Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

A capa da Correio da Manhã TV tem um destaque sobre a novela. Gostava de ler a notícia na íntegra... A ver se depois a colocam online. 

 

E o actor escocês que faz o anúncio da MEO com os Gato Fedorento e que pelos vistos vai entrar na novela, também esteve presenta na apresentação:

 

1000712_388707847906932_1238588868_n.jpg

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um piadão ao visual do Sabri Lucas para a novela.

 

1069415_388707884573595_799643345_n.jpg

Amava tantooo ver a Sara de rastas!! :wub:

Quanto aos figurantes, imaginem, por exemplo, que a rizzo contrata um empregado para servir às mesas no seu restaurante, e ele aparece na novela toda mas fala muito pouco, é considerado figurante ou já vai para o elenco adicional? Ou seja, um figurante pode ser presença assídua na novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amava tantooo ver a Sara de rastas!! :wub:

Quanto aos figurantes, imaginem, por exemplo, que a rizzo contrata um empregado para servir às mesas no seu restaurante, e ele aparece na novela toda mas fala muito pouco, é considerado figurante ou já vai para o elenco adicional? Ou seja, um figurante pode ser presença assídua na novela?

O figurantes podem aparecer na novela até em todos os episódios, só que não falam. Acho que quando participam nas cenas de forma mais activa, já fazem parte do elenco adicional. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos figurantes, imaginem, por exemplo, que a rizzo contrata um empregado para servir às mesas no seu restaurante, e ele aparece na novela toda mas fala muito pouco, é considerado figurante ou já vai para o elenco adicional? Ou seja, um figurante pode ser presença assídua na novela?

Nesse caso, é quase sempre alguém minimamente conhecido e no elenco adicional, à semelhança de quase todo o staff da Diamantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

A personagem de Marco D'Almeida será casada com a personagem da Joana Solnado. Like it! 

 

Por acaso também gostei de ler isso... 

 

Também gostei de saber que o Wallenstein vai ser vilão novamente

Editado por Edgar Ribeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também gostei de ler isso... 

 

Também gostei de saber que o Wallenstein vai ser vilão novamente

Ainda não cheguei à parte do Wallenstein mas gostei muito de saber isso!  :D Só espero que não maltrate a mulher, a personagem da Helena Laureano... Já chega da Helena ser saco de porrada em todas as novelas.  :rolleyes:

 

E parece que a personagem do Diogo Amaral viverá um amor platónico. Like it também!

 

Gosto também muito do facto de cada um dos irmãos trabalhar, ser responsável por uma área distinta

Bem, depois de ler todas estas novidades sobre as personagens, estou ainda mais ansioso pela novela!  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Estou a gostar das noticias, mas não vou acompanhar esta novela, porque depois muda de horário e eu já não aguento mais faltas de respeito por parte da TVI. :sleep:

 

Essa conversa já cansa  :dry:  Se já sabem o que a casa gasta, para que é que continuam a dizer sempre o mesmo...

Editado por Edgar Ribeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei desta citação do Esparteiro: 

 

"“Dancin’ Days foi uma novela muito boa. Eles têm a fasquia lá muito em cima. Eles têm de fazer uma novela muito boa, porque a nossa vai ser muito boa”."

Gostei principalmente da parte destacada!

Estou a gostar das noticias, mas não vou acompanhar esta novela, porque depois muda de horário e eu já não aguento mais faltas de respeito por parte da TVI. :sleep:

Mas ninguém te garante que a novela tenha oscilações horárias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...