Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

agora mesmo, Change_Your_Life disse:

AUM? Com episódios de 30 minutos só lá para 2025 teremos o final. 

30 minutos? As novelas neste horário têm duração de 60 minutos. 

Mas no caso de repetirem AUM, eu repetia apenas as duas primeiras temporadas e fazia de conta que a terceira nem exsitiu. Se bem que acho que ainda é cedo para repetirem a novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

30 minutos? As novelas neste horário têm duração de 60 minutos. 

Mas no caso de repetirem AUM, eu repetia apenas as duas primeiras temporadas e fazia de conta que a terceira nem exsitiu. Se bem que acho que ainda é cedo para repetirem a novela.

Isso não faz sentido nenhum. Quando repetirem, que compactem a T3. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, SorNunz disse:

Neste momento A Outra e O Beijo do Escorpião são as melhores opções. Ilha dos Amores já repetiu neste horário, não sei até que ponto seria boa ideia.

Já foi há tanto tempo, há 8 anos mais ou menos. E na altura passou despercebida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Figo disse:

Ou seria pior, porque eu acho que Belmonte é uma novela com muito mais potencial. Embora tenha ficado aquem nesta repetição, também por culpa da gestão da TVI.

A gestão nem foi má. Aliás teve melhor tratamento que qualquer uma das antecessoras que andar ali com episódios de 20min ao longo de meses. Apanhou foi já o horário na lama e o facto de ter dado a 1ª semana noutro horário também prejudicou logo o arranque.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

A gestão nem foi má. Aliás teve melhor tratamento que qualquer uma das antecessoras que andar ali com episódios de 20min ao longo de meses. Apanhou foi já o horário na lama e o facto de ter dado a 1ª semana noutro horário também prejudicou logo o arranque.

e meter doce tentação foi uma excelente decisão sem dúvida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

A gestão nem foi má. Aliás teve melhor tratamento que qualquer uma das antecessoras que andar ali com episódios de 20min ao longo de meses. Apanhou foi já o horário na lama e o facto de ter dado a 1ª semana noutro horário também prejudicou logo o arranque.

E também quando estava a dar sinais de crescimento e a liderar vários dias, decidiram reduzir a duração dos episódios para meter lá outro flop.

Mas sim, face à qualidade da novela e a fraca concorrencia eu esperava um crescimento maior ao longo da exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, tv123 disse:

A Outra repetiu depois de IdA naquele horário. :ph34r: 

Nao a ordem foi

IDA - TDV - NCT - AO - Flor do Mar - Fascínios/Feitiço de Amor - Mundo Meu - DQTL - EI / Sedução- RS - MM - Belmonte / DT

Ainda ninguém se lembrou da possibilidade de vir Destinos Cruzados? Não creio que fosse a melhor escolha, mas também tem um elenco de luxo e um plot twist agradável 

Prefiro Meu Amor ou OBDE, ou a um clássico IDA , NCT ou AO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Joel92 disse:

Eu adorava que apostassem em Doida Por Ti. Já sei que vou gerar comentários reaccionários sobre o quanto a novela seria um flop, mas lembrem-se que a fórmula da novela é o que se tem pedido por aqui, leve, animada e despretensiosa. Para além de que a novela era muito boa e foi muito mal tratada pela TVI.

E tem o plus que passava quase por original :ph34r:

Noutra altura talvez, podiam arriscar. Mas agora precisam de um sucesso à séria. 

Eu apostava em Ilha dos Amores. Grande sucesso, grande elenco, e foi a reposição menos bem sucedida da hora de almoço por ter levado com Alma Gémea. Merece nova oportunidade antes das outras. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos ultimos anos, (à exeção de Belmonte, que na teoria seria uma excelente escolha) as novelas escolhidas para esta faixa parecem que são ao calhas, sem qualquer tipo critério. Escolheram desde mega flops (Sedução), novelas inapropriadas para a o horário (Remédio Santo), novelas fracas (Doce Tentação) e sem esquecer novelas importadas e dobradas (Maria Madelena).

Espero que desta vez, olhem com atenção para o arquivo da TVI e escolham uma novela que: tenha sido um sucesso, que tenha deixado marca, que seja apropriada para o horário e que tenha qualidade. Mas depois do regresso da MM, confesso que tenho muito medo da escolha do Nuno Santos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Figo disse:

Nos ultimos anos, (à exeção de Belmonte, que na teoria seria uma excelente escolha) as novelas escolhidas para esta faixa parecem que são ao calhas, sem qualquer tipo critério. Escolheram desde mega flops (Sedução), novelas inapropriadas para a o horário (Remédio Santo), novelas fracas (Doce Tentação) e sem esquecer novelas importadas e dobradas (Maria Madelena).

Espero que desta vez, olhem com atenção para o arquivo da TVI e escolham uma novela que: tenha sido um sucesso, que tenha deixado marca, que seja apropriada para o horário e que tenha qualidade. Mas depois do regresso da MM, confesso que tenho muito medo da escolha do Nuno Santos.

Porque é que Remédio Santo foi inapropriada para o horário? O que é que foi inapropriado, a história do serial killer? Por favor, até parece que foi a novela mais pesada de sempre. Por esse critério, Flor do Mar também foi uma má escolha na altura. RS era 80% comédia e personagens coloridas, é exatamente o tipo de novela mais indicado para o daytime. O problema foi que foi mais flop do que sucesso originalmente e não deixou grande marca com os portugueses.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Porque é que Remédio Santo foi inapropriada para o horário? O que é que foi inapropriado, a história do serial killer? Por favor, até parece que foi a novela mais pesada de sempre. Por esse critério, Flor do Mar também foi uma má escolha na altura. RS era 80% comédia e personagens coloridas, é exatamente o tipo de novela mais indicado para o daytime. O problema foi que foi mais flop do que sucesso originalmente e não deixou grande marca com os portugueses.

Não era uma novela para a agradar as massas, para o grande publico.

Remédio Santo foi uma aposta totalmente falhada e afundou por completo o horário. Até a Maria Madalena que veio a seguir, fez melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

Não era uma novela para a agradar as massas, para o grande publico.

Remédio Santo foi uma aposta totalmente falhada e afundou por completo o horário. Até a Maria Madalena que veio a seguir, fez melhor.

Como assim? Uma novela cheia de comédia, de personagens coloridas, rural e com um elenco super luxuoso não era para agradar às massas? A única coisa mais pesada foi mesmo o elemento do serial killer mistério e mesmo isso é um elemento que não afasta as massas. Foi uma aposta arriscada por ser de fantasia, mas dentro do possível, foi bem comercial.

Que foi um flop, isso é inegável, agora, inapropriada para o horário? Não estamos a falar de uma Mundo ao Contrário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...