Jump to content
Diogo_M

Belmonte ®

Recommended Posts

há 1 hora, DOCA disse:

Na sexta liderou com quase 15. Mega sucesso. Ahahah. 

Eu sei que o @Maciel percebe muito de TV e eu adoro as análises que ele faz. Mas realmente ele afirmava que Sedução e Espírito Indomável estavam a flopar nos seus 18-22% mas o que é certo é que depois do final de ambas o horário desceu de 10% praticamente. Por isso não foram tão flop assim, e eu sei que se ele me responder vai dizer que as anteriores andavam nos 30%, mas a descida de audiências nesse horário nessa altura foi lenta, enquanto que a descida deste ano foi feita de uma semana para a outra, foi com o final dessas duas novelas.

há 1 hora, Andreia_S disse:

Eu sei que o @Maciel percebe muito de TV e eu adoro as análises que ele faz. Mas realmente ele afirmava que Sedução e Espírito Indomável estavam a flopar nos seus 18-22% mas o que é certo é que depois do final de ambas o horário desceu de 10% praticamente. Por isso não foram tão flop assim, e eu sei que se ele me responder vai dizer que as anteriores andavam nos 30%, mas a descida de audiências nesse horário nessa altura foi lenta, enquanto que a descida deste ano foi feita de uma semana para a outra, foi com o final dessas duas novelas.

Mas Andreia, não é por agora vir Belmonte fazer 12 que Sedução e Espírito passaram a ser sucessos porque faziam 20 :cryhappy: A descida pode ter sido mais lenta, mas desceu na mesma. Vidas Opostas também demorou até chegar a fazer os valores que a Prisioneira faz agora e a Prisioneira começou logo o horário no lodo depois de afundar os valores d' A Teia, mas ambas são grandes fracassos.

• Like 2

há 49 minutos, tjspy disse:

Mas Andreia, não é por agora vir Belmonte fazer 12 que Sedução e Espírito passaram a ser sucessos porque faziam 20 :cryhappy: A descida pode ter sido mais lenta, mas desceu na mesma. Vidas Opostas também demorou até chegar a fazer os valores que a Prisioneira faz agora e a Prisioneira começou logo o horário no lodo depois de afundar os valores d' A Teia, mas ambas são grandes fracassos.

VO fazia MAIS!

• LOL 1

há 19 minutos, Luíza Albuquerque disse:

VO fazia MAIS!

Não falo do fim-de-semana. Mas durante a semana os 6/7 de rating e 17/18 de share eram recorrentes nos últimos meses... 

há 6 horas, tjspy disse:

Não falo do fim-de-semana. Mas durante a semana os 6/7 de rating e 17/18 de share eram recorrentes nos últimos meses... 

Temos de comparar as médias. É que a de Prisioneira ainda vai descer mais.

há 6 horas, Luíza Albuquerque disse:

VO fazia MAIS!

Mais vexame? :diving:

Posted (edited)
há 34 minutos, Maciel disse:

VO é o fiasco audiometrico mais defendido aqui no fórum. Cê quer @Prisioneira98

Bem é muita defendida porque a novela tinha qualidade e em termos de historia era excelente.

Edited by Francisco2004
  • Love 2

Alguém sabe em que episódio isto vai? E se já está perto do fim? porque se me lembro bem isto só teve 200 e tal episódios. 

há 36 minutos, John123 disse:

Alguém sabe em que episódio isto vai? E se já está perto do fim? porque se me lembro bem isto só teve 200 e tal episódios. 

Teve 255 de produção (duração média de 50min). 

Deve acabar no início de 2020

• Like 1

há 33 minutos, John123 disse:

Está no 114

• Like 1

há 5 minutos, Maciel disse:

Teve 255 de produção (duração média de 50min). 

Deve acabar no início de 2020

Até 3ªfeira (dia 27) foram transmitidos cerca de 5360 minutos de novela. 255x50 = cerca de 12750 minutos totais de novela. Em média, os 97 episódios transmitidos até 3ªfeira tiveram 55 minutos, logo, se continuar a este ritmo, a transmissão fecha com cerca de 235 capítulos (ou um pouco mais se der menos tempo lá para  o final).  Assim sendo, deve acabar lá para fevereiro de 2020 :p 

• Like 1
  • Shock 1

Hoje apanhei um pouco disto e vi um daqueles momentos em que eles deixam a música tocar e passam imagens de vários personagens a fazer cenas aleatórias :wub: Amava tanto isso nesta novela. Dava aquele ar de série e "real", ao mesmo tempo. <3

• Like 3

On 29/08/2019 at 13:31, Charx disse:

Está no 114

Sendo assim, a Sara Matos já deixou de aparecer, não já?

há 2 horas, pedrodepinto disse:

Sendo assim, a Sara Matos já deixou de aparecer, não já?

Sim. Já faz um tempo.

Eu dava umas tesouradas nisto pra acabar no fim de Dezembro. Ou aumentava a exibicao até as 16h15.

Espero mesmo que a próxima seja Ilha dos Amores. Era capaz de dar uma boa audiência. 

há 1 hora, John123 disse:

Espero mesmo que a próxima seja Ilha dos Amores. Era capaz de dar uma boa audiência. 

Tambem acho que sim. E um clássico intemporal e menos que isto não deve fazer. No entanto, OBDE tambem acredito que possa subir os resultados. 

• Love 1

Nestas circunstâncias pode vir a maior pérola de sempre que vai ser um flop. A confirmar-se dois talk-shows à tarde, o primeiro tem de começar às 14:45.

• Like 3
  • Sad 1

Passei pela novela agora e que qualidade de imagem incrível <3 A Prisioneira chora :cryhappy:

• Like 1
  • LOL 1

Se ha coisa da qual a TVI se deve envergonhar e mesmo da perda de qualidade de imagem da ficção face a 2012/2013

Apesar de tudo a novela ainda sem mantem minimamente competitiva dadas as condições adversas:
Ontem: 2.4 15.0 % frente aos 2.6 15.8% de Amor Maior

• Love 1

há 25 minutos, Maciel disse:

Apesar de tudo a novela ainda sem mantem minimamente competitiva dadas as condições adversas:
Ontem: 2.4 15.0 % frente aos 2.6 15.8% de Amor Maior

Foi nisso que pensei quando vi as tabelas. Isto faz praticamente o mesmo share que Na Corda Bamba.

Hoje estava a ver isto e reparei que deram os congelamentos. É costume? 

• Like 1