Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Vocês dizem que não falaram nada do Jornal das 8, aqui em casa disseram que deu... afinal deu ou não?! :|

É assim, quem disse isso foi a minha avó, ela já tinha visto no Jornal da Uma pode estar a fazer confusão, mas ela insiste que viu novamente no Jornal das 8... :|:dontknow:

Eu não vi o jornal todo mas na parte final que é quando costumam dizer não deu nada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte foi nomeada para Melhor Telenovela nos Emmy, prémios internacionais que distinguem os melhores programas televisivos de todo o Mundo! Parabéns!!! Não acham que é merecido a nomeação? 
1959370_867131669998501_9254153082779607

 

 

E comentam isto:

10615375_721365951290365_869903639605498

wtf? xD

E há pessoas a dizer que O Beijo do Escorpião era melhor e merecia mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês dizem que não falaram nada do Jornal das 8, aqui em casa disseram que deu... afinal deu ou não?! :|

 

É assim, quem disse isso foi a minha avó, ela já tinha visto no Jornal da Uma pode estar a fazer confusão, mas ela insiste que viu novamente no Jornal das 8... :|  :dontknow:

No Jornal da Uma: http://www.tvi24.iol.pt/cinebox/nomeacao/belmonte-novela-da-tvi-nomeada-para-emmy

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bolas Nuno deixaste-nos todos preocupados sem razão aparente.

Que alívio, ainda bem que isso foi mentira, era mau de mais fazerem isso.

Para a sic é duas chapadas de luva branca: a primeira é porque foi Belmonte que está nomeada e não SdI. Quem era a melhor novela quem era?! :haha:  :smoke:

A segunda é que Joia Rara também está nomeada, eles desperdiçaram a história da pequena Pérola, agora devem estar arrependidos.

Queria ver a cara da Júlia e da Gaby a receber as notícias. :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Coração vibrante de alegria e orgulho pela indicação. Parabéns a todos! Fizemos juntos” by Grazi 

 

Quero-a em Nova Iorque na cerimónia de entrega! Mais a Joana Solnado, Carla Galvão e Manuela Couto. E os 5 manos Belmonte (como o Diogo Amaral e Lourenço Ortigão devem estar ocupados com JP e PA, não devem conseguir ir, por isso que vão os outros 3). Ou seja, o núcleo duro Belmonte tem de ir, mais o Artur Ribeiro, claro. E palpita-me que a Cristina Ferreira também deve ir. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bolas Nuno deixaste-nos todos preocupados sem razão aparente.

Que alívio, ainda bem que isso foi mentira, era mau de mais fazerem isso.

Para a sic é duas chapadas de luva branca: a primeira é porque foi Belmonte que está nomeada e não SdI. Quem era a melhor novela quem era?! :haha::smoke:

A segunda é que Joia Rara também está nomeada, eles desperdiçaram a história da pequena Pérola, agora devem estar arrependidos.

Queria ver a cara da Júlia e da Gaby a receber as notícias. :mosking:

A nomeação para o galardão em nada influencia a qualidade das novelas da SIC. Aliás, uma das mais fracas do canal (Rosa Fogo) foi nomeada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...