Jump to content

Audiências de sábado - 02-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

Imagem1.png

Nem mesmo com alterações no horário nobre de sábado a TVI perdeu a liderança do penúltimo dia da semana, com uma diferença de 4.1% de share Queluz levou a melhor frente à concorrência. Por outro lado a SIC também não esteve mal (tendo em conta o historial de sábados)...

--

Brincadeiras à parte, ontem foi o segundo dia do mês de março, e um dia que mais uma vez sorriu para Queluz...

Começa agora a já habitual análise do vosso i.like.

Convido-te a ler :)

--

DESTAQUES:

Sozinho em Casa 3 (TVI), Destinos Cruzados (TVI), Jornal da Uma (TVI), Alta Definição (SIC), Gala de Aniversário (TVI), Não Há Bela Sem João (TVI) e 10.5 - the apocalypse - que mesmo não liderando deram um recordesinho à Sessão Hollywood (SIC.

--

Fica bem, na companhia da TV que preferes. i.like.adiências :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propósito de hoje haver ATCNME eu gostaria que esta tivesse apenas esta temporada e que depois se seguisse um programa que acho que agora faria sucesso: "Uma Canção para ti". Não sei se partilham da minha opinião, porém, um programa com crianças talentosas a cantar deixa qualquer um "babado".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propósito de hoje haver ATCNME eu gostaria que esta tivesse apenas esta temporada e que depois se seguisse um programa que acho que agora faria sucesso: "Uma Canção para ti". Não sei se partilham da minha opinião, porém, um programa com crianças talentosas a cantar deixa qualquer um "babado".

Só se for a ti, eu espero que esse programa não volte nunca mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...