Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

@SIM estive a ver o teu top 10 de novelas da tvi,eu também tenho um  :

1.    Ninguém como Tu
2.    Mundo Meu
3.    Tempo de Viver
4.    Ilha dos Amores
5.    Fascínios
6.    Meu Amor
7.    Espírito Indomável
8.    Remédio Santo
9.    Belmonte
10.    Ouro Verde

E que achastes  de Meu Amor,Espirito Indomável e Remédio Santo(para mim foram as melhores novelas da Sandra Santos e do António Barreira),na altura n

ão gostastes...

Sedução,A Outra e Flor do Mar também gostei mas houve sem lá coisas mal resolvidas no percurso de certos personagens e de  história que não me agradaram(principalmente na Sedução e na Outra) e por isso não pôs no meu top 10.

 


 

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RRtelenovelas disse:

@SIM estive a ver o teu top 10 de novelas da tvi,eu também tenho um  :

1.    Ninguém como Tu
2.    Mundo Meu
3.    Tempo de Viver
4.    Ilha dos Amores
5.    Fascínios
6.    Meu Amor
7.    Espírito Indomável
8.    Remédio Santo
9.    Belmonte
10.    Ouro Verde

E que achastes  de Meu Amor,Espirito Indomável e Remédio Santo(para mim foram as melhores novelas da Sandra Santos e do António Barreira),na altura n

ão gostastes...

Sedução,A Outra e Flor do Mar também gostei mas houve sem lá coisas mal resolvidas no percurso de certos personagens e de  história que não me agradaram(principalmente na Sedução e na Outra) e por isso não pôs no meu top 10.

 


 

Só não concordo com Meu Amor :P Quer dizer, a novela foi boa, mas tem uns pontos negativos. Espírito Indomável gosto muito, sobretudo da Zé. Remédio Santo também foi muito boa. Representou na perfeição aquilo que Portugal é com um pouco de misticismo. Só pecou pela duração excessiva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

Só não concordo com Meu Amor :P Quer dizer, a novela foi boa, mas tem uns pontos negativos. Espírito Indomável gosto muito, sobretudo da Zé. Remédio Santo também foi muito boa. Representou na perfeição aquilo que Portugal é com um pouco de misticismo. Só pecou pela duração excessiva.

Do que não gostastes de Meu Amor,é das minhas novelas favoritas mas parece que poucas pessoas gostaram,eu adorava os confrontos da Margarida Marinho e da Alexandra Lencastre ou da Margarida Marinho e do Nicolau Breyner,o casal do Paulo Pires e da Margarida Marinho que fazia lembrar a dama e o vagabundo:girlinlove:,depois tinha o núcleo do bairro muito bom com a Elisa Lisboa,a Maria Emilia Correia e o Manuel Cavaco(o velho forreta),a Dina Felix da Costa como uma mulher que tinha sido violada,a Ana Catarina Afonso e a Patrícia Tavares(adorei a sua Dolores) com personagens cómicas muito boas,a entrada da Lidia Franco como a implacável Estela,o par da Sofia Ribeiro(a Clara foi o grande salto dela como atriz) e do Pedro Barroso,a Nuria Madruga como uma modelo desfigurada a formar par com o grande Marco D´Almeida,a Cristina Homem de Mello a fazer papel de mulher traída e que depois perde uma filha. 

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RRtelenovelas disse:

Do que não gostastes de Meu Amor,é das minhas novelas favoritas mas parece que poucas pessoas gostaram,eu adorava os confrontos da Margarida Marinho e da Alexandra Lencastre ou da Margarida Marinho e do Nicolau Breyner,o casal do Paulo Pires e da Margarida Marinho que fazia lembrar a dama e o vagabundo:girlinlove:,depois tinha o núcleo do bairro muito bom com a Elisa Lisboa,a Maria Emilia Correia e o Manuel Cavaco(o velho forreta),a Dina Felix da Costa como uma mulher que tinha sido violada,a Ana Catarina Afonso e a Patrícia Tavares(adorei a sua Dolores) com personagens cómicas muito boas,a entrada da Lidia Franco como a implacável Estela,o par da Sofia Ribeiro(a Clara foi o grande salto dela como atriz) e do Pedro Barroso,a Nuria Madruga como uma modelo desfigurada a formar par com o grande Marco D´Almeida,a Cristina Homem de Mello a fazer papel de mulher traída e que depois perde uma filha. 

Foi nessa novela que alguém teve duas gémeas e uma morreu, sendo que a mãe chegou a ter visões dela? :O Eu cheguei a pensar que tinha sido em Mar de Paixão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 33 minutos, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ disse:

eu pensava que era assim que se dizia e depois passei muita vergonha com as minhas amigas quando lhes disse que tinha o Meu Tom Falante no meu "tam" e elas quase se engasgaram com o pingo de tanto pagode que foi.

Melhor parte :rofl:

Browns ou não, espero que não seja banida. :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/08/2017 at 21:18, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ disse:

sobretudo do Pardalito, até dei esse nome a um gatinho de rua que eu costumava alimentar mas que depois uma senhora que trabalha na padaria levou.

E você levou as minhas palavras, só me sobram as gargalhadas :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 48 minutos, Duarte disse:

Alguém que ande a acompanhar isto como eu e tenha reparado que o ep de ontem, quarta, foi igual ao de terça? Wtf TVI, não me estraguem este docinho que é Belmonte.

Eles já têm pouca coisa para repetir. Têm que poupar se não em Janeiro já vem a única mulher xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Duarte disse:

Alguém que ande a acompanhar isto como eu e tenha reparado que o ep de ontem, quarta, foi igual ao de terça? Wtf TVI, não me estraguem este docinho que é Belmonte.

Pois foi, quando vi o início do episódio reparei logo que iam repetir tudo... Mudei logo de canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte disse:

É do mesmo realizador de AUM. Não sei o nome de cor 

Sério, António Borges Correia se não me engano, mas não parece nada, a diferença entre a realização de Belmonte e AUM é abismal, a de Belmonte é melhor, estranho o retrocesso na realização, nem parece do mesmo realizador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, iBoy disse:

Uma coisa que reparo é a realização da novela, que boa que era para a altura, alguém sabe dizer se o realizador era o Jorge Cardoso?

Isto acabou em 2014 xD Não foi assim há tanto tempo xD
Mas sim, dá 10-0 à realização atual das novelas da TVI que eu acho péssima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...