Jump to content

Audiências de 6ª feira - 08-02-2013


David

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

SIC

SIC Noticias razoávelzito

Edição da Manhã mal

Cartas da Maya idem...

Querida Júlia IDEM...

Primeiro Jornal bem

Vingança razoável

Boa Tarde mal

Fina Estampa bem

Jornal da Noite muito bem

Dancin' Days muito bem

Avenida Brasil muito bem

Páginas da Vida bem, esta novela é uma reposição, logo por maior que seja a sua qualidade não tem a obrigação de vencer DT...

CSI Miami bem

TVI

Diário da Manhã razoável

Você na TV arrasador

Jornal da Uma bem

Tempo de Viver muito bem

A Tarde é Sua muito bem

Doce Fugitiva razoável

Doida por Ti razoável

Jornal das 8 razoável

Destinos Cruzados bem

Louco Amor muito bem

Doce Tentação bem

Havaí Força Especial bem



P.S.: o figurino da Eunice Muñoz é muito muito parecido com a mãe Lucinda do Lixão!

lol agora que falas nisso ya :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOOOL

Poderei estar a criar uma confusão, provavelmente, mas por muito boa que DC seja e realmente concordo, Dancin Days encontra-se a uns níveis acima. Aliás, o texto e a própria edição da novela é claramente superior. Uma novela não é melhor que a outra por ter mais explosões ou mais atropelamentos. Destinos é uma boa novela, é um grande passo que a TVI deu em relação às novelas anteriores, como eu havia afirmado há alguns dias, mas Dancin Days não é pior que DC, digamos assim

não disse que Dancin' Days é uma má novela, muito pelo contrário tem uma boa história e excelentes desempenhos, mas a história PRINCIPAL de Destinos Cruzados é inovadora, eu vejo esta novela sobretudo pela Alexandra Lencastre e pela Sofia Alves que estão soberbas, os restantes para ver vejo-os nas novelas da globo em exibição na sic... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a AB concordo absolutamente, nunca vi novela tão "movie-like" como esta. É suprema!

DC para mim é mais uma novela, DD merece sem duvida estar no 1º lugar. É uma novela da vida real.

sim tem sido esse o maior erro da TVI, uma novela neste canal é sempre mais uma... ao passo que a SIC marcou a ficção nacional com praticamente todas elas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem a aproveitar o final de DD para colocar Liliane Marise nos ecrãs. Não sei se será suficiente para fazer a novela explodir e superar DD, que está muito bem pensada - raramente perde ritmo - mas acho que vai fazer subir os resultados de DC. Com a Ana Malhoa hoje, vai ter de certeza um bom resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC para mim é mais uma novela, DD merece sem duvida estar no 1º lugar. É uma novela da vida real.

lol, de certeza que não deves ter visto nenhum episódio de DC para tares a dizer que é mais do mesmo. E olha que é tbm uma novela da vida real, mais do que tu pensas.

Editado por jaredleto99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOOOL

Poderei estar a criar uma confusão, provavelmente, mas por muito boa que DC seja e realmente concordo, Dancin Days encontra-se a uns níveis acima. Aliás, o texto e a própria edição da novela é claramente superior. Uma novela não é melhor que a outra por ter mais explosões ou mais atropelamentos. Destinos é uma boa novela, é um grande passo que a TVI deu em relação às novelas anteriores, como eu havia afirmado há alguns dias, mas Dancin Days não é pior que DC, digamos assim

Concordo ctg!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os shares das estações nesta semana 4 a 8 de Fevereiro são:

1º Lugar SIC - 24.4%

2º Lugar TVI - 23.5%

3º Lugar CABO - 23.0%

4º Lugar RTP1 - 14.1%

5º Lugar RTP2 - 2.8%

(valores aproximados à décima)

É esperar pelo fim de semana para ver como se vão alterar os valores ... Estou com alguma curiosidade para ver o resultado de Páginas da Vida ® num sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...