Jump to content
Diogo_M

Belmonte ®

Recommended Posts

Eu vi no Jornal da Uma. O Jornal das 8 não vi e não me apetece ver xD Mas não tem nada no site da TVI. Eu sei que o canal renegou a novela quando apareceu OBDE, mas é sempre é uma nomeação, devia ser divulgada ao máximo

• Like 1

Vocês dizem que não falaram nada do Jornal das 8, aqui em casa disseram que deu... afinal deu ou não?! :|

É assim, quem disse isso foi a minha avó, ela já tinha visto no Jornal da Uma pode estar a fazer confusão, mas ela insiste que viu novamente no Jornal das 8... :|:dontknow:

Eu não vi o jornal todo mas na parte final que é quando costumam dizer não deu nada.

Belmonte foi nomeada para Melhor Telenovela nos Emmy, prémios internacionais que distinguem os melhores programas televisivos de todo o Mundo! Parabéns!!! Não acham que é merecido a nomeação? 
1959370_867131669998501_9254153082779607

E comentam isto:

10615375_721365951290365_869903639605498

wtf? xD

E há pessoas a dizer que O Beijo do Escorpião era melhor e merecia mais.

Mas obde não pode ser só para o ano?

Pelos vistos sim, porque é uma novela de 2014. Belmonte é, de facto, de 2013.

Espero mesmo que OBDE seja nomeada para o ano, o meu novelão merece :D

Esperou bem que isso do Belmonte ser desclassificado seja mentira , ele merece a nomeação é quem sabe o emmy.

Edited by RicardoRomoaldo
  • Like 1

Vocês dizem que não falaram nada do Jornal das 8, aqui em casa disseram que deu... afinal deu ou não?! :|

É assim, quem disse isso foi a minha avó, ela já tinha visto no Jornal da Uma pode estar a fazer confusão, mas ela insiste que viu novamente no Jornal das 8... :|  :dontknow:

No Jornal da Uma: http://www.tvi24.iol.pt/cinebox/nomeacao/belmonte-novela-da-tvi-nomeada-para-emmy

Começo a ficar preocupado. Então ninguém diz nada... acho que não iam deixar um gajo aqui eternamente a fazer figura de parvo, não era?

Pronto está confirmado! A novela está mesmo nomeada para o emmy!

LOL largas a bomba e agora dizes isso!

Está a passar a peça no Diário da Manhã, confirma-se! Nem podia ser de outro jeito, então iam nomear sem ver tudo e depois recuar? LOL 

• Like 3

Bolas Nuno deixaste-nos todos preocupados sem razão aparente.

Que alívio, ainda bem que isso foi mentira, era mau de mais fazerem isso.

Para a sic é duas chapadas de luva branca: a primeira é porque foi Belmonte que está nomeada e não SdI. Quem era a melhor novela quem era?! :haha:  :smoke:

A segunda é que Joia Rara também está nomeada, eles desperdiçaram a história da pequena Pérola, agora devem estar arrependidos.

Queria ver a cara da Júlia e da Gaby a receber as notícias. :mosking:

• Like 4

A cara não sei, mas a primeira medida vai ser roubar o Artur Ribeiro á TVI.

• Like 3

João isso dava uma boa panóplia, temos de dizer ao Ruben e à Ana. :P

p.s: o Artur Ribeiro é nosso, um dia espero trabalhar na sua equipa a fazer guiões de novelas. :cool: 

• Like 4

"Sol de Inberno" é a melhor novela, tem a Luce Diba Abreu :( só que não :cool: Belmonte wins!

• Like 1

João isso dava uma boa panóplia, temos de dizer ao Ruben e à Ana. :P

p.s: o Artur Ribeiro é nosso, um dia espero trabalhar na sua equipa a fazer guiões de novelas. :cool:

Não brinques. Se acreditares, estudares e lutares por isso, não vejo razão para não acontecer. ;) Eu acredito! :P

• Like 1

É fazer de conta que isto é nos Emmys.  :rolleyes:

“Coração vibrante de alegria e orgulho pela indicação. Parabéns a todos! Fizemos juntos” by Grazi 

Quero-a em Nova Iorque na cerimónia de entrega! Mais a Joana Solnado, Carla Galvão e Manuela Couto. E os 5 manos Belmonte (como o Diogo Amaral e Lourenço Ortigão devem estar ocupados com JP e PA, não devem conseguir ir, por isso que vão os outros 3). Ou seja, o núcleo duro Belmonte tem de ir, mais o Artur Ribeiro, claro. E palpita-me que a Cristina Ferreira também deve ir. 

• Like 3

Bolas Nuno deixaste-nos todos preocupados sem razão aparente.

Que alívio, ainda bem que isso foi mentira, era mau de mais fazerem isso.

Para a sic é duas chapadas de luva branca: a primeira é porque foi Belmonte que está nomeada e não SdI. Quem era a melhor novela quem era?! :haha::smoke:

A segunda é que Joia Rara também está nomeada, eles desperdiçaram a história da pequena Pérola, agora devem estar arrependidos.

A nomeação para o galardão em nada influencia a qualidade das novelas da SIC. Aliás, uma das mais fracas do canal (Rosa Fogo) foi nomeada.

Tens razão, não sei como é que Rosa Fogo foi nomeada.

• Like 1

Facebook da novela já ovltou a por a imagem da nomeação.

Facebook da novela já ovltou a por a imagem da nomeação.

No site da tvi também já voltaram a pôr a imagem,na minha opinião nem deviam te-las tirado.
  • Like 1

Mas que confusão que se criou por causa de um boato porra.

• Like 2