Jump to content

Audiências de 5ª feira - 21-02-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tvi muito bem :D

Apesar de Destinos Cruzados ter uma audiência superior ao que é normal (durante a semana) talvez por DD não ter sido emitido, na minha opinião é muito justo e deveria ser sempre assim. Isto só mostra que se não houvesse DD, DC estariam sempre (ou quase sempre) à frente. Mas DD tem um publico muito fiel, e que muito provavelmente vão continuar a acompanhar a novela até ao fim da mesma. Mas estes pequenas "falhas" da SIC só fazem com que a TVI fique a ganhar, mostrando o que tem para dar. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só me ocorre dizer: Mas que LUXO TVI!...

Na semana dos seus 20 anos faz o pleno e ganha a semana toda!..e pensar na felicidade de quem julgava que a estação líder ia afundar no seu mês...ahah muito bom TVI! nem contra o Benfica afunda!

Quanto aos resultados do VnTV, a explicação é simples, Goucha e Cristina são a melhor dupla de apresentadores portugueses! Simples...

Nívea resulta...(dizem...) :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daytime da SIC preocupante. Resultado da TVI deve-se também à deslocação de horário de FE e à ausência de DD na SIC, que foi aproveitada pela TVI e pelo público noveleiro. Se a TVI tiver sido inteligente, colocou um episódio-bomba de DC para cativar.

RTP1 com uma semana infernal, ainda não passou dos 11,5%.



Tvi muito bem :D

Apesar de Destinos Cruzados ter uma audiência superior ao que é normal (durante a semana) talvez por DD não ter sido emitido, na minha opinião é muito justo e deveria ser sempre assim. Isto só mostra que se não houvesse DD, DC estariam sempre (ou quase sempre) à frente. Mas DD tem um publico muito fiel, e que muito provavelmente vão continuar a acompanhar a novela até ao fim da mesma. Mas estes pequenas "falhas" da SIC só fazem com que a TVI fique a ganhar, mostrando o que tem para dar. :)

Se não houvesse VTV, QJ estaria à frente, e o mesmo com tantos outros programas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daytime da SIC preocupante. Resultado da TVI deve-se também à deslocação de horário de FE e à ausência de DD na SIC, que foi aproveitada pela TVI e pelo público noveleiro. Se a TVI tiver sido inteligente, colocou um episódio-bomba de DC para cativar.

RTP1 com uma semana infernal, ainda não passou dos 11,5%.

Se não houvesse VTV, QJ estaria à frente, e o mesmo com tantos outros programas...

Pois, mas há ;)

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei de :O

Doida Por Ti, ah ah ah ah ah, sem comentários --'

Esta semana foi uma semana muito má para FE, estando nos últimos episódios não merecia.

Ainda por cima hoje só volta a dar mais 45 minutos ...

Teve o jogo na Terça, o dia de aniversário da TVI, o jogo de ontem, e hoje só volta a dar 45 minutos. Pffff......

A ver vamos como corre a partir de segunda com "Cheias de Charme" =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda nao percebi totalmente a diferença entre share e rating.. qual o mais importante :S

Rating é as pessoas que viram o programa, por exemplo 10% de rating equivale a um milhão, pois 100% de rating é 10 milhões (população portuguesa), o Share é a percentagem de pessoas que aquela hora estavam a ver televisão sintonizadas naquele canal, exemplo estão 4 milhões de portugueses a ver televisão neste momento, 30% estão na sic, 35% na TVI, 15% na Rtp1, 5% na RTP2 e 15% no cabo, fazendo assim os 100% de share.

Resumindo

Rating - Numero de pessoas que viram aquele programa

Share - Percentagem de pessoas que estavam a ver televisão, viram aquele programa.

Qual o mais importante? Depende, o Share diz qual o programa que tem mais sucesso em confronto direto, o rating diz qual o programa mais visto entre todos.

