Jump to content
Diogo_M

Belmonte ®

Recommended Posts

há 23 horas, O Informador disse:

Acho que Belmonte era a novela perfeita para as 14h30. Quero ver o que lá vão colocar. 

Honestamente acredito que venha outra mexicana. Mas não vindo, Belmonte era ideal... Em todo o caso ainda podem bombar com Ilha dos Amores ou O Beijo do Escorpião (já não sugiro Meu Amor por ter um elenco quase igual ao de Remédio Santo)

Contudo, espero que Belmonte não ande as trocas de horários ou desaparece-aparece como habitualmente tem sido

O que custava acrescentar ao "De segunda a sexta" um "Às dezoito e quinze", na TVI.

Posted (edited)

Ontem ficou em 2º com 3,7 / 13,7% contra 4,1 / 15,2% de Avenida Brasil e 3,6 / 13,6 do Portugal em Direto.

Edited by PT 04
  • Love 1

Posted (edited)

Manteve mais ou menos a mesma distancia. Isto vai ter o mesmo percurso de AB, já estou a ver. Num dia faz 15%, noutro 13% e de vez em quando lá vai aos 17-18%.

Este horário está sujeito a várias variâncias. E depois são duas novelas muito pesadas para o horário.

Edited by EFernando

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Manteve mais ou menos a mesma distancia. Isto vai ter o mesmo percurso de AB, já estou a ver. Num dia faz 15%, noutro 13% e de vez em quando lá vai aos 17-18%.

Este horário está sujeito a várias variâncias.

Acho que Avenida Brasil nunca fez 13%

agora mesmo, PT 04 disse:

Chegou a fazer uma vez ou outra. Principalmente às segundas feiras.

há 1 minuto, PT 04 disse:

Sim ja fez 13% como recorde negativo

E segunda deve estar às 14h xD 

Está visto que neste momento nada pega na TVI a não ser as novelas de HN e mesmo assim com valores bem fracos

• Like 3

agora mesmo, Tiagotv disse:

E segunda deve estar às 14h xD 

Está visto que neste momento nada pega na TVI a não ser as novelas de HN e mesmo assim com valores bem fracos

É normalissimo acontecer isto neste horário. AB também não fez nada de especial em share e isto nem ficou assim a uma distancia tão grande. Hoje com um bocado de jeito já está outra vez nos 16%.

Mas, sim, isto ficava melhor às 14h. É um pouco pesado para o horário das 18h.

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Este horário está sujeito a várias variâncias. E depois são duas novelas muito pesadas para o horário.

Em maior ou menor escala, todos os horários e produtos televisivos estão sujeitos a variações/oscilações de público. 

E depois são duas novelas em repetição.

agora mesmo, Vtv disse:

Em maior ou menor escala, todos os horários e produtos televisivos estão sujeitos a variações/oscilações de público. 

E depois são duas novelas em repetição.

Para além disso Avenida Brasil está no horário desde Janeiro por isso criou uma fidelização que esta novela não tem e dificilmente vai ter.

Espero que preencha o horário das 14h a partir da próxima semana. Tem tudo para correr bem e a novela é de facto mais adaptada para o horário. As 18h pedem frescura e leveza, sobretudo agora durante o verão.

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Para além disso Avenida Brasil está no horário desde Janeiro por isso criou uma fidelização que esta novela não tem e dificilmente vai ter.

Claro que tem, mas não é lá grande fidelização, acho que facilmente com um produto mais fácil tira-lhe a liderança. Belmonte não deve conseguir, mas se viesse uns McA de verão acho que podia roubar a liderança.

AB é muito frágil, tal como Belmonte.

Gente Belmonte começou na segunda, hoje é quarta. Falam como se estivesse há meses no horário. 

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1

Não me assassinem a novela por amor de Deus.

• Thanks 1

Posted (edited)
há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Claro que tem, mas não é lá grande fidelização, acho que facilmente com um produto mais fácil tira-lhe a liderança. Belmonte não deve conseguir, mas se viesse uns McA de verão acho que podia roubar a liderança.

AB é muito frágil, tal como Belmonte.

Se fosse inédito talvez, agora uma repetição era pedir que o horário descesse aos 10%. 

Vamos ver a evolução, mas duvido que consiga surpreender.

Edited by PedroTexas

Posted (edited)
há 4 minutos, PedroTexas disse:

Se fosse inédito talvez, agora uma repetição era pedir que o horário descesse aos 10%. 

Vamos ver a evolução, mas duvido que consiga surpreender.

Não acho, bem escolhida o pessoal jovem vinha todo e não estou a brincar. Basta ver os resultados que faz no cabo. O público jovem nesse horário não tem nada de jeito para ver nas generalistas  (e eu falo por mim, apesar de gostar das repetições não é propriamente aquilo que eu sonhava ver!)

Eu acho que ainda pode surpreender, se a TVI investir na promoção. Agora se ao fim de mês meses não reagir, é porque não vai acontecer isso.

Edited by EFernando

Tanta coisa e bastava para mim espetarem às 18h uma temporada dos MCA ainda por cima sendo férias de verão e isto ter ido para as 14h com uma semana de promoção, mas não...

• Like 2

Estão a três muito próximas no horário.

há 1 minuto, DOCA disse:

Estão a três muito próximas no horário.

E assim devem continuar, além disso com a mudança da hora e com férias escolares não é uma boa altura para perceber a tendência 

Fez 3,5%/13,3%.    Desta vez perdeu para a SIC e para a RTP1. 

• Love 2
  • LOL 2

Pede-se mudança para as 14h com urgência, e mesmo assim já não sei se lidera facilmente.