Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Belmonte tem um enredo muito mais inovador, com cinco homens como protagonistas e uma imagem e fotografia espectaculares, enquanto que Jóia Rara, apesar de ter uma boa história centrada na época da segunda guerra mundial, é mais sombria e, do pouco que vi, não teve nem de perto nem de longe o ritmo alucinante da novela da tvi.

 

A questão que se coloca é se as restantes nomeadas terão qualidade suficiente para constituírem uma ameaça ao nosso produto, e é claro que já é uma grande vitória estarmos nomeados, mas a tvi precisa mesmo vencer o emmy com esta novela, pois só assim vão perceber de uma vez por todas que o Moniz é perfeitamente dispensável :happy:  ​

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que ganhou Jóia Rara?! :huh::( Belmonte foi tão superior em praticamente todos os sentidos :S 

Longe de mim duvidar dos dotes de apreciação dos jurados do evento, mas ás vezes pergunto-me quais os critérios em que eles se baseiam para atribuir o prémio final :dry:  

 

Sei que ser nomeado já é um grande reconhecimento, mas Belmonte merecia mesmo ganhar por todas as razões e mais algumas, luz, cenografia, elenco, banda sonora... foi tudo tão perfeito :blush: e o pior de tudo isto é que a tvi vai continuar sem perceber que o Moniz é uma figura descartável :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É realmente uma pena Belmonte não ter ganho.

Parabéns a Joia Rara, não vi a novela por isso não posso comentar.

Mas Belmonte teve os ingredientes para ganhar: realização, paisagens exteriores, elenco, textos, história, aquele final grandioso :D (o final de Joia Rara não será tão bom como este :haha: ). Mas pronto, estar nomeada de entre várias de todo o mundo já é uma honra! Parabéns a toda a equipa de Belmonte!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Jóia Rara" foi uma justa vencedora, mas claro que "Belmonte" merecia ter trazido o emmy para Portugal, aliás pelos trailers enviados pelas estações que transmitiram as novelas deu para ver nitidamente que a disputa era entre a novela da globo e a da tvi :) 

 

De qualquer das formas já foi uma grande vitória "Belmonte" ter sido nomeada, convém não esquecer que todos os anos concorrem centenas de novelas vindas dos quatro cantos do mundo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...