Jump to content

Audiências de domingo - 17-02-2013


David

Posts Recomendados

ATCNMEE nos 15% de rat, qualquer coisa como 1 milhão e 400 mil espectadores... Já VT anda na casa dos 12% quase 13% e nos 1 milhão e 200 mil espectadores. Os resultados fantásticos do programa da TVI não se notam agora. Destaque claro para o minuto mais visto do ATCNMEE com mais de 2 milhões de pessoas a ver.

'Somos Portugal' a entrar para o top e a liderar na média final da tarde. A SIC tem uma tarde de 24% ou 25% e o SP de 31.4%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atcnmee a descer bastante desta vez em raiting e em share. Vale tudp a diminuir a sua distancia da rival.

Somos portugal no top5 com recorde(?) Pensava que ia aos minimos sem uma apresentadora carismatica, monica jardim aguentou se muito bem.

Tvi com uma excelente media. Sic nao fica atras. Tarde com uma boa media

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado fantastico de SP com uma optima média para uma programa de 6 horas!!

ATCNMEE a descer mas a segurar a liderança confortavelmente, mas VT tambem esteve bem a mostrar ser uma boa alternativa ao lider!

Destaque tambem para o J8 com um resultado muito bom, assim como o PJ, tarde da SIC mediana!

Boa média para a TVI que mais uma vez aumenta a liderança mensal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI define e ganha pelo 3o dia consecutivo!

Horario das 14:00 ate às 01:00 da manha com lideranca total.

Somos Portugal bombastico ;)

Jornal das 8, Judite e Marcelo marcam a diferença!

Goucha e Cristina, Reis de Domingo à noite!

E mais uma vez a TVI a liderar, sem margem de duvidas.

J8 sem palavras, ATCNME tambem esteve bem gostei da gala de ontem, SP no top 5 a estar há frente de VT.

VT desceu!?

Filmes da SIC a não conseguir levar a melhor!

VALE TUDO NA SEMANA PASSADA FEZ

13.9% 28.6%

Esta semana:

12.8% 28.6%

Editado por Hann1bal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATCNMEE a descer em rating e share, a continua assim e com aqueles votos comprados do juri, ainda deve descer mais, muito bem.

Jd8 consegue ser o programa mais visto do dia.

VT desce em rating mas mantem o share, bem.

TVI

Amanhecer muito fraco, CeD fraco, Heroes fraco, Max bem, Missa bem, 8 Dia fraco, JdU razoavel, SP muito bem, Jd8, muito bem, ATCNMEE fantastico, Poker fraco, Filme pessimo!

SIC

VS muito bem, PJ muito bem, Fama bem, Serie 1 razoavel, Serie 2 razoavel, Filme 1 razoavel, Filme 2 bem, JdN bem, VT bem.

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Tua Cara não me é Estranha 3" a não fazer jus ás outras temporadas no que diz respeito a audiências, mas devo dizer que a gala de ontem foi para mim a melhor de todas, mesmo que só e apenas 2 ou 3 concorrentes tenham conseguido imitar na perfeição...

SIC

Disney Kids fraquinho

Dance razoável

BBC Vida Selvagem muito bem

Primeiro Jornal muito bem

Fama Show muito bem

Agente Dupla bem

Investigação Criminal Los Angeles bem

Primeira Fila razoável

Entrada Livre bem

Jornal da Noite bem

Vale Tudo Bem

TVI

Campeões e Detectives fraquinho

Inspector Max bem

Eucaristia Dominical bem

8º Dia razoável

Jornal da Uma bem

Somos Portugal muito bem :S

Jornal das 8 muito bem

A Tua Cara Não me é Estranha muito bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vale Tudo continua a revelar-se muito competitivo. Desta vez parece que a SIC acertou no programa! E ao mesmo tempo fez baixar a concorrência dos altos valores que registava.

O Somos Portugal continua excelente!! Impressionante.

Editado por SIC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas tenho dois ou tres comentarios pra fazer que ha muito gostaria de fazer:

Temos que ser francos e deixar de favoritismos a determinados canais, mas num momento de crise como este que Portugal atravessa acho que deveriamos todos apoiar as producoes portuguesas e nao as importadas, porque estamos a deixar muitos bons actores nas gavetas caindo no esquecimento e comprando aquilo que outros fazem la fora e que em nada nos contribui economicamente! Se todos nós andamos a pagar impostos disto e daquilo porque vamos apoiar series estrangeiras?? Porque vamos apoiar as novelas importadas??? Que tenham mais e melhor qualidade, todos nós sabemos que sim!!!! Mas para isso existem os canais da Cabo onde podem seguir esses programas.

Acho que deveriamos todos apoiar aquilo que é feito em Portugal, seja na RTP, SIC ou TVI e nao deixar na gaveta bons actores que ainda têm muito para dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas tenho dois ou tres comentarios pra fazer que ha muito gostaria de fazer:

Temos que ser francos e deixar de favoritismos a determinados canais, mas num momento de crise como este que Portugal atravessa acho que deveriamos todos apoiar as producoes portuguesas e nao as importadas, porque estamos a deixar muitos bons actores nas gavetas caindo no esquecimento e comprando aquilo que outros fazem la fora e que em nada nos contribui economicamente! Se todos nós andamos a pagar impostos disto e daquilo porque vamos apoiar series estrangeiras?? Porque vamos apoiar as novelas importadas??? Que tenham mais e melhor qualidade, todos nós sabemos que sim!!!! Mas para isso existem os canais da Cabo onde podem seguir esses programas.

Acho que deveriamos todos apoiar aquilo que é feito em Portugal, seja na RTP, SIC ou TVI e nao deixar na gaveta bons actores que ainda têm muito para dar.

