Jump to content

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

'Audiência

Império teve a pior estreia de uma novela das 21h: 32,1 pontos na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope. Ficou abaixo do primeiro capítulo de Em Família (33,2). No confronto, o SBT marcou 7,4 pontos e a Record, 5,8.'

 

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/opiniao/sem-pirotecnia-imperio-estreia-com-pior-ibope-das-novelas-das-nove-4195

 

Vai ter de sofrer muito para recuperar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

'Audiência

Império teve a pior estreia de uma novela das 21h: 32,1 pontos na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope. Ficou abaixo do primeiro capítulo de Em Família (33,2). No confronto, o SBT marcou 7,4 pontos e a Record, 5,8.'

 

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/opiniao/sem-pirotecnia-imperio-estreia-com-pior-ibope-das-novelas-das-nove-4195

 

Vai ter de sofrer muito para recuperar. 

 

Não vai não...

A Favorita 6 anos atrás estreou com 35 pontos e foi um grande sucesso...

 

Além do mais Em Falida estreou com 33 recebendo com 48 de Amor à Vida, já Império estreou com 32 recebendo com 37 de Em Falida...

Em Falida caiu 15 pontos em relação o ultimo capítulo da antecessora já Império caiu 5 pontos do ultimo capitulo de Em Falida...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A crítica está absolutamente rendida ao 1º episódio da novela, até já li num sitío que a novela teve mais reviravoltas num só episódio do que EF em quase 150. E esperar para ver. 

 

É caso para dizer que a audiência da Globo fugiu, e a critica voltou.  :haha: Engraçado, que é sempre raro ver uma novela com grandes números de audiência e às quais a critica se renda completamente.  :P

 

Já com Fina Estampa o Aguinaldo dizia que era uma novela "adorada pelo público e arrasada pela crítica", daí o meu comentário. (O inverso desta e d'O Rebu por exemplo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei ag de ver, e gostei, nada de soberbo, mas viu-se bem. Marjorie devia de continuar na novela porra, tipo, quando a Cora se visse ao espelho, era a Marjorie que aparecia e nao a Drica, ficava mta bom, ou entao fazia de filha da Cora, ... eh pah, ela ta no ponto mesmo, como ela começou, Natasha, e como ela está, fiquei rendido... Pena a Joana Santos nao ter podido dar vida á Braga, mas pronto... Venha o 2º episodio...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei ag de ver, e gostei, nada de soberbo, mas viu-se bem. Marjorie devia de continuar na novela porra, tipo, quando a Cora se visse ao espelho, era a Marjorie que aparecia e nao a Drica, ficava mta bom, ou entao fazia de filha da Cora, ... eh pah, ela ta no ponto mesmo, como ela começou, Natasha, e como ela está, fiquei rendido... Pena a Joana Santos nao ter podido dar vida á Braga, mas pronto... Venha o 2º episodio...

 

A Marjorie é uma das minhas atrizes favoritas, aliás ela devia era ser mesmo considerada a atriz do futuro, não me esqueço dos verdadeiros papelões que ela fez em "A Vida da Gente" e "Lado a Lado" <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora o primeiro episódio. :) No geral gostei, foi um pouco parado mas "deu para o gasto". Gostei de ver a Marjorie no papel de Cora, mas quero mesmo é ver a Drica, não fosse ela uma das minhas atrizes favoritas.

Gostei de ver também a Regina Duarte, embora adorasse ver a Joana no papel.

Foi uma boa estreia, e teve de facto mais reviravoltas que toda a Em Família. Ainda bem que a audiência já subiu no segundo episódio, bem merece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro episódio. Em comparação com o primeiro episódio de Amor à Vida achei menos sentimental, mas mais intenso. É diferente, não sei explicar ao certo. :)

 

Aquela Cora é mesmo detestável. Não percebi ao certo é a origem da maldade dela, será inveja da irmã, ou maldade por "puro prazer"?  :haha:  :dontknow:

 

 

As músicas que já tocaram são lindas, e os instrumentais quando dá cenas nas montanhas dos diamantes são de arrepiar.  :O  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto muito da música. :D Neste segundo episódio também tocou uma música que gostei muito, em francês, mas não sei como se chama. Mas ficou muito bem nas cenas em si, a banda sonora está de facto excelente. Das melhores da Globo nos últimos tempos.

Em relação ao segundo episódio, só digo isto: estou oficialmente rendido a Império. Adorei as cenas entre a Maria Marta e o José Alfredo, que química brutal. Fez-me lembrar muito Fina Estampa, com aquelas cenas fluídas mas muito divertidas. Gostei mesmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...