Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

21h15

Não acredito nisso. Mas também lembro que o objetivo com o BBVip era ter o reality às 21h30 sem que mexesse muito o horário das novelas.

Mas a TVI contava que a SIC adiantasse a grelha, coisa que não o fez, tendo assim que empurrar o BBVip para mais tarde.

Na rentrée a TVI pode voltar a tentar o mesmo com o SS4 e, apesar de ter os mesmos pontos contra, há coisas que desta vez podem ajudar: o facto de no inverno os programas após os informativos da noite começarem mais cedo; e a SIC ter uma novela recém-estreada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito nisso. Mas também lembro que o objetivo com o BBVip era ter o reality às 21h30 sem que mexesse muito o horário das novelas.

Mas a TVI contava que a SIC adiantasse a grelha, coisa que não o fez, tendo assim que empurrar o BBVip para mais tarde.

Na rentrée a TVI pode voltar a tentar o mesmo com o SS4 e, apesar de ter os mesmos pontos contra, há coisas que desta vez podem ajudar: o facto de no inverno os programas após os informativos da noite começarem mais cedo; e a SIC ter uma novela recém-estreada.

A TVI de certeza que vai testar Belmonte contra Ambição e se resultar mantém

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Belmonte estrea um pouco antes do SS, ficando uma/duas semanas no 1º horário. Depois acaba MaC, estreia o SS e a estratgeia mais provavel é Belmonte e DC serem empurradas e o SS ficar no 1º horário.

 

Mas pode ser que se Belmonte estiver a correr bem e a liderar ou próxima na liderança, a TVI não a mude de horário.

 

EDIT: estou a ser um bocado sonhador, mas pronto a esperança é a ultima a morrer :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Belmonte estrea um pouco antes do SS, ficando uma/duas semanas no 1º horário. Depois acaba MaC, estreia o SS e a estratgeia mais provavel é Belmonte e DC serem empurradas e o SS ficar no 1º horário.

 

Mas pode ser que se Belmonte estiver a correr bem e a liderar ou próxima na liderança, a TVI não a mude de horário.

 

EDIT: estou a ser um bocado sonhador, mas pronto a esperança é a ultima a morrer :cool:

 

A minha esperança é mesmo que a TVI reduza a duração do Jornal das 8, coloque o diário e assim Belmonte poderá ficar cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lourenço Ortigão

Hoje foi o meu último dia de ensaios! Segunda começo a gravar. Vai começar uma nova fase nesta minha curta carreira, com um elenco extraordinário e uma história uma história tão boa e tão bem escrita que todos os dias fico ansioso á espera de novos episódios para ler. Vou descansar bem estes 3 dias e depois... Bola prá frente!!!!:))

 

1016435_551701661532459_1183940016_n.jpg

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Belmonte”: Conheça a nova personagem de Helena Laureano

Helena Laureano regressa à ficção da TVI com “Belmonte” onde vai dar vida a uma professora de Geografia.

Depois de algumas personagens dramáticas e sofredoras, a atriz mostra-se entusiasmada com o novo desafio: «Vou ser a Anabela, uma mulher que se dedica quase por inteiro à família. É professora de Geografia e tem uma grande cumplicidade com a sua enteada, Julieta [Carla Galvão]», revela à Noticias TV.

Fonte:

Zapping

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela notícia das gravações no Pantanal dá a entender que só agora é que vão começar as gravações lá não é? Estranho... Pensei que tivessem aproveitado o intervalo desde a apresentação à imprensa e o início das gravações cá a 29 de Julho, para gravar no Brasil. Estou a achar tudo muito apertado, irem agora 2 semanas gravar no Brasil e depois a Graziella e Manuela Couto (devem ser as únicos a irem gravar no Brasil) voltarem para as gravações em Portugal e ter tudo pronto para estrear o quanto antes em Setembro. Vai ser cá uma correria... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre vao gravar, ao Brasil?!  :rolleyes:  Ainda contratam a Mafalda Pinto para figurante  :happy:

Se nem para protagonista ela aceita, quanto mais para figurante.  :cool:

 

E sim, sempre vão gravar no Brasil, na região do Pantanal. O início da novela vai ser lá. 

 

Bem, acho que podemos esperar imagens deste género:

 

http://www.youtube.com/watch?v=TcRbIwC8t48

 

Simplesmente WOW  :ohmy:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pantanal <3 Grande novela, alias a Globo esta a pensar fazer o remake  :P  nada a ver para o caso eu sei   :rolleyes:

 

 

Podiam era 'raptar' o Vilhena, para ele escrever novelas cá outra vez. :P

 

Sim  :happy:  :happy:  :happy:

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...