Jump to content
Diogo_M

Belmonte ®

Recommended Posts

Sinceramente... apesar de não ter visto as outras três... não quero ser injusto mas... a jarra tem de vir para cá.

Eu estou confiante...

As paisagens, a história, o final, o grafismo, tudo é lindo na nossa novela.

Politicamente falando : são 4 novelas muito diferentes , mas a que tem mais potencial (mesmo sendo eu suspeita , visto que foi das minhas novelas preferidas) é Belmonte ! É uma novela completa ,tem tudo para ser a melhor do mundo  , agora só resta rezar para que não sejam os brazileiros a levar o prémio OUTRA vez , porque de resto acho que não há  muita concorrencia !

Força Belmonte ;)

O Brasil levou os dois últimos prémios, antes disso tinham sido duas vitórias seguidas para Portugal.

Está Brasil 3-2 Portugal neste momento. Vamos empatar isto mas é.

O Brasil levou os dois últimos prémios, antes disso tinham sido duas vitórias seguidas para Portugal.

Está Brasil 3-2 Portugal neste momento. Vamos empatar isto mas é.

Quanto muito está 4 - 2 pois Laços de Sangue é da Globo também.

Por momentos até pensei que fosse a vitória já.  :haha:

• Like 2

Não vi Joia Rara, mas depois de ver os trailers, Joia Rara é a novela com mais hipóteses de vencer.

Também o trailer de Belmonte foi um pouco confuso, e parece que a novela anda á volta da Julieta e do João.

Com tanta coisa boa para mostrar foram fazer um trailer tão fraco... Oh TVI... :sleep: :sleep:

E estar nomeado não é já muito bom? Mesmo que não ganhe, a TVI já conseguiu 3 nomeações sozinha :) 

• Like 2

E estar nomeado não é já muito bom? Mesmo que não ganhe, a TVI já conseguiu 3 nomeações sozinha :)

É excelente! Mas podiam ter caprichado no trailer. Nem se deram ao trabalho de ir buscar as imagens originais em 16:9, foram simplesmente às de emissão.

Se tivessem posto no trailer o Carlos e o sushi, estava ganho  :haha:

Achei que podiam ter ido buscar como já foi referido as imagens em 16:9 dava um ar de grandiosidade muito maior, podiam ter colocado as coisas de forma mais cronológica, acho que houveram momentos muito bons que não foram referenciados, podiam ter utilizado mais a banda sonora de Belmonte que é excelente apenas utilizaram uma ou duas músicas, podiam ter referenciado os outros núcleos e podiam ter passado umas imagens do fim... Acho que houve foi muita preguiça...

Edited by BlastCandiesx

O trailer ficou fraco e confuso. As cenas finais deviam ser logo o início e explicar a história a partir daí, da morte do pai deles. E a mãe da Paula mal apareceu. Ela foi um dos motores daquilo, uma vilã. Acho que a TVI se centrou demasiado nas relações de todos os irmãos e esqueceu-se da verdadeira história. Uma pena!

Não há de ser só o trailer que vai dar a vitória a uma novela... vamos aguardar. Tenho fé no primeiro e no último episódio.

Mas sim, achei o trailer um bocado fraco, estava á espera de melhor.

Basicamente só mostraram o triangulo amoroso da Paula-João-Julieta, o romance do pardalinho com a filha do empregado, o encornanço do José ao Joaquim, o encornanço do Carlos á Inês e a morte do pai deles.

Edited by willy

Mesmo assim , se eles não analizarem o trailer , eu acho que Belmonte ganha a Jóia Rara , e para nós que vimos tudo pode não parecer extraordinario , mas vejam bem....eu acho que ainda há esperança ! 

• Like 1

Mesmo assim , se eles não analizarem o trailer , eu acho que Belmonte ganha a Jóia Rara , e para nós que vimos tudo pode não parecer extraordinario , mas vejam bem....eu acho que ainda há esperança ! 

Eu perdi muita da esperança com os trailers... já estou preparado para a derrota caso aconteça.

Estamos a esquecer que existe mais concorrência sem ser Joia Rara, estive a ver agora o trailer de My husban's Lover e é uma história forte que pelo trailer pode ser concorrência forte também.

• Like 1

O Ortigão disse hoje no VTV que vão os 6 irmãos à gala. 

Sempre dá para passear. :haha: