Jump to content

Audiências de sábado - 23-02-2013


Pedro

Posts Recomendados

Nhbsj a aumentar a sua duracao e a diminuir a sua audiencia explosiva dos ultimos sabados.

Alta definicao a regressar a lideranca.

Horario nobre da tvi excelente. Doce tentacao a ser a nodoa mais uma vez. Louco amor, a surpresa mais uma vez. Mesmo assim paginas da vida a conseguir um razoavel share, depois de ter batido recorde negativo anteriormente.

Formigueiro a subir em share, mesmo assim fraquissimo...

Sic melhor na sua media final, acima dos 20% ja e muito bom. Tvi excelente, desta vez a nao conseguir vencer o conjunto de cabo.

Tvi24 pessima, a ficar em terceiro nos canais informativos. Sic noticias bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI a arrasar, com um horário nobre excelente, a falta que "Dancin' Days" e "Avenida Brasil" fazem á SIC é notória...

SIC

Disney Kids mal

Dance idem

O Nosso Mundo razoável, acho fantástico que a SIC continue a apostar neste género de programas, adoro animais ;)

Primeiro Jornal bem

Alta Definição bem, faltou um bocadinho "assim" para os 30%...

E-Especial bem

O Formigueiro razoável

Sessão Hollywood: Anjos e Demónios razoável

Jornal da Noite razoável

Gosto Disto razoável

Páginas da Vida bem, é excelente ver uma reposição fazer quase 800 mil espectadores a um sábado, só ficou a 0,4 de Doce Tentação, e sem as conhecidas ajudas...

Sábado á Luta razoávelzito...

TVI

Inspector Max bem

Inspector Max arrasador

Inspector Max arrasador

Jornal da Uma bem

Filme da Tarde: Hulk razoável

Não Há Bela Sem João bem, mas desceu e muito, será da GFK já estar a actualizar o seu painel ou foi um dia atípico?!

Jornal das 8 muito bem

Destinos Cruzados muito bem

Louco Amor muito bem

Doce Tentação bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom valor pa TVI :cool: o NHBSJ a n conseguir a proeza de sábados passados, de ter minuto mais visto da TVI :haha:

DC, LA e J8 mto bem acima dos 30% de share (fora do J8 quase nos 30%)

Na SIC AD mto bem quase nos 30% de share, o filme final de tarde bem, n percebo pq a SIC passou este filme, há coisa de duas semanas, este filme passou no AXN :dry:

A RTP aos sábados, é a coisa q se ve :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não Há Bela Sem João bem, mas desceu e muito, será da GFK já estar a actualizar o seu painel ou foi um dia atípico?!

Esperemos que seja das alterações do painel, para ver se esse programa rídiculo sai do ar! O Formigueiro continua o mesmo flop, ontem vi um pouco e não gostei, acho que nenhuma das generalistas oferece uma boa oferta nas tardes de sábado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente! NHBSJ a descer :imsohappy::imsohappy::imsohappy: e que continue a descer! :happy:

TVI

Heroes muito fraco, Max razoavel, Max muito bem, Max muito bem, JdU bem, Filme razoavel, NHBSJ bem, Jd8 muito bem, DC muito bem, LA fantastico, DT bem, Filme razoavel.

SIC

PJ bem, AD muito bem, EE bem, OF razoavel, Filme razoavel, JdN bem, GD razoavel, PdV razoavel, SaL fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Odisseia :(

RTP1 teve um sábado miserável.

Feitos ao Bife subiu ligeiramente, mas continua fraco.

NHBSJ desceu porque começou mais cedo.

Anjos e Demónios razoável. Formigueiro sobe ligeiramente mas continua modesto.

Inspector Max é daqueles fenómenos que nunca hei-de compreender. :dry:

Editado por miguelalex23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom valor pa TVI :cool: o NHBSJ a n conseguir a proeza de sábados passados, de ter minuto mais visto da TVI :haha:

DC, LA e J8 mto bem acima dos 30% de share (fora do J8 quase nos 30%)

Na SIC AD mto bem quase nos 30% de share, o filme final de tarde bem, n percebo pq a SIC passou este filme, há coisa de duas semanas, este filme passou no AXN :dry:

A RTP aos sábados, é a coisa q se ve :huh:

Sabes, nem todos têm o acesso à tv por cabo. Eu e a minha família somos um exemplo disso!

