Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Pois, com um excelente episódio, com um acontecimento há muito esperado, e faz um resultado nada famoso. Segunda-feira costuma ser dos piores dias da novela, mas mesmo assim... E se até EI sofreu ao ser antecedida pelo SS, quanto mais Belmonte. Uma pena o tratamento, mas se é assim que preferem fazer, eles lá sabem. Mas depois não se queixem... Vai na volta até estão satisfeitos com os resultados. lol E cada vez mais acho que Belmonte irá para o 2º horário quando estrear OBDE. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, com um excelente episódio, com um acontecimento há muito esperado, e faz um resultado nada famoso. Segunda-feira costuma ser dos piores dias da novela, mas mesmo assim... E se até EI sofreu ao ser antecedida pelo SS, quanto mais Belmonte. Uma pena o tratamento, mas se é assim que preferem fazer, eles lá sabem. Mas depois não se queixem... Vai na volta até estão satisfeitos com os resultados. lol E cada vez mais acho que Belmonte irá para o 2º horário quando estrear OBDE.

Mas já lá está xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, com um excelente episódio, com um acontecimento há muito esperado, e faz um resultado nada famoso. Segunda-feira costuma ser dos piores dias da novela, mas mesmo assim... E se até EI sofreu ao ser antecedida pelo SS, quanto mais Belmonte. Uma pena o tratamento, mas se é assim que preferem fazer, eles lá sabem. Mas depois não se queixem... Vai na volta até estão satisfeitos com os resultados. lol E cada vez mais acho que Belmonte irá para o 2º horário quando estrear OBDE. 

 

Se Belmonte continuar e pior estes resultados, acredita que sim 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já lá está xD

LOL verdade. Mas vá, mais ainda/de uma vez por todas. Agora está meio disfarçada. xD

Se Belmonte continuar e pior estes resultados, acredita que sim 

Sim, eu acredito, e cada vez mais. Até porque pelos resultados que chegaram a ser divulgados do confronto de Belmonte e AàV, Belmonte costuma vencer e se calhar isso é suficiente/agrada à TVI. Mas uma vez mais isso vai revoltar o público, mesmo que Belmonte já esteja meio no 2ª horário. E se OBDE não pegar, a TVI vai ficar em maus lençóis... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar, quando disse que gostava que a homenagem fosse feita por todo o elenco, não queria que se fossem pôr a cantar. O que eu pensei quando quis dizer todo o elenco, foi que algumas personagens podiam estar a ouvir a rádio ou por exemplo quando o Fernando está no café, poderiam ter interrompido a emissão na tv. Eu tenho CONSCIÊNCIA, das horas que os profissionais da plural e dos actores trabalham, só esperava um pouco mais, foi só isso. Usando as suas palavras, pensou que aquilo que eu escrevi acerca da homenagem foi uma porcaria, para não dizer outra coisa. Espero que tenha ficado esclarecido.

Inês, se leres com atenção o que escrevi perceberás que o "cantar" era em sentido figurado, o gostar-se mais ou menos de qualquer coisa (neste caso da homenagem) não se discute porque isso é subjectivo e depende do gosto de cada um.

O que eu pretendia ilustrar era a extrema dificuldade de juntar todo o elenco num curto espaço de tempo ( e isto não tem nada a ver com a quantidade de horas que trabalhem), e

se já seria difícil juntá-los todos ao mesmo tempo, fazer uma cena com cada grupo em locais diferentes como pareces preferir roça o impossível (pelo menos para ir para o ar naquela noite).

Finalmente, e de novo se leres com atenção verás que eu nunca insinuei que achasses a homenagem uma porcaria. 

 

 

A Raquel terá um tratamento algo macabro.

Quanto ao Quim ele não vai ficar no parque cinegético até ao fim, quando a pedreira for comprada os novos donos precisam de alguém que saiba do assunto

e irão buscá-lo proporcionando-lhe uma vida melhor....

Hoje vi um recorte de revista que mencionava a morte do Joaquim, mas como se baseava na história antiga do António ser filho do José parece-me mais uma vez

uma pista errada saída do original chileno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Raquel terá um tratamento algo macabro.

