Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Não sei saberás algo sobre isto, mas...

Há ali uma parte nos resumos a pairar um pouco! Está para lá que a Sofia vai ficar reticente no que se refere à venda da pedreira, mas não diz o motivo! Será por isto que o Alistair, na companhia do Miguel, vão dar uma liçãozinha à Sofia? Numa de lhe explicar que com o Alistair não se brinca?

parece-me pista errada... tanto quanto sei (ou acho que sei) a pedreira vai mesmo ser vendida.

A acontecer algo à Sofia deve ser mais vingança do Milheiro, aproveitando as ferramentas à sua disposição (leia-se campangas do Alistair)

Isso ainda vai acontecer? Sinceramente acho que não... Acho que se especulou que esse podia ser um dos finais da personagem, mas pelos vistos já não vai ser. 

vai acontecer sim, já foi gravado.

acho que até circularam por aí umas fotos das gravações com os bombeiros (incêndio do restaurante)

Pelas cenas dos próximos capítulos, chego à conclusão que ... a Raquel entrou no apartamento com o Carlitos, foi alvo daquele tratamentozinho especial e saiu numa (ou duas?) belas malas!!!

e adivinhem onde vai aparecer o seu corpo ....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vai acontecer sim, já foi gravado.

acho que até circularam por aí umas fotos das gravações com os bombeiros (incêndio do restaurante)

e adivinhem onde vai aparecer o seu corpo ....

Então, foi o que eu disse. Vai acontecer a cena do incêndio do restaurante, e não a do rapto da Marta.

 

O corpo da Raquel vai aparecer no parque cinegético, no mesmo local da Laura não? 

Belmonte

Episódio especial:

Hoje à noite em Belmonte, não perca um momento de homenagem a Nelson Mandela. A partir das 22h, na TVI.

 

1425793_621501867906913_1988267859_n.jpg

 

:O Excelente iniciativa! Isto anda a ser promovido na TVI? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo curioso para saber como será a homenagem ao Nelson Mandela. Gravar hoje para emitir logo à noite, bem é obra! Devem estar em contra-relógio. Mas são estes pormenores que fazem a diferença, que tornam a novela mais realista e próxima dos espectadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser uma homenagem de imagens entre a novela ou mesmo no fim..

Eu fiquei incrédulo com esta homenagem, estou mesmo ansioso do que se trata

Acho que será algo diferente, provavelmente algumas personagens. Digo eu... Também estou muito curioso para ver. Bem que a TVI podia promover isto melhor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...