Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Nesta Novela:

 

Paula Lobo Antunes

Pedro Carvalho

Rui De Andrade

Lia Carvalho

Mafalda Teixeira

Núria Madruga

Diana Nicolau

Joana Duarte

Lídia Franco

Patricia Bull

Liliana Santos

Pedro Macedo

Estrela Novais

Sabri Lucas

Julie Sargeant

Pedro Caeiro

Francisco Gomes ( Zacarias Remédio Santo )

Ruben Silva ( rapaz pai á força )

Francisco Fernandez ( Rapaz pai á força )

Beatriz Monteiro ( Rapariga Pai á força )

Juana Pereira Da Silva

Maria José Paschoal

Laura Soveral

Alexandra Leite

Marina Albuquerque

Sandra B

Natalina José

Sylvie Rocha

Nuno Távora

Marco De Almeida

Sylvie Dias

 

que acham destas sugestoes?? uns mais afastados das novelas outros mais recentes :) agora penso que conhecem todos :haha:

YES, PLEASE!!!!   :D

Editado por JT1992
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

credo pq? o papel dos morangos foi de enjoadinha? e ? quantos papeis desses já teve a Mariana Monteiro e continua por aí??

muitos nomes que digo são pouco conhecidos :haha:

Só 1, porque de resto

MCA - Rebelde bipolar

DF - Rebelde

Fascínios - Indiana com personalidade

Deixa que te Leve - Italiana que lutou pela herança do tio e pelo amor

Equador - pequena participação

EI - jovem que quis ficar com o filho do inimigo do pai

DT - personagem sem sal

DC - Vilã mimada.

E por esse prisma o JCP só interpreta bonzinhos sem sal e a Liliana Santos, meninas ricas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

suponho que os que estao a negrito tamanho grande queres mt e os que estao a negrito queres ne?

Os que eu não tenho assinalados são os que não me importo que entrem ou que não entrem, o que não significa que não goste deles, não é isso.

Os que estão em negrito tamanho normal, são os que eu gostava que entrassem nesta nova novela.

Os que estão em negrito tamanho grande são os que eu ADORAVA que entrassem, mesmo!!!!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E por esse prisma o JCP só interpreta bonzinhos sem sal e a Liliana Santos, meninas ricas

A Liliana Santos era empregada em Espirito Indomável e nos Morangos era professora de ginástica.

 

Quanto à Mariana Monteiro, não a acho tão má assim. Não gosto dela em DC, e o sussurrar dela em Doce Tentação era irritante, mas ela já fez bons personagens em novelas como Doce Fugitiva, Espírito Indomável ou mesmo DQTL esteve bem.

 

Também acho que a Rita Pereira é igualmente subvalorizada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Liliana Santos era empregada em Espirito Indomável e nos Morangos era professora de ginástica.

 

Quanto à Mariana Monteiro, não a acho tão má assim. Não gosto dela em DC, e o sussurrar dela em Doce Tentação era irritante, mas ela já fez bons personagens em novelas como Doce Fugitiva, Espírito Indomável ou mesmo DQTL esteve bem.

 

Também acho que a Rita Pereira é igualmente subvalorizada.

concordo que já fez boas personagens mas uma boa atriz não regride,e foi o que aconteceu em Doce Tentação e nesta novela! ( atual dela,destinos cruzados ) ela já fez algumas novelas,não percebo pq ela sussurra! desaprendeu?!

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Telenovelas, o trio de protagonistas desta novela será composto pela Paula Lobo Antunes, Fernanda Serrano e Paulo Pires. Os testes e imagem estão prestes a avançar e a novela vai estrear em Setembro. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Segundo a Telenovelas, o trio de protagonistas desta novela será composto pela Paula Lobo Antunes, Fernanda Serrano e Paulo Pires. Os testes e imagem estão prestes a avançar e a novela vai estrear em Setembro. 

 

Ui Adoro.... Isto hoje é só novidades.... Rezando para ser a novela das 19h

Editado por Edgar Ribeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Telenovelas, o trio de protagonistas desta novela será composto pela Paula Lobo Antunes, Fernanda Serrano e Paulo Pires. Os testes e imagem estão prestes a avançar e a novela vai estrear em Setembro. 

 

Amei, amei e amei  :D  as 19h precisa mesmo de uma figura de peso como a Nandinha  :happy:

Eu acho mesmo que isto vai para o horário em que está o BB não para as 19h.

 

Espero bem que nao.  :|  mas se a TVI nao tiver nenhum reality para Setembro, talvez seja mesmo  :|  e as 19?! a treta do Glee a portugesa?! aff 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Amei, amei e amei  :D  as 19h precisa mesmo de uma figura de peso como a Nandinha  :happy:

 

Concordo plenamente... Continuo a achar estranho não falarem da autora...Será mesmo uma nova autora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei, amei e amei  :D  as 19h precisa mesmo de uma figura de peso como a Nandinha  :happy:

 

Espero bem que nao.  :|  mas se a TVI nao tiver nenhum reality para Setembro, talvez seja mesmo  :|  e as 19?! a treta do Glee a portugesa?! aff 

Bingo.

 

Até porque devem querer algo novo para combater Ambição, já que Destinos Cruzados não está a dar conta do recado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...