Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

há 8 horas, Duarte disse:

True. Eu andava a ver toda a cena da arma e tal e a pensar "mas isto é a cena em que depois a rosário rouba a arma e a Anabela morre". Mas isso é mais para os 75-80% da novela. E afinal já aconteceu. Dentro em breve o Carlos vai levar o tiro e fingir a perda de memória... 

Essa cena ainda deve dar esta semana. Também tenho andado a acompanhar a novela sempre que posso, estou a adorar rever já que não me lembrava de algumas coisas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
há 3 horas, Vieira disse:

Por acaso foi uma novela que nunca me cativou muito, ao contrário da maioria dos foristas :haha:

Estou na mesma. Também não fiquei impressionado com o que vi.

Já com Remédio Santo, acontece o mesmo. Detestava a novela, mas no fórum é muito elogiada.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das minhas novelas preferidas de sempre, no entanto não vou acompanhar esta reposição, revi há pouco mais de 1 ano na TVI Ficção, para além disso já tenho o meu tempo ocupado com A Teia, MCA6,  e com Ouro Verde, e ainda queria pegar em Cordel Encantado visto que na altura não tive oportunidade de acompanhar as 2 semanas finais, o tempo não dá para tudo, daqui a alguns anos terei todo o gosto em rever a novela mais uma vez, por agora não.

Editado por André F. 1906
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Fernandovisão disse:

Acho que vou deixar AB :haha: Tem sido uma desilusão para mim e tenho curiosidade de rever isto visto que só comecei a ver a meio.

Acreditas que para mim também? Pensava que era muito melhor.

Eu na exibição original não gostei muito de Belmonte confesso, mas talvez se a voltasse a ver a minha opinião mudasse. Mas neste momento é impossível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...