Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Se ela aceitar, não vejo porque não...

 

Estou? Eu diria que era outra pessoa... mas whatever..  ;)

Também gostava que fosse para o HN pois não consigo ver a novela das 19h, e como não vi Sentimentos nem Sedução, estou mais que ansioso pelo regresso dela.

 

Eu? Não estou não, não foi eu que disse "só porque tu queres".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Mais TVI:

A nova novela da TVI, já mexe, Paula Lobo Antunes vai ser a protagonista de uma trama com assinatura da Casa da Criação.

Quem o garantiu foi a própria atriz, no programa Face to Face da TVI Ficção, dizendo que voltava em breve a representação com um papel especial para si, sendo a protagonista, um presente por ter renovado a exclusividade com a TVI.

Sobre a trama, pouco se sabe, as únicas informações que andam a circular é que a Sinopse já foi entregue a Plural| TVI juntamente com os perfis dos personagens e está a ser analisada.

Sobre a autoria sabe-se que é da Casa da Criação, mas não se sabe quem é o autor, autora titular, devendo ser Sandra Santos a única das poucas autoras que costuma assinar as tramas da Casa da Criação.

Sobre o elenco não se sabe nada, a não ser a confirmação de Paula Lobo Antunes.

Especula-se que esta trama seja a substituta de Doida por Ti para a faixa das 19h, sendo que a novela de Maria João Mira deve terminar em fins de Agosto, início de Setembro, mas podendo ir para a noite, não havendo confirmações oficias por parte da estação!

Finalmente casa da criaçao a pegar numa novela! Doida por Ti acho a maior seca ui! Espero novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

De onde veio isso?? Fui ao site MAIS TVI e não encontrei essa noticia... Se for para inventarem e ocuparem espaço no tópico mais vale não falarem  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

De onde veio isso? Fui ao site MAIS TVI e não encontrei essa notícia... Se for para inventarem e ocuparem espaço no tópico mais vale não falarem  :dry:

Está-me a chamar mentiroso? Acabei de ir ao mais tvi e está lá a noticia, não sei porque continuo a postar noticias aqui no fórum, só logo bombardeado, a notícia está lá e não admito que duvidem da minha palavra não ando aqui a inventar mentiras falsas, tenho dito. :sleep:

 

Eu continuo a lá ir e não encontro... Coloca aqui o link para eu ver... Não te estou a chamar de nada, simplesmente estou a dizer que não encontrei e vi lá tal notícia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lígia Dias está atualmente em Destinos Cruzados a escrever, logo é totalmente impossivel ela vir a ser a guionista disto, creio eu 

Sim, até porque ela é a autora... O que é que isso tem a ver? O autor é o Barreira!! Depois tem a sua equipa, mas ela pode perfeitamente sair da equipa e escrever a sus própria novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...