Jump to content

Audiências de 5ª feira - 14-01-2013


David

Posts Recomendados

ã??? de que jogo estás a falar?? :huh:

Tenho de pedir desculpa a todos vós e em especial à Sara, pois fui eu que cometi um erro!!!

Confundi o jogo de ontem, da Liga Europa (SIC) com a Liga dos Campeões (TVI)!!!

De novo, peço desculpa!!!

Já nem era para voltar hoje ao fórum, mas depois é que me lembrei do erro que cometi!!!

Falei demais!!!

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de pedir desculpa a todos vós e em especial à Sara, pois fui eu que cometi um erro!!!

Confundi o jogo de ontem, da Liga Europa (SIC) com a Liga dos Campeões (TVI)!!!

De novo, peço desculpa!!!

Já nem era para voltar hoje ao fórum, mas depois é que me lembrei do erro que cometi!!!

Falei demais!!!

TRL

Tenho de pedir desculpa a todos vós e em especial à Sara, pois fui eu que cometi um erro!!!

Confundi o jogo de ontem, da Liga Europa (SIC) com a Liga dos Campeões (TVI)!!!

De novo, peço desculpa!!!

Já nem era para voltar hoje ao fórum, mas depois é que me lembrei do erro que cometi!!!

Falei demais!!!

TRL

Tens de ter mais atenção, atiraste-lhe à cara um erro que ela não fez :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

i.like.audiências - análise

Destaques

Sem dúvida alguma o destaque principal vai para ''Louco Amor'' quem diria que seria agora que a novela iria bater estes recordes de share?

''Vingança'' subiu, bateu recorde, mas continua bem longe de ''Tempo de Viver''. Mas seja como for à que destacar positivamente as duas.

Destaco negativamente a descida de ''Dancin Days'' (atenção destaco a descida, pois o resultado da novela foi magnificente), e por sua vez o share simpático de ''Destinos Cruzados''.

O ''Primeiro Jornal'' também esteve bem, e próximo do ''Jornal da Uma''.

Para acabar esta análise, ''Podia acabar o Mundo'' mudou de horário e instalou-se.

i.like.audiências - fiquem bem, fiquem na companhia da TV que preferem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vingança ainda poderá vir a ter a sua oportunidade de dar o seu ar de graça assim que Tempo de Viver termine. antes disso não acredito que consiga. Mas depois poderá sim. Pois geralmente as novelas depois de estrear demoram um pouco a "enraizar" e Vingança pode aproveitar o fim de TdV e a chegada da sua substituta.



O problema da SIC:

day-time: puxa para baixo

horário nobre: puxa para cima

conclusão, fica sempre entalada nos 23/24 share diários... :D ( ontem não foi o caso, mas esta é uma curiosidade dos outros dias sem futebol)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic a vencer mais uma vez, porém com uma ligeira subida no day time

Jogo a ser o grande destaque, com mais de 40% de share

Novelas da sic líderes incontestáveis, exceptuando "Vingança", que ontem até subiu e registou o seu melhor share :)

Se me permites corrigir: Louco Amor venceu durante a exibição. Daí as novelas da SIC não terem sido líderes incontestáveis...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SARA!

SARA GRANDE ERRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O JOGO DE FUTEBOL FOI EMITIDO NA TVI E NÃO NA SIC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já não é a primeira vez que vejo erros destes, depois dizem que se pode confiar na GfK!!! Sim, senhor!!!!

TRL

TRL, descupa lá, mas tu é que estás errado!! O Jogo foi transmitido das 18H às 20H NA SIC !!!!

Por isso ANTES DE INSULTARES OS OUTROS pensa .... OK ?? -___-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...