Jump to content
Diogo_M

Belmonte ®

Recommended Posts

A promo da Paula semelhante àquela que fizeram para o Carlos também está muito fixe. 

"Esta noite, o primeiro grande confronto entre João e Julieta, na sua novela da noite"  :cool:

1503743_593626764041268_1213014597_n.jpg

• Like 2

Ontem:

Sol de Inverno - 11.8/25.3%       SS - 14.9/31.8%

Belmonte - 12.4/30.3%              Amor à Vida10.9/26.6% 

Mesmo a começar 1 hora depois da concorrência Belmonte é a novela mais vista de sexta-feira  :cool:  :haha:

• Like 1

Mesmo exibida 1h depois, “Belmonte” vence “Sol de Inverno”

:party:  :party:  :party:  :party: 

Qual é o novelão, qual é?  :codemafia:

Edited by Tiago Madeira
  • Like 2

Mesmo com tanta troca e baldroca, Belmonte com 61 episódios exibidos já tem mais uma décima em share que SdI. 

• Like 2

Já tinha sido avançado um spoiler pela imprensa mais ou menos do género, mas segundo a TV Guia desta semana: 

> Sofia é violada e espancada!

É cada spoiler melhor que o outro, Belmonte não vai parar mesmo! Queria saber o que diz a notícia, desenvolvimentos sobre o assunto... 

Edited by ZDK

Já tinha sido avançado um spoiler pela imprensa mais ou menos do género, mas segundo a TV Guia desta semana: 

> Sofia é violada e espancada!

É cada spoiler melhor que o outro, Belmonte não vai parar mesmo! Queria saber o que diz a notícia, desenvolvimentos sobre o assunto... 

Não sei se acho piada a isso :( Mas só vai torná-la mais maquiavélica :( 

Não sei se acho piada a isso :( Mas só vai torná-la mais maquiavélica :(

Também pode levar um certo mano a vê-la de outro modo!

Tornar-se mais maquiavélica é apenas uma hipótese! Também pode amedrontá-la e fragiliza-la!

SE O SPOILER FOR VERDADE!

• Like 1

Adorei a promo. "Amor com amor se paga" :cool:

E o teaser da Paula também está muito bom. "Paula Belmonte não se vai ficar"

E ainda bem! Quero confrontos Paula/Julieta! :D

Também pode levar um certo mano a vê-la de outro modo!

Tornar-se mais maquiavélica é apenas uma hipótese! Também pode amedrontá-la e fragiliza-la!

SE O SPOILER FOR VERDADE!

digamos que é semi-verdade....

Segundo a capa da Telenovelas desta semana:

> Ao descobrir que a mulher está grávida de Lucas, Carlos envenena Inês e ela aborta! 

OMG que bomba!  :shok:

wrong !! pista falsa...

Para todos os que estão viciados (ou quase lá) nesta novela, tenho uma boa e uma má noticia.

A boa é que parece que ela vai continuar para lá dos 180 episódios inicialmente previstos, (aponta-se para 240 ou seja mais 1/3) .

a má é que isso pode puxar para baixo a qualidade da escrita por ter de esticar a história prevista...

Quando tiver mais certezas aviso

• Like 1

wrong !! pista falsa...

Para todos os que estão viciados (ou quase lá) nesta novela, tenho uma boa e uma má noticia.

A boa é que parece que ela vai continuar para lá dos 180 episódios inicialmente previstos, (aponta-se para 240 ou seja mais 1/3) .

a má é que isso pode puxar para baixo a qualidade da escrita por ter de esticar a história prevista...

Eu nunca fui muito a favor de estender as novelas até muito tarde, além disso 180 episódios até nem era um mau número para ser sincero.

• Like 1

wrong !! pista falsa...

Eu aposto na imaginação do autor para continuar a dar movida à história! É que ele não se está a fixar num núcleo só, está a jogar com os diversos núcleos como se fossem io-ios! Num vai vem em termos de protagonismo, o que lhe permite um jogo de cintura mais folgado!

• Like 1

Promo ao episódio de amanhã excelente, centrada no Carlos e Inês. 

Segundo a ANA:

> José tramado pelo irmão (Carlos), acusado de homicídio! 

Já era de esperar que assim fosse...

Edited by ZDK
  • Like 1

Eu aposto na imaginação do autor para continuar a dar movida à história! É que ele não se está a fixar num núcleo só, está a jogar com os diversos núcleos como se fossem io-ios! Num vai vem em termos de protagonismo, o que lhe permite um jogo de cintura mais folgado!

Percebo o que queres dizer, mas o jogo que referes com os diversos núcleos já estava previsto desde o início com os 180 episódios, e ele pode continuar a esticar mas há o risco de quebrar se puxar demais... enfim logo se verá !

• Like 1

Percebo o que queres dizer, mas o jogo que referes com os diversos núcleos já estava previsto desde o início com os 180 episódios, e ele pode continuar a esticar mas há o risco de quebrar se puxar demais... enfim logo se verá !

De 180 para 240, vão 60 episódios! Não são assim tantos... ele consegue... eu aposto ... confio na imaginação dele!!!

Viste o spoiler do ZDK? Finalmente, a ANA acerta uma! Mas também é lógico ... tudo se encaminha para aí! Quem irá salvar o desgraçado? Alguém que nos vai fazer cair para o lado!

De 180 para 240, vão 60 episódios! Não são assim tantos... ele consegue... eu aposto ... confio na imaginação dele!!!

Viste o spoiler do ZDK? Finalmente, a ANA acerta uma! Mas também é lógico ... tudo se encaminha para aí! Quem irá salvar o desgraçado? Alguém que nos vai fazer cair para o lado!

Pois, tudo está a desenhar-se para que assim seja, para que o Zé fique com as culpas. O Carlos aos poucos vai minando e lixando todos naquela família. Quem achas que o vai salvar?

Essa noticia já era de prever!

Bingo trio M2L acertamos mais uma vez: David 2.0!

• Like 2