Jump to content

Tá a Gravar!


_zapping_

Posts Recomendados

Quando vi que ia dar esse programa, desconfiei:

«Não será mais um «Não Há Crise»?

Mas não. Os dois programas( «Não há crise» e «Tá a Gravar» ) são bem distintos.

E gostei.

Se «Não Há Crise» é um sucesso, «Tá a Gravar» também está a sê-lo, já que entrou sorrateiramente( estreou) no 11º lugar, subiu para o 10º lugar no 2º dia, e passou para o 7º lugar(11% e 27,4% de share) logo ao 3º dia.

A pular assim dia a dia, temos sucesso.

É a tal diversidade, já que as novas novelas da TVI estão longe dos valores das anteriores.

QUOTE(Orafa25 @ 22-Nov-2008, 13:50) <{POST_SNAPBACK}>
Para os actuais valores de audiência da SIC, este programa já é sucesso. Ontem conquistou 11% de rat e 27,4% de share, num dia em que a estação de Carnaxide não conseguiu mais do que 21% de média diária.

Orafa, bem-vindo ao fórum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que este programa irá ocupar o lugar deixado por "O Momento da Verdade" (ou seja, passará a dar de terça a sexta!).

___________________________________________________

"'Tá a Gravar!" aumenta a audiência do horário

O programa estreou no mês de Novembro, dando de quarta a sexta-feira. A partir desta semana, o programa de vídeos insólitos da SIC passará a dar, também, à terça-feira. Pedro Miguel Ramos, co-apresentador do programa, diz que "Passámos a ter um share muito maior no horário em que estamos, pós 'Jornal da Noite', do que aquele que o canal tinha".

A aposta da Direcção de Programas da SIC neste programa parece estar a resultar. Recentemente, "'Tá a Gravar" ficou na tabela dos dez programas mais vistos, obtendo 24,3% de share. Estão previstas 13 emissões, mas Pedro Miguel Ramos diz ao jornal "Correio da Manhã" que "é provável a continuidade do programa".

O co-apresentador, Pedro Miguel Ramos, que divide a apresentação do programa com Carolina Patrocínio, assegura que foi "muito bem recebido" no regresso à estação, quando nesta existe um ambiente de alguma tensão com o quadro de rescisões de contratos.

"Estar em prime time é uma grande responsabilidade. Mas acho que eu e a Carolina fazemos uma dupla bem-disposta", conclui o apresentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 4-Dec-2008, 19:57) <{POST_SNAPBACK}>
Apesar de ser um formato simples, barato e light, até gosto de ver. Divirto-me e rio muito! Há é cenas que me impressiono mais. :rolleyes:

Ontem dei uma vista de olhos pelo programa e até gostei! É light! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

«Tá a gravar» sempre a trepar, na 6ª feira no top 5, com 12% de rating e 31,5% de share. O programa está a prender os portugueses!

E bate-se bem com a «Flor do Mar», cada vez mais próximo!

A novela madeirese está bem longe das antecessoras...e por este caminho, brevemente «Tá a Gravar» leva a melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...