Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Acho que o papel que ela vai fazer em Belmonte vai-te interessar:

 

Ela vai fazer de Sónia, ex-namorada do José (João Catarré) e que veio para se vingar dele e metê-lo atrás das grades.

Isto parece.me estranho! Só se ele foi violento com ela!

Não será apenas uma tipa de passagem, desta vez parece sério e é alguém que lhe vai provocar mudanças, seja a ele próprio seja na sua relação com a família. Não sei quem será a atriz mas quando entrar na vida dele será tipo furacão, em pouco tempo põe a familia toda em sentido....

e quando a beatriz perceber isso vai ser o bom e o bonito.

Na realidade nem uma coisa nem outra, não há veneno nenhum e ela cai do cavalo e "perde" o filho... mas não implica necessariamente acidente,,,!

pequena nota adicional, alguma vez a Inês mostrou algo que comprovasse a sua gravidez ? alguém alguma vez a acompanhou a uma consulta ?ir À ribalta

 

Então teremos o Zé a vir à ribalta durante uns tempos! Gosto muito disso! Principalmente se não voltar a ser o mesmo de antes! O que não significa que essa menina lhe vá fazer bem, mas ... o que arde, por vezes, cura!

 

A ideia da Inês nunca ter estado grávida é também uma hipótese! Mas pareceu-me que o Carlos baixa demais a cabeça perante ela! Porque será? A ver vamos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo Belmonte, só assim rasgos, mas tudo o que seja 

 

para f*d*r o José ou o Carlos agrada-me.

Porquê? O Carlos eu compreendo ... mas o Zé! Tb não é assim tão agreste!

Mesmo, então na Beatriz a mudança é mesmo inesperada! 

 

A Beatriz não me surpreende! Depois de ver que com o Zé não pode contar, decidiu virar-se para o que tem ... o filho!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros foristas,

 

Já pensaram na eventualidade da nova personagem a entrar no elenco - a nova paixão do Zé - não ser a sua ex-noiva, senão uma investigadora da rede internacional a que o Alistair se referiu! Assim, faz sentido que venha com a intenção de ajudar a encontrar provas contra o Zé para o manter na cadeia! Mas, ... como não foi ele, o máximo que encontrará serão evidências contra o Alistair e contra o Carlos!

Deste modo, ela encontrará um Zé fragilizado e piar bem fininho! E, assim sendo, cheira-me que teremos um casalinho a braços com dois grandes problemas: a máfia e o Carlos!!!

 

Com que então um corpo costuma ser desmembrado em crimes por motivos passionais, quando o assassino não é correspondido?!!! Olha ele a lançar lama ao Zé! Mas o inspetor esteve lá com a história da mala - pode ser para arrumar melhor o corpo numa mala!!!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o Hugo vai desta para melhor?? :keeporder:

Penso que não e espero bem que não porque ele é um elemento fundamental da história. E como é jornalista e investiga os casos pode ser usado pelo autor para movimentar a história, de uma maneira convincente e interessante. Além do mais, eu acho que ele é uma boa personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho visto a novela mas é curioso ver de vez em quando porque estão lá vários atores que estiveram na minha novela de eleição (Tempo de Viver). É muito engraçado ver a Joana Solnado com o Marco D' Almeida oito anos depois, por exemplo. E a Manuela Couto, o José Wallenstein...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta vez o Hugo safa-se (mas fica comprometido ao silêncio).

O Carlos corre noutra pista, o boss da mafia é o Isaak.

 

Pelo que li hoje nos resumos parece que sim, corre noutra pista! Há dois entes malévolos. Resta saber se correrão em pistas totalmente paralelas ou relativamente oblíquas - podendo vir a tocar-se no futuro!

É impressionante, mas é mesmo verdade! O autor disse que nós iríamos ser testemunhas impotentes das maldades do vilão e, acredita, que é verdade! Dá vontade de avisar os outros do que ele pensa fazer e começa a pôr-nos em pânico por não saber qual o seu próximo passo!

 

Tu estás sempre cerca de duas semanas à frente quanto ao que vai ocorrer! Num certo trio até arriscaria que estás três semanas adiantado (José, Sofia e elemento XXX)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...