Eu pelo menos entendo assim, corrijam-me se estiver enganado.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rating é as pessoas que viram o programa, por exemplo 10% de rating equivale a um milhão, pois 100% de rating é 10 milhões (população portuguesa), o Share é a percentagem de pessoas que aquela hora estavam a ver televisão sintonizadas naquele canal, exemplo estão 4 milhões de portugueses a ver televisão neste momento, 30% estão na sic, 35% na TVI, 15% na Rtp1, 5% na RTP2 e 15% no cabo, fazendo assim os 100% de share.

Resumindo

Rating - Numero de pessoas que viram aquele programa

Share - Percentagem de pessoas que estavam a ver televisão, viram aquele programa.

Qual o mais importante? Depende, o Share diz qual o programa que tem mais sucesso em confronto direto, o rating diz qual o programa mais visto entre todos.

Eu pelo menos entendo assim, corrijam-me se estiver enganado.

o share é a percentagem de televisores ligados naquele determinado programa aquela hora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rating é as pessoas que viram o programa, por exemplo 10% de rating equivale a um milhão, pois 100% de rating é 10 milhões (população portuguesa), o Share é a percentagem de pessoas que aquela hora estavam a ver televisão sintonizadas naquele canal, exemplo estão 4 milhões de portugueses a ver televisão neste momento, 30% estão na sic, 35% na TVI, 15% na Rtp1, 5% na RTP2 e 15% no cabo, fazendo assim os 100% de share.

Mais precisamente 10% de rating é 950 000, uma vez que 1% de rating é igual a 95 000 espectadores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, dia de jogo de um dos grandes, tudo apontava para uma vitória folgada de Carnaxide, mas um Day-Time invejável de Queluz intrometeu-se e fez estragos...

Vamos agora às contas... Day vs Day, e Prime vs Prime.

Começa aqui a análise de i.like.audiências ao dia 22-02-2013 na perspetiva audiométrica. CONVIDO-TE A LER.

--

Day Time (desde as 10:09 às 20:00) - share

SIC- 20.4%

TVI- 32.2 %

Prime Time (desde as 20:00 às 24:50) - share

SIC- 33.0%

TVI- 29.6 %

--

Destaques do dia:

Você na TV - o programa matutino da TVI continua a ser ''uma jóia rara'', nos ''diamantes'' da TV portuguesa.

Benfica vs Leverkusen - é oviamente um dos grandes destaques do dia,o jogo alcançou um rating maravilhoso, e um share muito agradável mesmo.

A Tarde é Sua - Fátima Lopes tem conseguido arrecadar muitos bons shares nos últimos dias, o programa era líder mas agora, cada vez mais...

Jornal da Uma - o noticiário das 13 da TVI atingiu um share ''fantasticamente fantástico'' ontem, o programa sempre nos habituou a ótimos resultados. Mas ultimamente tem-se excedido...

--

Desejo a todos os foristas um bom dia na companhia da estação que preferem :) i.like.audiências

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou de facto estupefacto com o resultado da tvi que mesmo com jogo do benfica ao lado consegue vencer o dia...

Fanatismos a parte -.-

Voce na tv de facto esta semana esta arrasador, tres dias acima dos 40%, mais o dia do aniversario da tvi.

A tarde e sua de facto subiu os seus valores de uma semana para a outra, hum...

Jornal da uma aproveitar e muito bem a heranca recebida

Doida por ti a entrar no top5 - o que me ri disso - prova que o publico quer novelas aquela hora.

Doce tentacao - lol, liderou...tambem a lutar contra series internacionais, tambem eu fazia.

Querida julia e boa tarde - o mesmo de sempre.

Jogo completamente excelente, arrasador no ultimo minuto as 22h.

Avenida brasil aguentar se bem no pos jogo

Fina estampa a fazer quase um milhao as 18h - e obra.

No cabo, sic noticias lider e a subir ao primeiro lugar..tvi ficcao a frente d sic radical.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...