Jump to content
Diogo_M

Belmonte ®

Recommended Posts

Belmonte tem um enredo muito mais inovador, com cinco homens como protagonistas e uma imagem e fotografia espectaculares, enquanto que Jóia Rara, apesar de ter uma boa história centrada na época da segunda guerra mundial, é mais sombria e, do pouco que vi, não teve nem de perto nem de longe o ritmo alucinante da novela da tvi.

A questão que se coloca é se as restantes nomeadas terão qualidade suficiente para constituírem uma ameaça ao nosso produto, e é claro que já é uma grande vitória estarmos nomeados, mas a tvi precisa mesmo vencer o emmy com esta novela, pois só assim vão perceber de uma vez por todas que o Moniz é perfeitamente dispensável :happy:  ​

• Like 2

Também depende um bocado dos critérios de escolha , e nós não sabemos quais são !

De todas as maneiras já não falta muito tempo para sabermos quem ganhou !

Boa Sorte Belmonte !!!!

Já sei que esta noite não vou dormir nada, vai ser pela azia da derrota ou pela euforia da vitória.

Já sei que esta noite não vou dormir nada, vai ser pela azia da derrota ou pela euforia da vitória.

Que exagero o.o

Que exagero o.o

Mesmo lol, eu vou dormir tranquilamente, amanhã de manhã vejo quem ganhou.

Eu não vou resistir e vou querer ficar acordado.  :haha:

Vai dar em algum canal de televisão lá nos States?

Tal e qual, nao vou ficar fa espera do anuncio nem  tenho grandes expectativas.

Eu não vou ficar acordada para isso , mas de certeza que vai ser a primeira coisa que eu vou ver quando acordar !

• Like 1

Ganhou "Jóia Rara", azia na pança.  :(

Edited by willy

Ganhou "Jóia Rara", azia na pança.  :(

Nomeação é nomeação :D

E já é o 5º produto português nomeado! Orgulho no que é nosso :wub:

• Like 2

Nomeação é nomeação :D

E já é o 5º produto português nomeado! Orgulho no que é nosso :wub:

Já se estava á espera, mas mesmo assim não vou conseguir dormir como deve ser.

A sério que ganhou Jóia Rara?! :huh::( Belmonte foi tão superior em praticamente todos os sentidos :S 

Longe de mim duvidar dos dotes de apreciação dos jurados do evento, mas ás vezes pergunto-me quais os critérios em que eles se baseiam para atribuir o prémio final :dry:  

Sei que ser nomeado já é um grande reconhecimento, mas Belmonte merecia mesmo ganhar por todas as razões e mais algumas, luz, cenografia, elenco, banda sonora... foi tudo tão perfeito :blush: e o pior de tudo isto é que a tvi vai continuar sem perceber que o Moniz é uma figura descartável :dry: 

Venceu a melhor e digna de um Emmy: Jóia Rara :)

Já foi muito bom mais um produto português ter sido nomeado para o Emmys. Parabéns a Jóia Rara, não vi (aliás, não acompanhei nenhuma), mas o trailer estava muito bom.

• Like 1

Acho que o comité se ofuscou com o trailer de Belmonte  :haha:  :haha:  :haha:

É realmente uma pena Belmonte não ter ganho.

Parabéns a Joia Rara, não vi a novela por isso não posso comentar.

Mas Belmonte teve os ingredientes para ganhar: realização, paisagens exteriores, elenco, textos, história, aquele final grandioso :D (o final de Joia Rara não será tão bom como este :haha: ). Mas pronto, estar nomeada de entre várias de todo o mundo já é uma honra! Parabéns a toda a equipa de Belmonte!

• Like 2

Tenho pena que Belmonte não ganhasse, mas ao menos a vitória não foi nem para a novela canadiana nem para a filipina, que a meu ver eram bem mais fracas do que Belmonte.

• Like 3

"Jóia Rara" foi uma justa vencedora, mas claro que "Belmonte" merecia ter trazido o emmy para Portugal, aliás pelos trailers enviados pelas estações que transmitiram as novelas deu para ver nitidamente que a disputa era entre a novela da globo e a da tvi :) 

De qualquer das formas já foi uma grande vitória "Belmonte" ter sido nomeada, convém não esquecer que todos os anos concorrem centenas de novelas vindas dos quatro cantos do mundo.

• Like 3

Fiquei triste agora :( Estava confiante :crying: Pobre manos, devem estar tão desiludidos...

Mas o que interessa é que fomos nomeados e para nós Belmonte sempre foi a vencedora :wub:

• Like 4

É realmente uma pena. Mas é como muitas vezes na vida, o melhor não vence. Mesmo assim a honra da nomeação ninguém a vai tirar.  :)

• Like 4