Jump to content
Diogo_M

Belmonte ®

Recommended Posts

Pessoal, não vamos agora começar comparar qualitativamente novelas SIC e TVI, acho que devem sim falar da nomeação de Belmonte!

Isso sim é um feito da ficção portuguesa e se ganhar melhor ainda!

• Like 3

YEYYYYY!!!! *O* ADOREI ESTA NOTICIA! (adoro quando tenho razão... just kidding!)

Disse milhares de vezes que a novela tinha de ser nómada, a qualidade notava-se a léguas:elenco,qualidade de imagem,história,diálogos tudo em Belmonte foi pura perfeição, aquele final :wub: ,até a banda sonora conta algo! simplesmente fenomenal! como já disseram quero a Grazzie,a Joana,Manuela Couto e os irmãos na premiação junto com o grande Artur Ribeiro... espero que ganhe pois merece! e espero que a TVI lhe dê ainda mais atenção já que até agora lhes deu uma nomeação para os emmys! adoro! <3 espero que haja um BOOM a nível de comunicação social no Brasil pelo facto de uma produção portuguesa com uma brasileira esteja nomeada nos emmys! :D Que novela espetacular. #Belmonte

Edited by BlastCandiesx
  • Like 3

Ainda falta mais de um mês para saber o resultado e eu já estou com quebras de tensão hoje.

Não brinques. Se acreditares, estudares e lutares por isso, não vejo razão para não acontecer. ;) Eu acredito! :P

E quem te disse que eu estava a brincar?! Eu ainda vou ser uma guionista muito conhecida. :smoke:

Agora a sério, obrigada pelo apoio, és um querido e sim eu também acredito que um dia possa vir a fazer parte do grupo de guionista das novelas da TVI, isso ou ser professora de teatro, quero mesmo trabalhar com algo relacionado à representação/teatro. :happy:

YEYYYYY!!!! *O* ADOREI ESTA NOTICIA! (adoro quando tenho razão... just kidding!)

Disse milhares de vezes que a novela tinha de ser nómada, a qualidade notava-se a léguas:elenco,qualidade de imagem,história,diálogos tudo em Belmonte foi pura perfeição, aquele final :wub: ,até a banda sonora conta algo! simplesmente fenomenal! como já disseram quero a Grazzie,a Joana,Manuela Couto e os irmãos na premiação junto com o grande Artur Ribeiro... espero que ganhe pois merece! e espero que a TVI lhe dê ainda mais atenção já que até agora lhes deu uma nomeação para os emmys! adoro! <3 espero que haja um BOOM a nível de comunicação social no Brasil pelo facto de uma produção portuguesa com uma brasileira esteja nomeada nos emmys! :D Que novela espetacular. #Belmonte

Eu tam,bém sempre disse que Belmonte ia aos emmys, aconteceu o mesmo o ano passado com Avenida Brasil, que não ganhou, mas foi por uma novela ainda mais bonita Lado a Lado :wub:  Espero mesmo e quero que ganhe Belmonte, apesar de Joia Rara também ser muito boa.

• Like 3

Nem que fosse por 2 meses, a TVI deveria transmitir de novo esta novela, tenho a certeza que faria melhor figura do que os jardins enterrados :cool:  :smoke:

• Like 2

Gostava de saber se saiu alguma noticia sobre a nomeação de Belmonte no brasil! <3 Orgulho! espero mesmo que ganhe! <3 :wub: aquela cena da Paula a dizer adeus é tão delicada <3 Adorooooo!!!!!

• Like 1

Gostava de saber se saiu alguma noticia sobre a nomeação de Belmonte no brasil! <3 Orgulho! espero mesmo que ganhe! <3 :wub: aquela cena da Paula a dizer adeus é tão delicada <3 Adorooooo!!!!!

Saiu , vai a página da Graziella no facebook.

Disse milhares de vezes que a novela tinha de ser nómada, a qualidade notava-se a léguas:elenco,qualidade de imagem,história,diálogos tudo em Belmonte foi pura perfeição, aquele final :wub: ,até a banda sonora conta algo! simplesmente fenomenal! como já disseram quero a Grazzie,a Joana,Manuela Couto e os irmãos na premiação junto com o grande Artur Ribeiro... espero que ganhe pois merece! e espero que a TVI lhe dê ainda mais atenção já que até agora lhes deu uma nomeação para os emmys! adoro! <3 espero que haja um BOOM a nível de comunicação social no Brasil pelo facto de uma produção portuguesa com uma brasileira esteja nomeada nos emmys! :D Que novela espetacular. #Belmonte

Até parece que é inédito uma novela portuguesa estar ao pé de uma brasileira nos Emmy... Enfim...

Falas e nem sabes o que dizes o que eu estava  a querer dizer é que pelo facto de Belmonte ter uma brasileira no elenco e ir aos emmys é algo que eu saiba inédito e acho que seria muito bem para possíveis exportações que a comunicação brasileira desse atenção a isso...

• Like 2

A TVI deve ter enviado um trailer legendado e tal, não? Queria ver. 

A TVI deve ter enviado um trailer legendado e tal, não? Queria ver.

Claro que sim... O trailer vai estar no site dos prémios mais tarde ou mais cedo. Uma questão de dias! É sempre assim :)
  • Like 3

Quero muito que Belmote vença, mas estou com um pressentimento que vai ser outra.

• Like 2

O trailer é algo feito de novo ou é o que nós vimos apenas com legendas? gostava de ver o nome da novela em inglês... gosto de ver novos logotipos XD espero que ganhe pois merece e muito <3 :wub:

E-amiguinhos, segui esta novela com relativa atenção e não achi o final muito interessante. Pareceu-me confuso.

Agradou-me a tentativa de inovar, pelo menos no que toca ao panorama português, mas gostava de um final mais convencional...

Meu Deus... a novela estava em terceiro lugar no meu TOP com aquele final passou para primeiro juntamente com Tempo de Viver... final top <3 :wub: e diziam que a promoção de Belmonte não tinha sido muito boa eu simplesmente amei... dava-me arrepios... aquela tensão aquela delicadeza...

Belmonte não tem nada a ver com o original mas com a nomeação para o emmy concluímos que a TVI para além de ter mudado totalmente o produto ainda o tornou muito melhor <3 :wub:

O júri avalia os genéricos? É que se avaliam, nessa parte tá ganho! 

O júri avalia os genéricos? É que se avaliam, nessa parte tá ganho!

Onde se pode ver o genérico das outras novelas nomeadas?

Jóia Rara

Da novela do Canadá não encontrei nada de nada sequer.

A novela das Filipinas encontrei este episódio, nem sei se aquilo no início é considerado um genérico.

Edited by willy

O genérico de Jóia Rara é péssimo :S o de Belmonte é melhorzinho, apesar de não ser nada do outro mundo, na minha opinião.

• Like 1

Sinceramente... apesar de não ter visto as outras três... não quero ser injusto mas... a jarra tem de vir para cá.