Jump to content

Audiências de domingo - 10-02-2013


David

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A partir das 14 a TVI brilhou que nem o sol... O jornal das oito a dar uma abada à concorrência... E o somos Portugal a liderar de uma ponta à outra... ATCNMEE excelente e o vale tudo a provar que não precisa da DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem DD, VT ainda fez melhor.

Em relação a ATCNME, acho que ontem foi tudo muito fraco, não gostei muito da emissão de ontem, eu próprio fiz algum zaping entre a SIC e a TVI.

Já agora, poderiam dar a média final da semana das estações?

Editado por TiagoBL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente o VT a mostrar que não precisa da DD, mas ontem o ATCNMEE esteve claramente fraco.. nem sei o que se passou.. SP mais um resultado a provar que é uma aposta ganha da TVI e o Jornal das 8 arrasador!

fraco pqe??

Realmente o VT a mostrar que não precisa da DD, mas ontem o ATCNMEE esteve claramente fraco.. nem sei o que se passou.. SP mais um resultado a provar que é uma aposta ganha da TVI e o Jornal das 8 arrasador!

fraco pqe??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

Amanhecer razoavel, CeD muito fraco, Heroes muito fraco, Max razoavel, Missa fraco, 8 Dia muito fraco, JdU razoavel, SP muito bem, Jd8 muito bem, ATCNMEE fantastico, Poker muito fraco, Filme muito fraco.

SIC

VS muito bem, PJ fantastico, Fama bem, Filme, razoavel, Filme razoavel, Filme razoavel, JdN razoavel, VT bem, Salazar muito fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem n vi a gala, ms pelo q tao a dizer n deve ter sido como a gala d estreia :) ms msmo assim o programa teve uma audiencia mto boa :)

O top5 d ontem dominado pela TVI c os lugares pa o VT q sem DD fez um bom resultado e pa o PJ.

O SP e aquele formato q ta longe de tar gasto, pq ontem foi lider incondestavel xD

Editado por abacacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF???? ESTAS A GOZAR??? SÓ PODE!!!!!!!!!!!!!!

ONTEM ATCNME ESTEVE BOMBÁSTICA!!!!!!

Alicia keys

PSY

Kelly Clarkson

Adele

Lana del rei

CANTORAS ARRASADORAS!!!!!!!!!!

mas tens razão, PORTUGAL é um país PIMBA e não gosta música pop/rock prefere DAVID CARREIRA :dry: É O PAÍS K TEMOS!!!!!!!!

Tem lá calma com esses caps e etc. A Gala esteve uma seca sim, meteram os melhores primeiro e para o fim o programa ficou um seca termenda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem n vi a gala, ms pelo q tao a dizer n deve ter sido como a gala d estreia :) ms msmo assim o programa teve uma audiencia mto boa :)

O top5 d ontem dominado pela TVI c os lugares pa o VT q sem DD fez um bom resultado e pa o PJ.

O SP e aquele formato q ta longe de tar gasto, pq ontem foi lider incondestavel xD

Está ai para durar.. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então digo-te o mesmo. Cada um tem a sua opinião e não tens que estar aí a disparar para todos os lados, só porque a maioria diz que foi e o menino não concorda ;)

só fico irritado pelo gosto musical de Portugal!

Em termos de apresentações, ontem foi das melhores galas de sempre!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só fico irritado pelo gosto musical de Portugal!

Em termos de apresentações, ontem foi das melhores galas de sempre!!!!

Mas nng está a criticar por isso! Houve ali qq coisa na gala de ontem que falhou! E prova disse é que o Goucha e a Tina se manifestaram ontem e hoje bastante no VTV, capitché? :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale Tudo muito bem! Não esperava um resultado tão bom. O programa merece.

Anda muita inveja por este tópico. Acalme-se meninos. :P

Concordo que o VT tenha resultados mt bons mas não concordo que ele mereça.... :S ......Acho que lhe falta algo, talvez seja o factor competição e pontos que esteja em falta em comparação com ATCNMEE

Mas nng está a criticar por isso! Houve ali qq coisa na gala de ontem que falhou! E prova disse é que o Goucha e a Tina se manifestaram ontem e hoje bastante no VTV, capitché? :sleep:

Devia estar meio drogado para não notar diferença, então.... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que o VT tenha resultados mt bons mas não concordo que ele mereça.... :S ......Acho que lhe falta algo, talvez seja o factor competição e pontos que esteja em falta em comparação com ATCNMEE

Opiniões. Eu não preciso de competição para me rir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...