Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Remédio Santo foi uma grande novela, Hugo.

Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens Belmonte! E toda a gente a dizer que não podia ser nomeada por ser uma adaptação e fez-se luz! Deus é grande! Arrependo-me de não ter acompanhado esta novela de fio a pavio, mas é uma das melhores dos últimos anos. O final foi soberbo, interpretações de arrepiar, cortar a respiração. Qualidade definida numa palavra: Belmonte! Tá ganho! Sim, porque ter sido nomeada já é uma grande vitória :D

E isto é um sinal de que devem continuar a apostar no Artur Ribeiro, TVI não o deixes fugir.

Mesmo, eu só de ver o ultimo episódio arrependi-me de não ter acompanhado a novela desde o início :| Sem duvida que é uma nomeação mais que merecida :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, eu só de ver o ultimo episódio arrependi-me de não ter acompanhado a novela desde o início :| Sem duvida que é uma nomeação mais que merecida :)

Claro, embora também gostasse que OBDE estivesse nomeada, mas pronto isso já são outras conversas xD Belmonte é um novelão mais clássico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prova provada (passo o pleonasmo) de que quando um projeto é preparado atempadamente, com ATORES e não caras larocas, com VERDADEIROS autores, entrega TOTAL da equipa técnica, INOVAÇÃO e nada de perdas ritmo...se consegue fazer BOA televisão!

 

Estão TÃÃÃO feliz! Não imagino a euforia do Artur e da restante equipa.  :D :D :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE só poderá ser nomeada no próximo ano, visto que as candidaturas penso que acabavam em setembro e a novela só acabou agora em outubro :)

Duvido que seja porque duas produções portuguesas serem nomeadas dois anos seguidos é muito pouco provável. Mas mesmo assim, há esperança! :D

Isso não é bem assim. Quando se soube que "Meu Amor" a novela ainda estava no ar :)

Pois, realmente... é muito pouco provável :/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah pois, já não me lembrava disso. Mas como Avenida Brasil acabou em outubro de 2012 e só foi nomeada em 2013, pensava que era assim que funcionava :)

Pois e eu também fiquei na duvida se seria assim, mas não acho que é como o Skizzo disse, só novelas do ano que passou é que podem ser nomeadas no ano presente :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...