Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Estou a rever a novela desde o princípio e aquele final parece fazer todo o sentido... A estória para um Romeu e Julieta separados pela cor da pele  que mesmo com outras pessoas e perante todos os obstáculos estão "condenados" a ficar juntos... e parece mesmo uma história contada por um "maluco", porque a Paula do pouco que conhecia do João, já estava completamente apaixonada por ele... Fascinante! :D

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
Espero que a TVi repita esta novela, nem que seja de madrugada (vejo pelas gravações). Só cheguei a ver o ultimo episodio, mas pelos videos que vi no youtube parece muito boa.

Sim, é muito boa. Mas não esperes um ritmo acelerado com em OBDE ou AUM, por exemplo... Mas a novela é excelente. Interpretações no ponto, realização e iluminação muito boa, textos de grande qualidade, é um excelente produto. Eles mais cedo ou mais tarde trazem para a TVI Ficção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Rafael A. disse:

Sim, é muito boa. Mas não esperes um ritmo acelerado com em OBDE ou AUM, por exemplo... Mas a novela é excelente. Interpretações no ponto, realização e iluminação muito boa, textos de grande qualidade, é um excelente produto. Eles mais cedo ou mais tarde trazem para a TVI Ficção.

Sim, suponho que o ritmo seja como Santa Bárbara.

Pois, mas a TVI Ficção é exclusiva MEO (odeio esta coisa dos canais exclusivos)...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é muito boa. Mas não esperes um ritmo acelerado com em OBDE ou AUM, por exemplo... Mas a novela é excelente. Interpretações no ponto, realização e iluminação muito boa, textos de grande qualidade, é um excelente produto. Eles mais cedo ou mais tarde trazem para a TVI Ficção.

Sim, suponho que o ritmo seja como Santa Bárbara.

Pois, mas a TVI Ficção é exclusiva MEO (odeio esta coisa dos canais exclusivos)...

Mas acho que o que dá na TVI Ficção, passa a estar disponível no TVI Player...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Rafael A. disse:

Sim, suponho que o ritmo seja como Santa Bárbara.

Pois, mas a TVI Ficção é exclusiva MEO (odeio esta coisa dos canais exclusivos)...

 

Mas acho que o que dá na TVI Ficção, passa a estar disponível no TVI Player...

Não está. Eu acompanhava "A Outra", "Remédio Santo" e "Tempo de Viver" por lá e eles bloquearam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, suponho que o ritmo seja como Santa Bárbara.

Pois, mas a TVI Ficção é exclusiva MEO (odeio esta coisa dos canais exclusivos)...

 

Mas acho que o que dá na TVI Ficção, passa a estar disponível no TVI Player...

Não está. Eu acompanhava "A Outra", "Remédio Santo" e "Tempo de Viver" por lá e eles bloquearam.

Não estou a dizer em direto. Deve estar lá na parte das novelas... Digo eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Rafael A. disse:

Não está. Eu acompanhava "A Outra", "Remédio Santo" e "Tempo de Viver" por lá e eles bloquearam.

 

Não estou a dizer em direto. Deve estar lá na parte das novelas... Digo eu...

Eu sei. Eu ia à área das novelas e escolhia as que davam na TVI Ficção, mas só diz a data da próxima emissão... :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
2 minutos atrás, BlueScorpion disse:

Gostava muito de poder ver esta novela já que é tão badalada. Tentei apanhá-la na net mas parece que a TVI não a deixa estar online emoji35.png

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu também já revirei a internet do avesso e não consigo encontrar a novela. :dontknow: É bom que a TVI a reponha no canal generalista, visto que não tenho MEO. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, BlueScorpion disse:

Gostava muito de poder ver esta novela já que é tão badalada. Tentei apanhá-la na net mas parece que a TVI não a deixa estar online emoji35.png

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

3 horas atrás, Maya disse:

Eu também já revirei a internet do avesso e não consigo encontrar a novela. :dontknow: É bom que a TVI a reponha no canal generalista, visto que não tenho MEO. :|

https://www.youtube.com/user/SerenaSM/videos

Têm aí esse site que é de uma página de fãs do Diogo Amaral que gravam todos os projetos em que ele entra. É capaz de faltar um episódio ou outro mas a maioria está aí.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

Oh mas tenho de estar constantemente a clicar em "exibir mais". :|:mosking:

Não precisas, vais à área onde tens o episódio que queres ver, clicas sobre o episódio com o botão direito do rato e escolhes "Open link in a new tab" ou "Abrir numa nova janela" e abre um novo separador com o episódio e manténs a página dos episódios intacta e fazes sempre isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, Pamsf998 disse:

Não precisas, vais à área onde tens o episódio que queres ver, clicas sobre o episódio com o botão direito do rato e escolhes "Open link in a new tab" ou "Abrir numa nova janela" e abre um novo separador com o episódio e manténs a página dos episódios intacta e fazes sempre isso.

A qualidade de imagem desses vídeos e tão fraquinha. :| Mas obrigada. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Pamsf998 disse:

 

https://www.youtube.com/user/SerenaSM/videos

Têm aí esse site que é de uma página de fãs do Diogo Amaral que gravam todos os projetos em que ele entra. É capaz de faltar um episódio ou outro mas a maioria está aí.

Bem porreiro, com esta não contava, obrigado! :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RRtelenovelas disse:

Alguém sabe quando está novela vai ser repetida na tvi ficção,é das poucas novelas da tvi que agora estou com vontade de rever,que saudades desta novela para mim foi das melhores novelas da tvi.:cray:

Devem aguardar mais um pouco, eu também adorei mas está demasiado fresca na minha memória, mas não deve faltar muito não sei muito bem mas para 2017 talvez já devem dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Factos Televisos disse:

Devem aguardar mais um pouco, eu também adorei mas está demasiado fresca na minha memória, mas não deve faltar muito não sei muito bem mas para 2017 talvez já devem dar.

Se estão a dar Destinos Cruzados que estreou no mesmo ano que Belmonte,Belmonte também não deve demorar muito a dar na tvi ficção, não me admirava nada que substitui-se Remédio Santo ou Tempo de Viver que já estão quase a acabar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RRtelenovelas disse:

Se estão a dar Destinos Cruzados que estreou no mesmo ano que Belmonte,Belmonte também não deve demorar muito a dar na tvi ficção, não me admirava nada que substitui-se Remédio Santo ou Tempo de Viver que já estão quase a acabar. 

Bem visto eu é que ainda a tenho demasiado fresca, sim é bem possível, e há novelas mais antigas que já se percebeu que eles não tem grande interese em dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...