Hannibal isso de haverem actores portugueses "enfiados" numa gaveta infelizmente sempre existiu, mesmo na época em que as produções da TVI eram invencíveis, mesmo na época em que o José Eduardo Moniz estava na TVI, o que se passa é que o público não pode apoiar as produções nacionais simplesmente por serem nacionais, é fundamental que elas tenham os ingredientes necessários para que o público as valorize mais, e se de facto é do lado das produções brasileiras e americanas que a tão ambicionada excelência se encontra, então são essas que sem a menor dúvida merecem ser vistas, e não te esqueças que são essas mesmas produções que inspiram os actores e autores portugueses a fazerem cada vez mais e melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O professor Marcelo define :smoke:

ATCNMEE a descer comparativamente a semana passada, vamos la ver se o programa continua c esta trajetória descente

SP, com o mau tempo a fazer um optimo resultado, enfim tanto este programa e NHBSJ a fazerem resultados explosivos =@

A Sic teve bem com o VT, a RTP no coments, n consegue chegar aos dois dígitos :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas tenho dois ou tres comentarios pra fazer que ha muito gostaria de fazer:

Temos que ser francos e deixar de favoritismos a determinados canais, mas num momento de crise como este que Portugal atravessa acho que deveriamos todos apoiar as producoes portuguesas e nao as importadas, porque estamos a deixar muitos bons actores nas gavetas caindo no esquecimento e comprando aquilo que outros fazem la fora e que em nada nos contribui economicamente! Se todos nós andamos a pagar impostos disto e daquilo porque vamos apoiar series estrangeiras?? Porque vamos apoiar as novelas importadas??? Que tenham mais e melhor qualidade, todos nós sabemos que sim!!!! Mas para isso existem os canais da Cabo onde podem seguir esses programas.

Acho que deveriamos todos apoiar aquilo que é feito em Portugal, seja na RTP, SIC ou TVI e nao deixar na gaveta bons actores que ainda têm muito para dar.

Porque não se tem ficção estrangeira por ter. Estamos num mundo globalizado onde o que mais domina, são os filmes americanos, as séries americanas, as novelas brasileiras. Para quê ficar ''fora da banheira e do balde'' ? Acho que sem séries e novelas brasileiras, mais rejeitadas seriam ainda as nossas generalistas. Se reparares, o Havai força especial dá outra imagem à tvi, trás público jovem - porquê? porque foge ao popularucho que a TVI cada vez mais insiste em aplicar aos seus produtos, o que afasta os jovens e atrai os idosos.

Isso de bons atores na gaveta sempre houve, e sempre haverá, aqui e em qualquer outro país do mundo. O mercado nunca chega para todos os atores que temos quer já tenham participado em TV ou não. A nossa ficção está a ser bem aproveitada. A TVI produz novelas, a SIC produz novelas e a RTP produz séries. Não há mais o que se possa fazer.

Quanto às novelas brasileiras, já faz parte do nosso sangue. Acho um pouco parvo da parte de quem diz que não vê novelas brasileiras porque não gosta ou porcausa do sotaque. São idênticas às nossas e por favor, eles falam português e não brasileiro. Quem tem dúvidas, sempre pode usar o teletexto para legendas. Retirar novelas brasileiras e séries americanas da TV portuguesa seria um suicídio.

Editado por Luís Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não se tem ficção estrangeira por ter. Estamos num mundo globalizado onde o que mais domina, são os filmes americanos, as séries americanas, as novelas brasileiras. Para quê ficar ''fora da banheira e do balde'' ? Acho que sem séries e novelas brasileiras, mais rejeitadas seriam ainda as nossas generalistas. Se reparares, o Havai força especial dá outra imagem à tvi, trás público jovem - porquê? porque foge ao popularucho que a TVI cada vez mais insiste em aplicar aos seus produtos, o que afasta os jovens e atrai os idosos.

Isso de bons atores na gaveta sempre houve, e sempre haverá, aqui e em qualquer outro país do mundo. O mercado nunca chega para todos os atores que temos quer já tenham participado em TV ou não. A nossa ficção está a ser bem aproveitada. A TVI produz novelas, a SIC produz novelas e a RTP produz séries. Não há mais o que se possa fazer.

Quanto às novelas brasileiras, já faz parte do nosso sangue. Acho um pouco parvo da parte de quem diz que não vê novelas brasileiras porque não gosta ou porcausa do sotaque. São idênticas às nossas e por favor, eles falam português e não brasileiro. Quem tem dúvidas, sempre pode usar o teletexto para legendas. Retirar novelas brasileiras e séries americanas da TV portuguesa seria um suicídio.

Concordo com tudo aquilo que disseste Luís, e também acho curioso o facto da TVI se intitular de maior fábrica de novelas em português, de facto no Brasil devem falar russo ou coisa parecida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SP é mesmo a surpresa das surpresas! E apenas com apresentação de Mónica Jardim, Nuno Eiró e a magnífica Isabel Silva, agarrem nesta miúda, ela vai longe! (+ Manuel Melo nas reportagens se não estou em erro). Sem as habituais vedetas, o programa brilha e brilha. Ninguém aqui (ou quase ninguém) dava 1 chavo pelo programa, está a surpreender muito mesmo.

ATCNMEE - Please, deviam ter feito menos, talvez percebessem o que é que o público procura realmente no programa...e desta vez com concorrência quase à altura, não podem simplesmente fazer daquilo uma balda de cunhas ;) Além de terem repetido uma música, fazem aquela palhaçada com os votos.

VT - Programa já fidelizado em muitas pessoas, mas penso que ainda tem potencial para crescer. Será o suficiente para bater ATCNMEE? Talvez quando este segundo apresentar um cansaço extremo.

Notei também uma quebra de telespectadores no horário ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...