Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

quais foram as nomeadas, além de Belmonte e Joia Rara?

Pensava, que por ser adaptação, a novela não podia ser nomeada :huh:  :|

canadiana “30 Vies” (“30 Lives: Maxim Bouchard”, título internacional), a filipina “My Husband’s Lover”

Filipinas também sempre em alta nestes prémios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais que óbvio que Belmonte, contra Jóia Rara,não vai ganhar nadinha

Em termos de figurinos e decoração Joia Rara foi melhor mas em termos de realização e paisagens(as passagens lindas do Alentejo)Belmonte foi melhor.

Para mais temos que nos orgulhar do que é nosso português , adorei Joia Rara mas estou a torcer pelo Belmonte.

É muito bom num país pequeno como o nosso quando comparado como Brasil já ter dois emmys(Meu Amor e Laços de Sangue) e três nomeações até agora(Rosa Fogo,Remedio Santo e Belmonte).

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de figurinos e decoração Joia Rara foi melhor mas em termos de realização e paisagens(as passagens lindas do Alentejo)Belmonte foi melhor.

Para mais temos que nos orgulhar do que é nosso português , adorei Joia Rara mas estou a torcer pelo Belmonte.

É muito bom num país pequeno como o nosso quando comparado como Brasil já ter dois emmys(Meu Amor e Laços de Sangue) e três nomeações até agora(Rosa Fogo,Remedio Santo e Belmonte).

Meu Amor não presta, Rosa Fogo e Remédio Santo idem. Portanto, só Laços de Sangue e Belmonte mereceram as nomeações e a primeira ganhar, a meu ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de figurinos e decoração Joia Rara foi melhor mas em termos de realização e paisagens(as passagens lindas do Alentejo)Belmonte foi melhor.

Para mais temos que nos orgulhar do que é nosso português , adorei Joia Rara mas estou a torcer pelo Belmonte.

É muito bom num país pequeno como o nosso quando comparado como Brasil já ter dois emmys(Meu Amor e Laços de Sangue) e três nomeações até agora(Rosa Fogo,Remedio Santo e Belmonte).

 

Concordo contigo, acho que temos de nos orgulhar do percurso das telenovelas em Portugal e dos prémios já obtidos!

 

Meu Amor não presta, Rosa Fogo e Remédio Santo idem. Portanto, só Laços de Sangue e Belmonte mereceram as nomeações e a primeira ganhar, a meu ver.

 

Não sejas assim Hugo, eu acho bem que tenham sido nomeadas ainda que não tenham ganho, prova o valor do que faz em Portugal!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Remédio Santo foi uma grande novela, Hugo.


Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens Belmonte! E toda a gente a dizer que não podia ser nomeada por ser uma adaptação e fez-se luz! Deus é grande! Arrependo-me de não ter acompanhado esta novela de fio a pavio, mas é uma das melhores dos últimos anos. O final foi soberbo, interpretações de arrepiar, cortar a respiração. Qualidade definida numa palavra: Belmonte! Tá ganho! Sim, porque ter sido nomeada já é uma grande vitória :D

E isto é um sinal de que devem continuar a apostar no Artur Ribeiro, TVI não o deixes fugir.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...