Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Politicamente falando : são 4 novelas muito diferentes , mas a que tem mais potencial (mesmo sendo eu suspeita , visto que foi das minhas novelas preferidas) é Belmonte ! É uma novela completa ,tem tudo para ser a melhor do mundo  , agora só resta rezar para que não sejam os brazileiros a levar o prémio OUTRA vez , porque de resto acho que não há  muita concorrencia !

Força Belmonte ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Achei que podiam ter ido buscar como já foi referido as imagens em 16:9 dava um ar de grandiosidade muito maior, podiam ter colocado as coisas de forma mais cronológica, acho que houveram momentos muito bons que não foram referenciados, podiam ter utilizado mais a banda sonora de Belmonte que é excelente apenas utilizaram uma ou duas músicas, podiam ter referenciado os outros núcleos e podiam ter passado umas imagens do fim... Acho que houve foi muita preguiça...

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trailer ficou fraco e confuso. As cenas finais deviam ser logo o início e explicar a história a partir daí, da morte do pai deles. E a mãe da Paula mal apareceu. Ela foi um dos motores daquilo, uma vilã. Acho que a TVI se centrou demasiado nas relações de todos os irmãos e esqueceu-se da verdadeira história. Uma pena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há de ser só o trailer que vai dar a vitória a uma novela... vamos aguardar. Tenho fé no primeiro e no último episódio.

 

Mas sim, achei o trailer um bocado fraco, estava á espera de melhor.

 

Basicamente só mostraram o triangulo amoroso da Paula-João-Julieta, o romance do pardalinho com a filha do empregado, o encornanço do José ao Joaquim, o encornanço do Carlos á Inês e a morte do pai deles.

Editado por willy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim , se eles não analizarem o trailer , eu acho que Belmonte ganha a Jóia Rara , e para nós que vimos tudo pode não parecer extraordinario , mas vejam bem....eu acho que ainda há esperança ! 

 

Eu perdi muita da esperança com os trailers... já estou preparado para a derrota caso aconteça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...