Jump to content

Audiências de 2ª feira - 18-02-2013


David

Posts Recomendados

Não me admira a liderança da SIC. Este ano a SIC será, muito provavelmente, líder. Assim como, não me admira, o Share do "Você na TV", pois é um programa excelente com dois excelentes apresentadores que animam qualquer um... :) Já a "Querida Júlia" continua sem conteúdo... :/ É mais do mesmo d' As Tardes da Júlia, quando assim for a SIC nunca irá chegar aos pés da TVI, pelo menos de manhã...

Não me parece sinceramente que a SIC ganhe a liderança. Acredito -e é o que já está a acontecer- que a TVI perca a liderança absoluta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem1.png

Em véspera de aniversário, a TVI presenteou Portugal com a sua grelha líder. Mas a SIC, não esteve longe. De um lado um Day-Time de luxo, de outro um Prime-Time invejável.

Vamos agora às contas... Day vs Day, e Prime vs Prime.

Começa aqui a análise de i.like.audiências ao dia 18-02-2013 na perspetiva audiométrica. CONVIDO-TE A LER.

--

Day Time (desde as 10:09 às 20:00) - share

SIC- 20.5%

TVI- 28.4 %

Prime Time (desde as 20:00 às 24:50) - share

SIC- 31.9%

TVI- 28.7 %

--

Destaque do dia: Você na TV - o programa apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha voltou a liderar e encantar deixando a concorrência a anos luz do seu resultado.

--

Desejo a todos os foristas um bom dia na companhia da estação que preferem :) i.like.audiências

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As segundas-feiras no VTV até costumam ser mais aborrecidas, muito ocupadas por vídeos dos bastidores do ATCNMEE, mas acho que o efeito Ana Marques na SIC teve influência também. Praça da Alegria muito mal também, pode ser que com o regresso da Tânia as coisas melhorem. Ela e o Baião têm uma boa química e não faziam resultados péssimos no Portugal no Coração.

Horário Nobre RTP muito muito mal. Compreendo que as audiências sejam muito mais baixas do que as dos programas SIC e TVI, mas não acredito muito nestes valores tão miseráveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic a aproximar-se da tvi mesmo com a problemática do day time, que concerteza se há de resolver com o tempo

VnTV a aproveitar o facto da Ana Marques estar na QJ para arrasar em share, de facto os apresentadores são muito bons ;)

FE acima dos 30% de share!

JdN a liderar por pouco

DD e AB a não dar tréguas á concorrência, AB ainda há de fazer melhor que isso se ouver justiça neste mundo e bom gosto por parte dos portugueses!

DT a perder para uma novela em reposição, bem se vê a mediocridade que paira naqueles lados!

Poupe-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de dizer que gosto bastante dos resultados de Avenida Brasil, a novela merece este destaque!

Quanto a Dancin Days não dá hipótese à concorrência no primeiro lugar! A novela é excelente, eu que acompanho desde o inicio tem sido sempre em crescendo!

Lamento pelas novelas da TVI que já não fazem os resultados de outrora mas ainda assim acho que mereciam mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...