Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Eu acho tao estranho este silêncio :unsure: vai na volta regressa mesmo os MCA ou entao DPT vai ate Dezembro :sleep: nem sei qual das duas pior.

A vir uma nova novela para o horário das 19h, as gravações só devem começar em Junho ou Julho, portanto ainda é cedo para se saberem coisas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vir uma nova novela para o horário das 19h, as gravações só devem começar em Junho ou Julho, portanto ainda é cedo para se saberem coisas.

Cedo?! LOL entao se vai gravar daqui a dois meses, ja se devia saber, a autoria, nomes falados para protagonistas e a sinopse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fernanda vai para as 19h, tal como a Diana Monteiro.

Qual é a fonte dessa informação? Não deve ser muito credível.... Diana Monteiro? Ela fará uma participação especial numa novela, graças ao programa em que é concorrente, mas depois desaparece e será esquecida, como acontece sempre... Não acredito nessa informação!

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Estranhissimo! Eu compro quase tudo que é revista e nunca foi referida essa nova novela, por isso não se de onde vem isso... Gostava de saber as fontes da pessoa que diz que os episódios estão escritos! :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pois, se é verdade o não o tempo dira, mas a Paula já esta farta de dizer que volta em breve confirmada no Face To Face. Deve ser da Sandra Santos Casa da Criação

Será que é para as 19h? Não sabemos se Setembro virá Reality, podem voltar a três novelas a noite. :|

E depois para o horário das 19h o que fica?  :| MCA  :unsure: Medo  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...