Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Fico muito feliz, por a TVI continuar apostar em novelas neste horario.  :)  Estava com receio, devido aos fracos resultados de DPT, que a TVI tivesse a ideia de desistir.

 

Por mim vinha a Sandra Santos, nao entendo o porque desse odio todo a autora do ultimo grande sucessso da TVI, mas whatever Ela tem jeito para as 19h, com nucleos comicos muito bons.

Assim sendo, ela vai ser a sucessora de Antonio Barreira.

 

Pelo historial dessa Ligia, parece uma pessoa competente. Resta esperar  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Bem, se o nome da Ligia for em frente, penso que aconteceu isso. Alias prova esta no Joao Matos. A TVI anda apostar em autores novos

 

Também acredito que o nome da Ligia resultou de um processo de sinopses pedidas a colaboradores de autores e a da Ligia foi a melhor tal como tinha acontecido em MaC que foi escolhida em detrimento da novela da "suposta" Maria Luisa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acredito que o nome da Ligia resultou de um processo de sinopses pedidas a colaboradores de autores e a da Ligia foi a melhor tal como tinha acontecido em MaC que foi escolhida em detrimento da novela da "suposta" Maria Luisa

A eterna Maria Luísa...  :D Um dia ainda vamos ouvir falar dela e conhecer o seu trabalho! Força Maria Luísa, tu não desistas!  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico muito feliz, por a TVI continuar apostar em novelas neste horario.  :)  Estava com receio, devido aos fracos resultados de DPT, que a TVI tivesse a ideia de desistir.

 

Por mim vinha a Sandra Santos, nao entendo o porque desse odio todo a autora do ultimo grande sucessso da TVI, mas whatever Ela tem jeito para as 19h, com nucleos comicos muito bons.

Assim sendo, ela vai ser a sucessora de Antonio Barreira.

 

Pelo historial dessa Ligia, parece uma pessoa competente. Resta esperar  :)

Nem fazia sentido desistir! Aquele horário estava marcado com os Morangos Com Açúcar, é a primeira novela naquela horário depois dos MCA. Têm que ir apostando até conseguir liderar no horário, visto que têm a liderança até às 19h depois perdem-na. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem fazia sentido desistir! Aquele horário estava marcado com os Morangos Com Açúcar, é a primeira novela naquela horário depois dos MCA. Têm que ir apostando até conseguir liderar no horário, visto que têm a liderança até às 19h depois perdem-na. 

Para mim, voltar aos MCA, seria cavar mais ainda o horário... Assim e com esta novela mais equilibrada com a concorrência há que por produtos mais fortes para recuperar :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Carlos Pereira. Nem sei como o continuam a chamar para fazer novelas. Mais valia colocarem uma ovelha no lugar dele. O Nicolau está ultrapassado. Não tem piada nenhuma, deixou de representar com o mínimo de qualidade. E diz "dficil", o que me irrita. Preferia que apostasse num formato diferente ás 19. Esta ditadura novelística impede-me cada vez mais de ver os canais em sinal aberto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Carlos Pereira. Nem sei como o continuam a chamar para fazer novelas. Mais valia colocarem uma ovelha no lugar dele. O Nicolau está ultrapassado. Não tem piada nenhuma, deixou de representar com o mínimo de qualidade. E diz "dficil", o que me irrita. Preferia que apostasse num formato diferente ás 19. Esta ditadura novelística impede-me cada vez mais de ver os canais em sinal aberto...

Concordo inteiramente...dão muita importância a esses dois...do que aquela que eles realmente têm....o JCP vomita o texto praticamente....e o Nicolau coitado eu oiço-o e fico com sono!! Aquela voz dele....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O José Carlos Pereira não deve entrar, ele vai estar algum tempo nos Destinos Cruzados.

 

Alguns nomes que gostava de ver são Paula Lobo Antunes, Joana Solnado e Pedro Carvalho. E Mafalda Pinto, se algum dia ela regressar do Brasil. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O José Carlos Pereira não deve entrar, ele vai estar algum tempo nos Destinos Cruzados.

 

Alguns nomes que gostava de ver são Paula Lobo Antunes, Joana Solnado e Pedro Carvalho. E Mafalda Pinto, se algum dia ela regressar do Brasil. :P

x2! E juntava aí mais uns nomes: Dalila Carmo, Marco d'Almeida, Maria José Pascoal, Susana Borges e claro, Margarida Vila Nova.   :)

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já no ano passado ele foi a uma festa da SIC, mesmo sem ter qualquer relação com o canal. Pode ser que seja apenas uma visita à sua amiga Gabi. :P

 

Mas a Dalila foi ao Vale Tudo, também.

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...