Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Esta novela está ao rubro :O Adoro isto!! Que novelão! :D

A Sofia Grillo continua a ser a maior :P Que papel o dela :)

Então continua atento que há muito mais dela para vir aí...embora de forma indireta o restaurante Migas Zen vai ao ar por sua culpa,

e quando o Zé iniciar uma nova relação amorosa ela não vai ficar nada contente... é só esperar

Se, com as cenas soberbas entre o Marco e a Joana, a novela não tivesse rebentado em audiências ... mal estaria o gosto do público português! Aquilo foi de génios, caramba!!!!

 

Para quem gostaria de ver o cadáver da Raquel ... ler em baixo, porque é forte ...

É ir a um talho e pedir que vos mostrem 50Kg de carne de cabra preparada para chanfana! Depois abstraiam-se das mãos, pés e cabeça e imaginem tudo em decomposição e com moscas!

 

Como seria um espetáculo nada digno de se ver ... acho melhor que não mostrem!

Não sei se será mostrada ao espectador ou apenas sugerida pela descrição de quem encontra o corpo (Joaquim) mas é de arrasar....

com pormenores macabros e cheios de insinuações mafiosas ( códigos sub-entendidos)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/sic/ines-castel-branco-acho-interessante-que-o-belmonte-nos-bata-de-vez-em-quando/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

 

Ai que coitada, diz que não vê televisão, mas que Sol de Inverno tem uma melhor escrita e melhor realização?

 

Gosto muito dela, mas perdeu uma oportunidade para estar calada.

Ia dizer mal do projecto em que está? claro que não  :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/sic/ines-castel-branco-acho-interessante-que-o-belmonte-nos-bata-de-vez-em-quando/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

 

Ai que coitada, diz que não vê televisão, mas que Sol de Inverno tem uma melhor escrita e melhor realização?

 

Gosto muito dela, mas perdeu uma oportunidade para estar calada.

Ela está apenas a puxar a brasa para a sua sardinha...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então continua atento que há muito mais dela para vir aí...embora de forma indireta o restaurante Migas Zen vai ao ar por sua culpa,

e quando o Zé iniciar uma nova relação amorosa ela não vai ficar nada contente... é só esperar

 

Mas quando te referes a uma relação amorosa é mesmo algo que mexe com ele emocionalmente, ou apenas mais uma tipa que vai passar pela "cama" dele umas quantas vezes?

Não sei se será mostrada ao espectador ou apenas sugerida pela descrição de quem encontra o corpo (Joaquim) mas é de arrasar....

com pormenores macabros e cheios de insinuações mafiosas ( códigos sub-entendidos)

 

Então temos uma coisa à Dan Brown!!!! Gosto! Agora entendo quando ele disse que a ia imortalizar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a ANA:

 

> Queda fatal! Inês sofre acidente e perde o filho! 

 

Afinal no que ficamos? É envenenada pelo Carlos ou cai? Se calhar é envenenada e cai, tudo provocado pelo Carlos. lol A imprensa pelos vistos anda a divagar, sem saber o que de facto vai acontecer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Não será apenas uma tipa de passagem, desta vez parece sério e é alguém que lhe vai provocar mudanças, seja a ele próprio seja na sua relação com a família. Não sei quem será a atriz mas quando entrar na vida dele será tipo furacão, em pouco tempo põe a familia toda em sentido....

e quando a beatriz perceber isso vai ser o bom e o bonito.

Segundo a ANA:

 

> Queda fatal! Inês sofre acidente e perde o filho! 

 

Afinal no que ficamos? É envenenada pelo Carlos ou cai? Se calhar é envenenada e cai, tudo provocado pelo Carlos. lol A imprensa pelos vistos anda a divagar, sem saber o que de facto vai acontecer. 

Na realidade nem uma coisa nem outra, não há veneno nenhum e ela cai do cavalo e "perde" o filho... mas não implica necessariamente acidente,,,!

pequena nota adicional, alguma vez a Inês mostrou algo que comprovasse a sua gravidez ? alguém alguma vez a acompanhou a uma consulta ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, eu só vi um episódio ou outro de Beirais (e gostei muito do que vi), mas sempre que a RTP promove a serie, aparece ela na foto com o Rapazote e a Oceana, por isso pensei que ainda lá andava.

Eu nem um episódio vi, a trama principal não me cativou. Desde o fim de Sinais de Vida e Maternidade deixei de ver RTP regularmente (de vez enquanto vejo Praça da Alegria, Windeck ou Os Filhos do Rock, mas muito ocasionalmente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, eu só vi um episódio ou outro de Beirais (e gostei muito do que vi), mas sempre que a RTP promove a serie, aparece ela na foto com o Rapazote e a Oceana, por isso pensei que ainda lá andava.

Acho que o papel que ela vai fazer em Belmonte vai-te interessar:

 

Ela vai fazer de Sónia, ex-namorada do José (João Catarré) e que veio para se vingar dele e metê-lo atrás das grades.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o papel que ela vai fazer em Belmonte vai-te interessar:

 

Ela vai fazer de Sónia, ex-namorada do José (João Catarré) e que veio para se vingar dele e metê-lo atrás das grades.

Eu não vejo Belmonte, só assim rasgos, mas tudo o que seja 

 

para f*d*r o José ou o Carlos agrada-me.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...