 

Isto é, irá no sentido do que o cadáver apareça de um modo especial! Gosto! Deverá ser ao género de Sete Pecados Mortais!

 

Quanto ao Quim ele não vai ficar no parque cinegético até ao fim, quando a pedreira for comprada os novos donos precisam de alguém que saiba do assunto

e irão buscá-lo proporcionando-lhe uma vida melhor....

 

O que me lava a pensar que não será o bando do Alistair a colocar as mãos à pedreira! Se querem alguém que perceba do assunto para trabalhar lá ... não faz sentido que queiram aquele espaço para um mero entreposto de "matéria-prima"! Cada vez mais o Quim se aproxima do Júlio da novela Amanhecer! Gosto muito!

 

Hoje vi um recorte doe revista que mencionava a morte do Joaquim, mas como se baseava na história antiga do António ser filho do José parece-me mais uma vez

uma pista errada saída do original chileno.

 

Espero que seja tanga! Agrada-me a ideia do Quim ser uma espécie de "Patinho Feio" em versão humana!

Caros foristas!

 

Repararam no Litos a sacudir a água - do desaparecimento da Raquel - para o capote do mano Zezito? Está prestes a começar o calvário do Zé!

 

Toparam a entrada do Quim - à Zé Belmonte - no café da Beatriz? Palavra de honra que a sua movimentação e posicionamento ao balcão foi igualzinha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi só eu que notei uma Sofia frágil quando os irmãos estavam bêbedos e a gozar com ela?

Não, eu também notei. Provavelmente ressentiu-se um pouco, foi-se abaixo ao ver toda a química entre os irmãos e o facto de se terem 'unido' para gozar com ela. A bem dizer, ela nunca fará realmente parte daquela família, nunca será vista com bons olhos nem aceite e volta e meia será gozada. Claro que ela também não ajuda em nada, não faz um esforço, mas como os irmãos Belmonte também não, isso ainda a pica mais, faz aumentar a sua sede de vingança, acaba por ser um ciclo vicioso. Mas depois tem este momentos de fragilidade, como humana que é. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até um certo ponto, estou do lado da Sofia, é que aquele grupinho (Zé, Carlos e Pedro) já me começa a meter raiva, que degredo de homens que são, principalmente o Zé e o Carlos, os únicos que se aproveitam daqueles irmãos são o Lucas (se bem que de vez em quando, também irrita) e o João, que sim, de facto fez uma certa asneirada com a Julieta mas pelo menos não se comporta como um bruta-montes.
Tenho é pena da Inês que por ser mulher é das poucas pessoas que se comporta como gente naquela casa, sim, também ela fez das suas, mas pelo menos não irrita com tanta bruta-montice e graças a ela finalmente aquele Lucas ganhou juízo, às vezes é mesmo preciso uma terapia de choque para uma pessoa entrar nos eixos, se bem que aquela estória já se está mesmo a ver que vai correr mal.

Editado por João Teles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal ouvi dizer que na revista saiu que:

 

João vai pra padre,

Paula fica grávida de gémeos;

 

Será verdade?

:| Nem sei bem que dizer... lol

 

O João é ateu, acho estranho. Mas claro que pode acontecer. E a Paula engravida dele é isso? Fica grávida e o João entretanto decide ir para Padre. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se o facto de ter lidos os resumos dos episódios interferiu alguma coisa, provavelmente sim, mas esperara um regresso da Francesca e Artuto e confronto com a verdade por parte do Padre Artur e outras personagens, mais chocante, surpreendente, emotivo e dramático. Faltou ali qualquer coisa...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se o facto de ter lidos os resumos dos episódios interferiu alguma coisa, provavelmente sim, mas esperara um regresso da Francesca e Artuto e confronto com a verdade por parte do Padre Artur e outras personagens, mais chocante, surpreendente, emotivo e dramático. Faltou ali qualquer coisa...

Calma, que ainda falta ver a parte da manifestação da SANTA BITCHEATRIZ!

 

LUADPP:

Mais uma tanga porque a Paula tem gémeos no original Chileno!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...