Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

YEYYYYY!!!! *O* ADOREI ESTA NOTICIA! (adoro quando tenho razão... just kidding!)

Disse milhares de vezes que a novela tinha de ser nómada, a qualidade notava-se a léguas:elenco,qualidade de imagem,história,diálogos tudo em Belmonte foi pura perfeição, aquele final :wub: ,até a banda sonora conta algo! simplesmente fenomenal! como já disseram quero a Grazzie,a Joana,Manuela Couto e os irmãos na premiação junto com o grande Artur Ribeiro... espero que ganhe pois merece! e espero que a TVI lhe dê ainda mais atenção já que até agora lhes deu uma nomeação para os emmys! adoro! <3 espero que haja um BOOM a nível de comunicação social no Brasil pelo facto de uma produção portuguesa com uma brasileira esteja nomeada nos emmys! :D Que novela espetacular. #Belmonte

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não brinques. Se acreditares, estudares e lutares por isso, não vejo razão para não acontecer. ;) Eu acredito! :P

E quem te disse que eu estava a brincar?! Eu ainda vou ser uma guionista muito conhecida. :smoke:

 

Agora a sério, obrigada pelo apoio, és um querido e sim eu também acredito que um dia possa vir a fazer parte do grupo de guionista das novelas da TVI, isso ou ser professora de teatro, quero mesmo trabalhar com algo relacionado à representação/teatro. :happy:

YEYYYYY!!!! *O* ADOREI ESTA NOTICIA! (adoro quando tenho razão... just kidding!)

Disse milhares de vezes que a novela tinha de ser nómada, a qualidade notava-se a léguas:elenco,qualidade de imagem,história,diálogos tudo em Belmonte foi pura perfeição, aquele final :wub: ,até a banda sonora conta algo! simplesmente fenomenal! como já disseram quero a Grazzie,a Joana,Manuela Couto e os irmãos na premiação junto com o grande Artur Ribeiro... espero que ganhe pois merece! e espero que a TVI lhe dê ainda mais atenção já que até agora lhes deu uma nomeação para os emmys! adoro! <3 espero que haja um BOOM a nível de comunicação social no Brasil pelo facto de uma produção portuguesa com uma brasileira esteja nomeada nos emmys! :D Que novela espetacular. #Belmonte

Eu tam,bém sempre disse que Belmonte ia aos emmys, aconteceu o mesmo o ano passado com Avenida Brasil, que não ganhou, mas foi por uma novela ainda mais bonita Lado a Lado :wub:  Espero mesmo e quero que ganhe Belmonte, apesar de Joia Rara também ser muito boa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

YEYYYYY!!!! *O* ADOREI ESTA NOTICIA! (adoro quando tenho razão... just kidding!)

Disse milhares de vezes que a novela tinha de ser nómada, a qualidade notava-se a léguas:elenco,qualidade de imagem,história,diálogos tudo em Belmonte foi pura perfeição, aquele final :wub: ,até a banda sonora conta algo! simplesmente fenomenal! como já disseram quero a Grazzie,a Joana,Manuela Couto e os irmãos na premiação junto com o grande Artur Ribeiro... espero que ganhe pois merece! e espero que a TVI lhe dê ainda mais atenção já que até agora lhes deu uma nomeação para os emmys! adoro! <3 espero que haja um BOOM a nível de comunicação social no Brasil pelo facto de uma produção portuguesa com uma brasileira esteja nomeada nos emmys! :D Que novela espetacular. #Belmonte

Até parece que é inédito uma novela portuguesa estar ao pé de uma brasileira nos Emmy... Enfim...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus... a novela estava em terceiro lugar no meu TOP com aquele final passou para primeiro juntamente com Tempo de Viver... final top <3 :wub: e diziam que a promoção de Belmonte não tinha sido muito boa eu simplesmente amei... dava-me arrepios... aquela tensão aquela delicadeza...


Belmonte não tem nada a ver com o original mas com a nomeação para o emmy concluímos que a TVI para além de ter mudado totalmente o produto ainda o tornou muito melhor <3 :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...