Jump to content

Ninguém Como Tu

Recommended Posts

• Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.    Não há... ninguém como tu

Luiza Albuquerque <3 A maior Diva de todo o sempre <3   Rui Vilhena <3 

R.I.P Rainha da Ficção Portuguesa, Luíza Albuquerque <3   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 1 minuto, D91 disse:

Também adorei a cena em que ela foi presa. E o fotógrafo à frente dela a tirar fotografias. Adorei :clap:

Os paparazzi à lá Portugal de 2005. Mds. Cena icónica. :beach:

• Like 1
  • Love 1

Luíza "eu já vou descer e fazer a minha entrada triunfal com a minha caixinha mágica":riso:

Fiquei espantado de ver a Isabel tão amiga e simpática com a Inês, visto que elas durante a novela nunca foram as melhores amigas.

A Isabel a dizer que roubou um brinco em Nova Iorque.:rofl:

Edited by D91
  • Like 1
  • LOL 1

Uma coisa que eu gosto nesta novela é que aparecem as casas de todas as personagens. Até a casa do amigo do Luciano nos tempos da Lisnave aparece. 

• Love 1
há 39 minutos, D91 disse:

Uma coisa que eu gosto nesta novela é que aparecem as casas de todas as personagens. Até a casa do amigo do Luciano nos tempos da Lisnave aparece. 

Personagem do Orlando Costa certo? Eu lembro me de a Dulce ir la limpar essa casa (?)

• Like 1
há 2 minutos, Rui Melo disse:

Personagem do Orlando Costa certo? Eu lembro me de a Dulce ir la limpar essa casa (?)

Sim, é. 

• Like 1
On 16/01/2021 at 16:18, Dimitri disse:

Reparei numa incongruência grande na novela, o António tem uma arma no cofre do quarto, a Luiza ainda não sabe disso pois ainda não conseguiu abrir o cofre, mas quando o Gabriel vai à mansão do António contar a verdade da Luiza e quando ela está no quarto e imagina uma reaçao violenta do António, ela imagina-o a tirar a arma do cofre e a matá-la... mas como é que ela foi logo imaginar uma pistola ali? :riso: 

Ela já conseguiu ter o cofre aberto e viu a arma lá. Foi no episódio em que a Luiza joga um copo de água para si própria e começa aos gritos a dizer que foi a Inês, e o António estava com o cofre aberto e desceu para ver o que passava. Entretanto a Luiza sobe e ve o cofre aberto com a arma e a procuração.

EDIT: Fail meu, só vi agora a data do post. Só tenho visto isto de vez em quando, não sei ao certo se isto foi antes ou depois desse episodio.

Edited by JM26
  • Like 1
há 26 minutos, Dimitri disse:

É errado gostar mais de Teresa e Nuno que Teresa e Miguel?

Não. Eu gosto mais do Nuno do que do Miguel. 

Hoje a Júlia não teve razão naquilo que fez. Quem fez a promessa de dar a casa ao Luciano foi a Luiza, não foi o António. O António não era visto nem achado nessa história. Por isso a Júlia não tinha que ir armar aquele espetáculo para agência. Ela pensava que ia conseguir o quê com isso? foi forçado.

A Luiza é que podia explicar tudo ao pai e às irmãs, assim resolvia a história e ficava mais bem vista perante a família.

há 9 minutos, D91 disse:

Hoje a Júlia não teve razão naquilo que fez. Quem fez a promessa de dar a casa ao Luciano foi a Luiza, não foi o António. O António não era visto nem achado nessa história. Por isso a Júlia não tinha que ir armar aquele espetáculo para agência. Ela pensava que ia conseguir o quê com isso? foi forçado.

A Luiza é que podia explicar tudo ao pai e às irmãs, assim resolvia a história e ficava mais bem vista perante a família.

Dizem que a Júlia é mais boazinha que a Luiza e tal... Mas elas são, no fundo, iguais. A única diferença é que a Luiza é mais ambiciosa e tem classe.

há 20 horas, Free Live disse:
  • Não me lembrava de nada disso sobre a Inês, mas também já revi a novela há quase 10 anos.

https://www.instagram.com/p/CJHem-XABWq/

AHAHA já tinha visto... Está muito bom :laugh:

• Thanks 1
há 3 minutos, Guida disse:

Dizem que a Júlia é mais boazinha que a Luiza e tal... Mas elas são, no fundo, iguais. A única diferença é que a Luiza é mais ambiciosa e tem classe.

Cale-se Guida que você devia estar na prisão. 

• LOL 3
há 5 minutos, Guida disse:

É o mesmo que a Teresa. Arma-se em dona da moral, mas depois está sempre a dizer ao namorado para mudar e ser diferente, além de outros comportamentos que teve.

No fundo todos querem as mesmas coisas que a Luíza a forma de lutar é que é diferente.

• Like 2
há 14 horas, Bloody disse:

Cale-se Guida que você devia estar na prisão. 

Já estive e já estou cá fora... Sabe, com estas coisas das amnistias...

• Love 1
  • LOL 2