que fiquei expectante com todas estas possibilidades que estão em cima da mesa. Espero mesmo que seja verdade e claro, que a TVI não faça borrada no final...  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa: corre o rumor nos corredores de Queluz, de que o Moniz poderá voltar em setembro...


Sim, mas quanto a isso estamos de acordo. Um bom compacto aos Sábados seria perfeito e ajudaria a que tudo funcionasse, só teriam a ganhar com isso!

 

Confesso que fiquei expectante com todas estas possibilidades que estão em cima da mesa. Espero mesmo que seja verdade e claro, que a TVI não faça borrada no final...  :rolleyes:

Como referi, tudo está a ser estudado, e em cima da mesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa: corre o rumor nos corredores de Queluz, de que o Moniz poderá voltar em setembro...

:rolleyes: Nisso é que tenho muitas dúvidas. Ele está a fazer uma revolução no Benfica TV, por isso não estou a ver o Benfica deixá-lo ir. E o Luís Cunha Velho está a fazer um bom trabalho (com alguns erros, sim, mas bom). Por outro lado, Moniz e Judite + José Alberto Carvalho no mesmo canal?  :dontknow:  :unsure: Não sei se encaixam. E ainda estão algumas feridas abertas na relação entre Moniz - TVI / Media Capital / Prisa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acredito muito em Belmonte. E como toda a gente sabe, os dirigentes da SIC podem estar a dizer que vai ser uma grande novela, blá blá, mas a verdade é que é uma novela sem a co-produção Globo. E sabido que a SP não produz com a qualidade que produz a Plural... É esperar para ver...

Mas também há que referir que esta Ambição, tem uma Dancin Days antes, o que vai ajudar e muito...

 

Não sabia que a novela Ambição não tinha a coprodução da Globo.... assim sendo acho que a novela da SIC vai cair desamparada... a não ser que se agarre à herança de DD.

Quanto à produtora concordo plenamente contigo, a Plural tem muito mais experiência do que a SP!! Até acho que é incomparável.

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o OT, então pelo que percebi da conversa, vai ficar mais ou menos assim:

 

20h Jd8

21h50 - Belmonte 

22h50 - SS4

23h50 - Novela

24h50 - Extra SS4            ????

 

A ideia do Jd8 continuar com uma duração de quase 2 horas é tão absurda

 

Eu acho que o Jd8 poderia durar 2 horas se este tivesse várias rubricas ao longo da semana. E também está com medo de perder para o JdN que tem a mesma duração.

 

Quanto à programação para HN concordo contigo...

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero duvidar do I Like audiências, aliás nem tenho nenhum motivo para o fazer, porque ele nunca mentiu, mas eu prefiro esperar para ver, porque não quero ter falsas esperanças e depois ser uma desilusão total.

 

Mas se for verdade, como eu desejo, acho que a TVI faz muito bem. O SS4 será um sucesso, seja em que horário for. Se o programa não estiver a correr bem no inicio, a produção arranja um escandalo qualquer para as audiências explodirem. Por isso acho que o programa não será prejudicado pelo horário. Já Belmonte tem de lutar frente a frente com Ambição para não deixar a novela da SIC ganhar vantagem. Como disse anteriormente, o inicio não será facil, mas se a novela tiver a qualidade que aparenta irá consquistar o publico, tal como DC estava a conquistar antes de vir o BB.

 

Por outro lado, com o SS a lutar contra novelas brasileiras não vai fazer com que o publico noveleiro fuja, porque o publico da TVI não gosta muito de brasileiradas. E se o SS fosse concorrer com uma novela portuguesa, já havia o risco que o publico fugir, tal como aconteceu com DD.

 

E em Janeiro, quando o SS terminar, os danos serão muito menores, porque é mais facil uma novela portuguesa chegar e impor-se contra uma brasileira (ainda por cima um flop) do que impor-se com uma portuguesa.

 

Espero também que DC acabe antes de MaC, mas isso já duvido muito. Mas vamos esperar. Se o I Like audiências tiver razão, a TVI tem tudo para ter uma grande rentrée, sem por em causa o seu futuro. Quanto há meta dos 40%, acho muito dificil, para não dizer impossivel, principalmente na GFK. 35% já era excelente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...