Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

 Na mesma o prémio vai para os brasileiros, não se preocupem com isso.

 

Acho mais provável ir para qualquer um dos outros nomeados do que para Jóia Rara, afinal ainda no ano passado a Globo levou um Emmy, não me acredito que voltem a dar este ano de novo. Embora o mereça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mais provável ir para qualquer um dos outros nomeados do que para Jóia Rara, afinal ainda no ano passado a Globo levou um Emmy, não me acredito que voltem a dar este ano de novo. Embora o mereça.

 

Então se é assim o Sr. Ribeiro precisará de riscar o "FIM" outra vez e meter "Em Nova Iorque..."  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mais provável ir para qualquer um dos outros nomeados do que para Jóia Rara, afinal ainda no ano passado a Globo levou um Emmy, não me acredito que voltem a dar este ano de novo. Embora o mereça.

Eu acho que Jóia Rara vence (não vi a novela) é a que tem o melhor trailer de longe, lá por a Globo ter ganho o ano passado, isso não quer dizer nada (que não possa vencer de novo). Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que iam os manos Belmonte todos. Quem é o Sr. ao lado do Artur Ribeiro?

Grazie linda! <3 Que regresse depressa a uma novela, se for do Artur Ribeiro melhor ainda.

É o diretor de projeto o António Borges Correia, reconheço-o porque também é o diretor de projeto da Única Mulher e falou na apresentação a imprensa da novela.

http://www.tvi.iol.pt/programa/voce-na-tv/2015/videos/128760/video/14225005/1

Não sei se já tinham colocado eu ainda não tinha visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o diretor de projeto o António Borges Correia, reconheço-o porque também é o diretor de projeto da Única Mulher e falou na apresentação a imprensa da novela.

http://www.tvi.iol.pt/programa/voce-na-tv/2015/videos/128760/video/14225005/1

Não sei se já tinham colocado eu ainda não tinha visto.

 

 

Eu já tinha visto e achei um arraial exagerado. Sei que era a brincar, mas o Diogo Amaral depois daquelas declarações todas entusiastas antes de começar JP devia era se conter neste tipo de situações. Andam muito entusiasmados e com esperanças mas é bom que ponham os pés na terra agora que depois dói menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que raio de repórter é aquele!?  :huh: É muito mau...

 

E sim, já se controlavam um bocado. É motivo de orgulho e comemoração, a nomeação, mas vamos com calma, não é preciso tanto alarido. 

Aquilo foi uma brincadeira xD

Eu continuo a achar que Belmonte não ganha.

 

(E sim, aquele repórter é muito mau)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...