Se queres falar em filmes repetidos no mesmo canal, refere então a tvi, que mesmo ontem passou o "Into the Wild" e já há umas 3 semanas o transmitiu. Tal como o "Ensaio Sobre a Cegueira" ou até o "Nome De Código: CloverField", este último que já o sei de cor e salteado graças ao 4º canal português!

Um bom valor pa TVI :cool: o NHBSJ a n conseguir a proeza de sábados passados, de ter minuto mais visto da TVI :haha:

DC, LA e J8 mto bem acima dos 30% de share (fora do J8 quase nos 30%)

Na SIC AD mto bem quase nos 30% de share, o filme final de tarde bem, n percebo pq a SIC passou este filme, há coisa de duas semanas, este filme passou no AXN :dry:

A RTP aos sábados, é a coisa q se ve :huh:

Sabes, nem todos têm o acesso à tv por cabo. Eu e a minha família somos um exemplo disso!

Se queres falar em filmes repetidos, refere então a tvi, que mesmo ontem passou o "Into the Wild" e já há umas 3 semanas o transmitiu. Tal como o "Ensaio Sobre a Cegueira" ou até o "Nome De Código: CloverField", este último que já o sei de cor e salteado graças ao 4º canal português!

"Odisseia" não merece mesmo aquele resultado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem1.png

Sábado, 6º dia da semana, e 6º dia da semana de aniversário do mais potente órgão da comunicação social portuguesa, a TVI.

6 dias, 6 vitórias folgadas da estação de Queluz, e nesta introdução parece que quem reina é o 6, não fosso o valor da TVI: 26,5.

Começa agora a análise do vosso i.like ao dia 23-02-2013, convido-te a ler ;)

--

A grande aposta na ficção de Queluz, continua em ascensão e a conquistar espetadores, e para isso aproveita também os sábados. DC instala-se no primeiro lugar e torna-se na noite de menos consumo da semana o programa mais visto do dia, com um rating muito jeitosinho e distante da concorrência direta. Afinal o povo português pode dizer ''Gosto Disto''.

Mas já que estamos a falar de ficção há que destacar o magnífico share daquela que é a novela ao qual dizemos: tenho por ti um ''Louco Amor'', já para não falar do rating bem apetecível...

De resto há que destacar: Inspetor Max (melhor dizendo, furacão das manhãs de sábado), Jornal das 8 (Judite, e reportagens descontraídas definem), Alta Definição (Dani falante de língua dos olhares Define), Não Há Bela Sem João (desceu, mas continua excelente, pois o horário mudou...).

--

Desejo a todos os foristas um bom dia na companhia da estação que preferem :) i.like.audiências

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NA TVI

as manhas da TVI ao Sábado estão ao rubro com o Inspector Max ( a repetição devia levar a uma 2ª serie ), vamos ver se o programa que a TVI vai estrear brevemente irá manter os resultados.( ouvi dizer que a TVI vai estrear um formato virado para os adolescente em breve) http://www.valentim.pt/NOTICIAS/default.asp?idcat=noticias_2012&idContent=3ED0B047-690C-4864-9666-9F22367E9EB1

NHBSJ a descer, mas num horario ligeiramente diferente e a manter a liderança, ainda assim. Destaque para a Ficção da TVI DC e LA e tambem Jd8.

Na SIC

Destaque para o fantastico programa que é AD e PV( que a semana passada registou um resultado péssimo para a Estação).

EE razoavel e F a subir um pouco, mas continua uma miséria.

Na RTP

tenho pena, pois estes resultados são uma miseria para a grande alteração que o canal fez, que ate acho que esta melhor.Odisseia a fazer tão pouco mas é muito bom, eu gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...