Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

há 23 horas, O Informador disse:

Acho que Belmonte era a novela perfeita para as 14h30. Quero ver o que lá vão colocar. 

Honestamente acredito que venha outra mexicana. Mas não vindo, Belmonte era ideal... Em todo o caso ainda podem bombar com Ilha dos Amores ou O Beijo do Escorpião (já não sugiro Meu Amor por ter um elenco quase igual ao de Remédio Santo)

Contudo, espero que Belmonte não ande as trocas de horários ou desaparece-aparece como habitualmente tem sido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manteve mais ou menos a mesma distancia. Isto vai ter o mesmo percurso de AB, já estou a ver. Num dia faz 15%, noutro 13% e de vez em quando lá vai aos 17-18%.

Este horário está sujeito a várias variâncias. E depois são duas novelas muito pesadas para o horário.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Manteve mais ou menos a mesma distancia. Isto vai ter o mesmo percurso de AB, já estou a ver. Num dia faz 15%, noutro 13% e de vez em quando lá vai aos 17-18%.

Este horário está sujeito a várias variâncias.

Acho que Avenida Brasil nunca fez 13%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiagotv disse:

E segunda deve estar às 14h xD 

Está visto que neste momento nada pega na TVI a não ser as novelas de HN e mesmo assim com valores bem fracos

É normalissimo acontecer isto neste horário. AB também não fez nada de especial em share e isto nem ficou assim a uma distancia tão grande. Hoje com um bocado de jeito já está outra vez nos 16%.

Mas, sim, isto ficava melhor às 14h. É um pouco pesado para o horário das 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Este horário está sujeito a várias variâncias. E depois são duas novelas muito pesadas para o horário.

Em maior ou menor escala, todos os horários e produtos televisivos estão sujeitos a variações/oscilações de público. 

E depois são duas novelas em repetição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vtv disse:

Em maior ou menor escala, todos os horários e produtos televisivos estão sujeitos a variações/oscilações de público. 

E depois são duas novelas em repetição.

Para além disso Avenida Brasil está no horário desde Janeiro por isso criou uma fidelização que esta novela não tem e dificilmente vai ter.

Espero que preencha o horário das 14h a partir da próxima semana. Tem tudo para correr bem e a novela é de facto mais adaptada para o horário. As 18h pedem frescura e leveza, sobretudo agora durante o verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Para além disso Avenida Brasil está no horário desde Janeiro por isso criou uma fidelização que esta novela não tem e dificilmente vai ter.

Claro que tem, mas não é lá grande fidelização, acho que facilmente com um produto mais fácil tira-lhe a liderança. Belmonte não deve conseguir, mas se viesse uns McA de verão acho que podia roubar a liderança.

AB é muito frágil, tal como Belmonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Claro que tem, mas não é lá grande fidelização, acho que facilmente com um produto mais fácil tira-lhe a liderança. Belmonte não deve conseguir, mas se viesse uns McA de verão acho que podia roubar a liderança.

AB é muito frágil, tal como Belmonte.

Se fosse inédito talvez, agora uma repetição era pedir que o horário descesse aos 10%. 

Vamos ver a evolução, mas duvido que consiga surpreender.

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Se fosse inédito talvez, agora uma repetição era pedir que o horário descesse aos 10%. 

Vamos ver a evolução, mas duvido que consiga surpreender.

Não acho, bem escolhida o pessoal jovem vinha todo e não estou a brincar. Basta ver os resultados que faz no cabo. O público jovem nesse horário não tem nada de jeito para ver nas generalistas  (e eu falo por mim, apesar de gostar das repetições não é propriamente aquilo que eu sonhava ver!)

Eu acho que ainda pode surpreender, se a TVI investir na promoção. Agora se ao fim de mês meses não reagir, é porque não vai acontecer isso.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...