Jump to content

Tá a Gravar!


_zapping_

Posts Recomendados

QUOTE(TVUniverso)
'Tá a gravar!' apresentado por Carolina Patrocínio

Os problemas registados na GMTS, produtora do grupo SIC, afectaram a estreia do programa 'Tá a Gravar!'. O formato saiu ontem da grelha de programação da estação, ou seja, na véspera de ir para o ar. "Ainda nem sequer gravei", confessou ao Correio da Manhã Carolina Patrocínio, que divide a apresentação com Pedro Ribeiro.

A gerência da GMTS, chefiada por Luís Marques, suspendeu a actual direcção por suspeita de actos lesivos, tal como o CM noticiou ontem. Essa suspensão afectou os trabalhos da empresa, que fornece conteúdos e técnicos à SIC.

Em comunicado, a estação fez saber que 'ao contrário do que estava anunciado na grelha [...] o programa 'Tá a Gravar!' só estreia na quarta-feira, dia 19 de Novembro'. 'O formato vai arrancar, em princípio e se tudo correr bem, para a semana. Foi avançada a data de estreia para dia 12, mas não estava nada certo', assegurou a apresentadora.

Carolina deixa assim as manhãs de fim-de-semana da SIC para se estrear em prime time. 'Estou muito contente com a proposta da direcção de Programas e bastante ansiosa com a estreia. Espero ter o perfil adequado, um perfil descomprometido e descontraído, acima de tudo', adiantou.

A apresentadora irá, ao lado de Pedro Ribeiro, fazer 'companhia a um público bastante vasto'. 'Tenho um registo muito próprio que espero não perder, apesar de o público ser bastante diferente. O Pedro também vai ajudar. É um programa de vídeos de cariz diferente, uns mais divertidos, outros de imagens reais. Não sei qual vai ser a duração do formato porque ainda nem sequer comecei a gravar', referiu ainda Carolina.

Já vi uma promo ao programa. Anunciam a estreia para a próxima quarta-feira. Pedem para as pessoas mandarem vídeos.

Gostei do grafismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Miguel Ramos conduz 'Tá a Gravar!'

Pedro Ribeiro foi impedido pelo grupo da TVI de apresentar a nova aposta de Nuno Santos, mas o co-apresentador do 'Big Brother' surgiu como uma "excelente opção". Há muito longe do ecrã, e a acompanhar a mulher, Fernanda Serrano, no combate ao cancro da mama, volta agora à SIC

Programa passará às quartas, quintas e sextas-feiras

A Pedro Miguel Ramos e Carolina Patrocínio compete apresentar, em conjunto, estas situações, que algumas vezes "podem ser mais impressionantes", segundo Daniel Oliveira, mas sem se confundir com um formato anterior apresentado por Artur Albarran, O Mundo É Pequeno", muito marcado pelo "horror, a tragédia...". Aqui, a graça e o humor são os protagonistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 17-Nov-2008, 14:19) <{POST_SNAPBACK}>
Gostei na volta de Pedro Miguel Ramos aos ecrãs da TV.

Adorei a sua apresentação nos " Reis da Musica Nacional" e a sua participação no Big Brother.

Aqui só falta a sua Tété.

Também acho que o Pedro Miguel Ramos é uma boa opção, para acompanhar a Carolina Patrocínio nesta nova aposta da SIC. É um regresso a casa.

Parece-me um bom programa! Vamos aguardar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que isto não é mais do mesmo, apanhados estrangeiros, em vez de se fazer apanhados nacionais, agora a SIC parece que só quer apanhados, mas a SIC e que foi apanhada e ultrapassada pela RTP...

Temos o Não Há Crise todas as Semanas, agora temos Tá a Gravar, e também vai haver um do género mas na SIC Radical aí deve ser coisas mais calientes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vi não sabia o que pensar, verdade... mentira... só sei que arrepiei... Ao ler os comentários no Youtube todos dizem que é mentira, porém se é verdadeiro não sei, se é falso está excelentemente bem realizado...

Porra que arrepiei até ao último cabelito que tinha no corpo... :mellow:

Cuidado... é de arrepiar... Cuidado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 21-Nov-2008, 23:27) <{POST_SNAPBACK}>
Titinha, isso é claramente encenado. E há cenas no vídeo que se vêem logo que são efeitos.

Eu vi isso, ontem, com duas colegas minhas ao lado a dizerem o que ia acontecer a seguir! Só me impressionei no fim... :unsure:

Já tinha visto esse vídeo à algum tempo e nota-se perfeitamente que é encenado, na altura andava aí nuns quantos fóruns este vídeo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Titinha @ 22-Nov-2008, 17:35) <{POST_SNAPBACK}>
E que tal teres postado a audiência Orafa... Agora lá vai a escrava Titinha o fazer... :unsure:

Titinha ninguém te obriga a postar as audiências... Vá, não seja assim, táh?!

E para não parecer off-topic, considero que com a crise que estamos a viver, cada vez mais, este tipo de formatos serão explorados pelos directores de programas, para além da vertente de rentabilidade, são uma garantia de com pouco pode-se fazer muito... se é que me faço entender?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Orafa25 @ 22-Nov-2008, 21:13) <{POST_SNAPBACK}>
Titinha ninguém te obriga a postar as audiências... Vá, não seja assim, táh?!

E para não parecer off-topic, considero que com a crise que estamos a viver, cada vez mais, este tipo de formatos serão explorados pelos directores de programas, para além da vertente de rentabilidade, são uma garantia de com pouco pode-se fazer muito... se é que me faço entender?!

Obrigar não obriga, mas se não for eu a fazer, passam as semanas e nada de audiências... :011: :unsure:

Como diz a Mia... "Que dificil é ser eu"... :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Em relação ao programa há vídeos que me fazem muita impressão, então os que metem acidentes... :mellow: :mellow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...